• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É vou desencanar de tentar criar uma nova conta para mandar via gift.
Mas é duro ver o DLC de personagens do DOA6 custando 18,00 BRL aqui, e apenas 1.98 BRL na Terra do Messi.
Falta alguém tentar enviar o presente sem usar VPN. Se nem assim passar, já era. Tô com o dedo coçando aqui pra só comprar o jogo direto da minha conta e ver de uma vez se sou deportado ou não.
 
O Compartilhamento resolve em parte o problema.
Jogos de publishers que tem um launcher como a Ubi, geralmente o Family Share não funciona.
O jogo que tentei comprar e fui deportado mesmo, também não tem como compartilhar, CoD Modern Warfare 2.
 
Falta alguém tentar enviar o presente sem usar VPN. Se nem assim passar, já era. Tô com o dedo coçando aqui pra só comprar o jogo direto da minha conta e ver de uma vez se sou deportado ou não.
Faz o teste e conta pra gente.
 
Se fizer, eu acho muito mais seguro você comprar saldo pra secundária e, daí, enviar como presente, pq a compra de saldo já é o pagamento pra si mesmo.
É, acho que sim. Alguém já viu a Steam botar compra de presente com saldo como pendente? Porque daí, se comprar o saldo e a conta tomar red flag, ao menos não vai arriscar a principal, a não ser que liguem os IPs, mas posso fazer isso pelo 4G do celular.
 
É, acho que sim. Alguém já viu a Steam botar compra de presente com saldo como pendente? Porque daí, se comprar o saldo e a conta tomar red flag, ao menos não vai arriscar a principal, a não ser que liguem os IPs, mas posso fazer isso pelo 4G do celular.
Nunca vi na vida, até oq, o que é analisado é pagamento.
 
na secundária que criei coloquei 2000 pesos ( demorou 18hr pra steam liberar) , porém já o gift pra principal foi instantâneo, + foi aquilo neh a primeira "compra" da conta foi colocar esse saldo.
 
É, acho que sim. Alguém já viu a Steam botar compra de presente com saldo como pendente? Porque daí, se comprar o saldo e a conta tomar red flag, ao menos não vai arriscar a principal, a não ser que liguem os IPs, mas posso fazer isso pelo 4G do celular.
Na época do MEP quem fazia isso tomava red flag do mesmo jeito e o jogo era devolvido. A galera começou a enviar presente de uma conta para outra diretamente, pois quando tomava a red flag os pesos que vc gastou ficavam preso na sua conta...mas comprando diretamente como presente pelo cartão ao menos vc recebia o reembolso e não perdia grana.

O red flag vinha depois de uns dias e o valor voltava pra conta.
 
É, depois dos casos de vocês eu desisti de criar outra conta e enviar presente.
Se eu for deportado e não conseguir viajar de volta, acabou pra mim até estabilizarem essa parada (se esse dia chegar).
Parece q a forma mais segura de não levar deport na principal é presentear a principal via secundária comprando com saldo adquirido vendendo skins.
 
Na época do MEP quem fazia isso tomava red flag do mesmo jeito e o jogo era devolvido. A galera começou a enviar presente de uma conta para outra diretamente, pois quando tomava a red flag os pesos que vc gastou ficavam preso na sua conta...mas comprando diretamente como presente pelo cartão ao menos vc recebia o reembolso e não perdia grana.

O red flag vinha depois de uns dias e o valor voltava pra conta.
Putz, meu medo em adicionar saldo era esse, a compra ser banida e eu perder o dinheiro. Eles compravam com VPN ou sem VPN? Essa época aí eu estava preso na Turquia ainda.
 
Pior que se for isso, erraram o tiro. :haha:

Tenho vários games que comprei/ativei direto no client deles.

Enfim, em algum momento vão liberar para todos.

Se bem que pelo que vi é mais uma mundança visual, sem muita alteração de funcionalidades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá quase de graça na ARG. Mas não é muito o tipo de game que gosto, então vou deixar pra arriscar meu deport quando começar a sale. :bwahaha:

Desde que engrossou a onda de deportações eu não comprei nada. :forever:
Essa versão (Steam) não recomendo pois devido a um processo judicial e muita briga, os devs estão com o jogo atualizado somente em outras plataformas como Origin e Gamersgate. Essa “versão feita pela distribuidora” além de não estar totalmente atualizada, faltam algumas DLCs que estão presente nas outras plataformas. Se logo que abrir o jogo não aparecer o logotipo da Frogwares, é a versão “capada” e desatualizada. Por sorte comprei na Epic a versão completa quando saiu e essa ainda é mantida pelos devs. Foi um exclusivo Epic por um longo tempo e devido a briga judicial entre dev e pub, não dá mais para comprar por lá.

Agora a Nacon, que é a publicadora, faz direto essas promoções mirabolantes no Steam desde muito tempo já, há anos eles vendem em promo com preço de banana para tentar recuperar algum do prejuízo que tiveram.
 
Carai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O VPN estava ligado na hora de efetivar a compra dos 2000 pesos?
sim VPN ligado sempre, a conta secundária nunca loguei sem VPN, + depois do relato de vocês to com pé atrás de tentar com VPN dnv.

( vou tentar aqui colocar 10 reais de saldo aqui so pra testar se cai rápido)
 
tá adicionei 400 pesos aqui com VPN ligado do kaspersky, e caiu instantâneo o saldo.
Talvez o problema seja a VPN usada? Usei TunnelBear. Vc consegue enviar presente para a principal e chega na hora, não é?
 
Eu todo dia compro um joguinho baratinho com saldo, sem VPN, no app normal da steam e tá de boa ainda.
 
Talvez o problema seja a VPN usada? Usei TunnelBear. Vc consegue enviar presente para a principal e chega na hora, não é?
entao esses 2000 pesos que botei primeiro foi com tunnel bear, + depois meu face foi hackeado do nada, aí usei agora a do kaspersky mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu todo dia compro um joguinho baratinho com saldo, sem VPN, no app normal da steam e tá de boa ainda.
o suporte quando olha pra sua acc pensa " esse cara é uma máquina de comprar jogos" vamos fazer vista grossa.:limo:
 
Você foi deportado antes ? kkk o que todo mundo quer saber é isso
Fui deportado da Turquia uns 5 dias atrás e consegui migrar pra Argentina com o big picture e mastercard nubank.
Só coloquei no carrinho e paguei com o vpn ativado no big picture e pronto.
 
CONTA BANIDA

zkha1lV.png


Tentei comprar o Ender Lilies como presente para a primaria de uma secundária criada há dois dias, a compra ficou como pendente e agora, ao entrar na conta pra checar, está como banida. Comprei com VPN. Hmm... Penso em tentar de novo adicionando saldo primeiro e comprando com saldo, mas sei lá. Não aconteceu nada com a principal, mas sinto que ficar forçando pode acabar ferrando a principal também. @Phalanx Formation
Tem que comprar sem vpn, com vpn a chance de banir e alta mesmo, vpn você só usa uma vez que é pra deixar o cartão linkado na conta depois de comprar um jogo de 4 pesos e depois daí você passa a comprar sem vpn normalmente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo