• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Gente eu não tentei migrar conta , ele passou com uma conta nova Argentina , é um Santander Elite Mastercard gerado on-line , não sei se foi bug ou se vai passar de novo se eu tentar …..
Bacana se der certo mesmo, finalmente teremos outro método para ir à Argentina.

Já que com o coiote é pago e pra criar conta você mesmo tem o bloqueio de $5, que atualmente está inviável com a escassez de gift cards.
 
200 pesos na argentina



88 pesos



75 pesos



84 pesos

 
Cities Skylines pegar só o jogo base vale a pena?

O que recomendam?


Só pra brincar um pouco relembrar os tempos do sim city.
 
angry-gary-oldman.gif

Bem que podia rolar esse código de desconto novamente...
 
Eu queria testar o directstorage do Forspoken para ter uma noção do futuro, mas saio traumatizada kkkkk

Depois de meia hora de luta com a demo:

*parou de responder umas 36x (sem exagero) antes mesmo de eu conseguir entrar na gameplay. Quando ele se recuperava, crashava ao tentar executar qualquer comando.

*achei os botões escolhidos para navegação no menu.

*meu nvme quase foi de base. O jogo deu um "hard crash" (duas vezes) que fez meu pc reiniciar e agora estou formatando o coitado do armazenamento que estava rodando feliz até eu instalar essa demo assassina nele kkkk

*jogabilidade, gráfico e perfomance: não sei, essa bosta crashou antes mesmo de eu conseguir iniciar um "novo jogo" kkkkk
Se tem uma coisa que é foda nesse jogo, é isso. Tem uns settings que precisam voltar pro menu inicial pra serem aplicados. Dá pra aplicar, selecionar pra voltar, dar load, e estar in-game, e uns 5-6 segundos. Continuar do menu inicial, se for 1s é muito.
 

Star Wars Jedi Survivor grátis com Ryzen 7000​

Conforme anunciado na CES, a AMD agora está oferecendo oficialmente uma cópia do Jedi Survivor com suas CPUs Ryzen 7000.




ObXEihW.png



Todas as CPUs Ryzen 7000 são elegíveis para uma cópia gratuita de STAR WARS Jedi: Survivor, tudo lançado até agora. A AMD confirmou hoje que até mesmo a CPU Ryzen 5 7600 não-X mais barata está incluída.



A promoção começa hoje e termina no dia 1º de abril. Os cupons do jogo podem ser resgatados até 6 de maio de 2023, de acordo com os termos da promoção. É importante observar que o jogo será lançado em 17 de março de 2023.





J1OUrGC.png




A AMD também está distribuindo Company oh Heroes 3 com a série Ryzen 5000. Ambas as promoções são mutuamente exclusivas, e o jogo gratuito dependerá apenas de qual processador for adquirido.



Contanto que a lista oficial de varejistas participantes seja considerada, nos EUA, Amazon e Newegg estão participando desta promoção. A lista completa pode ser encontrada aqui .
Não vale ter comprado no Aliexpress... :pepe2:
Então, estou jogando pelo eaplay e não vi nada anormal.
Na real nem liguei o msi afterburn.
Caramba, que estranho, é conhecido isso do v-sync já, não arrumaram, tu ta jogando com ou sem ele ativado?
 
Alguns jogos eu tinha conseguido migrar de boa os achievements do game pass para a steam só abrindo eles, mas o forza 4 e o minecraft dungeons simplesmente começaram outro save e não ganhei as conquistas na stea, mesmo logando com a mesma conta da microsoft :confused:

Edit:
Achei num forum da microsoft:
Infelizmente, o jogo salvo da versão Xbox App/Windows Store do FH4 não é compatível com a versão Steam do jogo.
Se você comprar a versão Steam, precisará iniciar um novo jogo.
 
Alguns jogos eu tinha conseguido migrar de boa os achievements do game pass para a steam só abrindo eles, mas o forza 4 e o minecraft dungeons simplesmente começaram outro save e não ganhei as conquistas na stea, mesmo logando com a mesma conta da microsoft :confused:

Edit:
Achei num forum da microsoft:
Infelizmente, o jogo salvo da versão Xbox App/Windows Store do FH4 não é compatível com a versão Steam do jogo.
Se você comprar a versão Steam, precisará iniciar um novo jogo.
Mesmo pegando o arquivo da MS e jogando na onde o da steam salva?
 
Eu queria testar o directstorage do Forspoken para ter uma noção do futuro, mas saio traumatizada kkkkk

Depois de meia hora de luta com a demo:

*parou de responder umas 36x (sem exagero) antes mesmo de eu conseguir entrar na gameplay. Quando ele se recuperava, crashava ao tentar executar qualquer comando.

*achei os botões escolhidos para navegação no menu.

*meu nvme quase foi de base. O jogo deu um "hard crash" (duas vezes) que fez meu pc reiniciar e agora estou formatando o coitado do armazenamento que estava rodando feliz até eu instalar essa demo assassina nele kkkk

*jogabilidade, gráfico e perfomance: não sei, essa bosta crashou antes mesmo de eu conseguir iniciar um "novo jogo" kkkkk
Tudo isso por apenas 350 lulas!

forspoken-063825.webp
 
G-zus!
Será que alguém realmente se importa de gastar essa grana?

"se não tem dinheiro é só não comprar"

Depois que vi essa mensagem aqui no fórum, não duvido de mais nada.
 
Tudo isso por apenas 350 lulas!

forspoken-063825.webp
Tudo isso e muito mais. A demo é para dar um gostinho :limo:

pedacinho do inferno desgraçado kkkk crashou meu driver de gpu e acusou uns 150 erros
 
Tudo isso e muito mais. A demo é para dar um gostinho :limo:

pedacinho do inferno desgraçado kkkk crashou meu driver de gpu e acusou uns 150 erros
Não duvidando do desempenho do Forspoken, que beira ao ridículo...mas já tentou mandar sua GPU para o RMA ? Acho que foi vc que tinha citado há algum tempo que a GPU (Lembro que foi alguém com uma 3060 ti ou 3070) tinha um desempenho bem abaixo do esperado (ou estou confundindo?)
Se não n for, perdão :haha: :bem: .
 
Não duvidando do desempenho do Forspoken, que beira ao ridículo...mas já tentou mandar sua GPU para o RMA ? Acho que foi vc que tinha citado há algum tempo que a GPU (Lembro que foi alguém com uma 3060 ti ou 3070) tinha um desempenho bem abaixo do esperado (ou estou confundindo?)
Se não n for, perdão :haha: :bem: .
Sim e não kkk eu disse que no CP e Horizon o FPS não alterou após o upgrade do setup kkkkk nos outros jogos tá tudo normal.
 
Edit: Aceito a minha derrota. Esperarei o Hellblade para ver o DirectStorage.


owYIpB6.jpg
 
Última edição:



Jogar MSFS é um caminho sem volta, você gasta R$400 no Flight Stick, gasta mais uns R$500 em addons porém o resultado é impressionante; vídeo (gif) acima é de alguma planta eólica que encontrei em um vôo pelo Ceará.
 
Última edição:



Jogar MSFS é um caminho sem volta, você gasta R$400 no Flight Stick, gasta mais uns R$500 em addons porém o resultado é impressionante; vídeo acima é de alguma planta eólica que encontrei em um vôo pelo Ceará.


Bom demais, estou tentando ir para Europa/África com um cessna 172, o padrão que vem no jogo.

Sai da minha cidade e sai pingando em aeroportos/cidades mais famosos no caso norte/nordeste e estou parado na Guiana Francesa, vou tentar ir para os Estados Unidos via Cuba.
 
Bom demais, estou tentando ir para Europa/África com um cessna 172, o padrão que vem no jogo.

Sai da minha cidade e sai pingando em aeroportos/cidades mais famosos no caso norte/nordeste e estou parado na Guiana Francesa, vou tentar ir para os Estados Unidos via Cuba.

estou fazendo o mesmo mas jogando uma carreira com o NeoFly ($10). Comecei com um C152 e trabalhei até conseguir um empréstimo para comprar um C172 (tive que viajar 900km sem A.P. com o C152 para pegar o C172) e agora estou tentando ir para o EUA mas acho que vou entrar pelo Caribe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo