• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Se tem uma combinação que afasta minha compra é +1k pesos e ligeiramente positivas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aí tem que perguntar no tópico do PS5
Eu peguei o roxo justamente por saber que é revisado
é, perguntei lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse 8bitdo já vem com carregador? Vi aqui que os dualsense não tem.
 
é, perguntei lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse 8bitdo já vem com carregador? Vi aqui que os dualsense não tem.
Vem com dock sim (corrigi o link kkkk)
 
Parar pra ouvir OST de jogos marcantes é bom demais
Na minha retrospectiva do spotify a música tema de tlou tava no top 10, baita musicão, mesmo eu não sendo o maior fã do jogo
Hoje to ouvindo a OST de Sea of Thieves, e essa sim, bateu forte
 
Vi aqui que ele termina com 1, que tem mais chance de ter problemas. É isso? Tem um outro modelo um tico mais caro, terminando com W. Sei que a terminando com A é revisada. E w?
CFI que digo.
No fim de novembro eu comprei um midnight black no mercado livre (loja oficial do playstation) e recebi a versão revisada T1A.

Ele tá R$350 agora, mas se achar um cupom fica um preço bom, paguei R$299 no meu + uns cashbacks por conta da black friday.

 
Só pra deixar registrado que tenho quase 30GB livres no SSD e não é o bastante pra um UPDATE do High on Life que já está instalado.
Fui conferir e adivinha o pq? O jogo TODO está num único arquivo e o update aparentemente tenta copiar pra aplicar o patch :fire:
zcgnTQo.png
 
No fim de novembro eu comprei um midnight black no mercado livre (loja oficial do playstation) e recebi a versão revisada T1A.

Ele tá R$350 agora, mas se achar um cupom fica um preço bom, paguei R$299 no meu + uns cashbacks por conta da black friday.

Tbm recebi a versão revisada.
Acredito que a maioria dos coloridos (qualquer um que não seja o branco) devem vir revisados já.
 
Só pra deixar registrado que tenho quase 30GB livres no SSD e não é o bastante pra um UPDATE do High on Life que já está instalado.
Fui conferir e adivinha o pq? O jogo TODO está num único arquivo e o update aparentemente tenta copiar pra aplicar o patch :fire:
zcgnTQo.png
Unreal Engine é essa porcaria mesmo com update. Precisa ter sempre no mínimo em espaço livre o tamanho do game instalado para poder atualizar.
 
Gamesir T4 PRO, paguei uns 150 reais no Aliexpress
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu uso até hoje um do xbox 360 com um adaptador wirelles que paguei 50 pila na época.

Mas eu não aguento mais o fato do controle desligar as pilhas quando vibra (acho que as conexões ali do plástico estão frouxas).

Aproveitei essa "promo" aí e meti um PIX nesse controle. Vamos ver se é bão.

Gradecido.
 
Tbm recebi a versão revisada.
Acredito que a maioria dos coloridos (qualquer um que não seja o branco) devem vir revisados já.
É o que parece mesmo, essas versões coloridas são todas T1A.

Comprei um adaptador TP-Link na Amazon mesmo e o bluetooth está 100%, até me surpreendi com a distância que ele pega.
 
Alguém sabe que raios de moeda doida é essa que aparece nos embeds do Ali? Praticamente inutiliza eles :bua:
depende, tem epoca que as moedas são usadas para fazer compras, na BF rolou de usar, conseguir um desconto de 74 pilas usando elas.
 
Galera, eu listei os jogos da minha wishlist para verificar se são mais baratos na Argentina ou Turquia e trouxe aqui caso ajude alguém a economizar.

OBS :
  • Isso foi baseado no preço de HOJE (16/12)
  • Essa lista é baseada na MINHA wishlist, pensem na de vocês
  • Nunca se sabe quando o preço vai aumentar
  • Em janeiro deve ter aumentos em ambos os países
  • Na nova escala de preços da steam, a Argentina será o país mais barato
Legenda :
-10 significa que o preço do jogo é 10 reais mais barato na ARG do que na Turquia.
+10 significa que o preço do jogo é 10 reais mais caro na ARG do que na Turquia.

No fim, todos os valores são somados onde é possível ver o quanto irá economizar em cada país.


Economia Total na ARG = 607 Reais
_______________________________________________________
Jogos Principais :

Resident Evil 4 = -11
Ishin = -80
Lost Judgment = -80
Judgment = -90
Persona 5 = -80
Crisis Core = -8
STAR WARS Jedi: Survivor™ = -65
Crash Bandicoot™ 4 = -7
Baldur's Gate 3 = -3
The Last of Us™ Part I = +14

Turquia = +14
ARG = -504

Economia na ARG = 490 Reais
_______________________________________________________
Jogos Secundários :

Kingdom Come: Deliverance = -4
Dead Space = -40
Wo Long: Fallen Dynasty = -57
Vigil: The Longest Night = -2
Moonscars = -15
Have a Nice Death = -11
VALKYRIE ELYSIUM = -2
Fobia = -4
Martha Is Dead = -4
Trials of Mana = -12
Age of Empires IV = -23
Hogwarts Legacy = -15
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales +11
Marvel’s Spider-Man Remastered = +8
LEGO® Star Wars™ = +24
Detroit: Become Human = +11
CHRONO CROSS = +5
South Park™: The Stick of Truth = +7
Grand Theft Auto IV = +3
FATAL FRAME = +3

Turquia = +72
ARG = -189

Economia na ARG = 117 Reais
 
Última edição:
Unreal Engine é essa porcaria mesmo com update. Precisa ter sempre no mínimo em espaço livre o tamanho do game instalado para poder atualizar.
Não precisa ser. Colocar TODOS os assets num único pack é palhaçada, daria pra fragmentar perfeitamente :mesa: E vamos dividir a culpa da dev com o gordão tb, não tem necessidade de aplicar o patch em cópia separada tb, aplica o diff in-place :mao:
 
Amazon também parece que vai adaptar Neruromancer.
Fiquei sabendo também, estão falando bem do Periféricos, talvez até por isso vão investir em mais obras do William Gibson.
 
Última edição:
Galera, eu listei os jogos da minha wishlist para verificar se são mais baratos na Argentina ou Turquia e trouxe aqui caso ajude alguém a economizar.

OBS :
  • Isso foi baseado no preço de HOJE (16/12)
  • Essa lista é baseada na MINHA wishlist, pensem na de vocês
  • Nunca se sabe quando o preço vai aumentar
  • Em janeiro deve ter aumentos em ambos os países
  • Na nova escala de preços da steam, a Argentina será o país mais barato


Economia Total na ARG = 607 Reais
_______________________________________________________
Jogos Principais :

Resident Evil 4 = -11
Ishin = -80
Lost Judgment = -80
Judgment = -90
Persona 5 = -80
Crisis Core = -8
STAR WARS Jedi: Survivor™ = -65
Crash Bandicoot™ 4 = -7
Baldur's Gate 3 = -3
The Last of Us™ Part I = +14

Turquia = +14
ARG = -504

Economia na ARG = 490 Reais
_______________________________________________________
Jogos Secundários :

Kingdom Come: Deliverance = -4
Dead Space = -40
Wo Long: Fallen Dynasty = -57
Vigil: The Longest Night = -2
Moonscars = -15
Have a Nice Death = -11
VALKYRIE ELYSIUM = -2
Fobia = -4
Martha Is Dead = -4
Trials of Mana = -12
Age of Empires IV = -23
Hogwarts Legacy = -15
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales +11
Marvel’s Spider-Man Remastered = +8
LEGO® Star Wars™ = +24
Detroit: Become Human = +11
CHRONO CROSS = +5
South Park™: The Stick of Truth = +7
Grand Theft Auto IV = +3
FATAL FRAME = +3

Turquia = +72
ARG = -189

Economia na ARG = 117 Reais
Baita ideia, mas tua didática tá complicado, se piorar mais um pouquinho já fica igual a do meu professor da terceira série
 
Fiquei sabendo também, o pessoal estão falando bem do Periféricos, talvez até por isso vão investir em mais obras do William Gibson.
Gostei do Periféricos, mas precisa prestar atenção para não se perder, pois em determinado momento é confuso.

Eu fiz uma maratona de The 100, Altered Carbon e The Expanse, e notei que já uma ligação muito legal entre elas, mesmo que seja pura coincidência.
 
Esse ano ninguém vazou a lista das esmolas que a melhor loja vai dar diariamente?
 
Baita ideia, mas tua didática tá complicado, se piorar mais um pouquinho já fica igual a do meu professor da terceira série
kkkkkkk sim, uso isso na matemática pra fazer cálculo rápido, mas não é tão intuitivo.

Basicamente :

-10 significa que o preço do jogo é 10 reais mais barato na ARG do que na Turquia.
+10 significa que o preço do jogo é 10 reais mais caro na ARG do que na Turquia.

No fim, todos os valores são somados onde é possível ver o quanto irá economizar em cada país.
 
Gostei do Periféricos, mas precisa prestar atenção para não se perder, pois em determinado momento é confuso.

Eu fiz uma maratona de The 100, Altered Carbon e The Expanse, e notei que já uma ligação muito legal entre elas, mesmo que seja pura coincidência.
Westworld quer saber sua localização :haha:

The 100 eu tentei começar quando estava pra começar a terceira temporada, dropei no meio da primeira pq o elenco de Malhação "sobrevivendo sem recursos" sempre parecendo que saíram de um comercial da L'oreal distraía tanto que o plot se perdia :vish:
 
Pessoal, que controle wireless recomendam que não custe 500 reias?


O 8bitdo ultimate é perfeito. Pode comprar esse.

Tenho 2 dualsesnse, 1 gulikit do novo, o t4 pro, o 8bit sn30pro, o 8bitdo sn30pro 2, 1 de xbox.

O 8bitdo só fui comprar neste mês, e ja coloquei todos os outros pra escanteio e decidi que vou padronizar e comprar + 3 destes. ele deixa os outros no chinelo

dos que citei, o t4 pro tem acabamento muito ruim e o 8bitdo pro2 é até legal mas acho a pegada deste novo melhor

o gulikit segue o padrao do xbox porem é mais encorpado, mas o desempenho+ergonomia do 8bitdo é melhor, o controle encaixa como uma luva nas mãos

os dualsenses eu vou ate vender com a base que eu tenho, eu tinha o ps5, mas vendi e agora só pegam poeira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo