• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

bjRtA83.png


E esse foi exatamente o balanço do ano com jogos, games e juegos na Steam em 2023.
 
Fui pesquisar como muda a Epic games pra região da Turquia e vi que tem que pagar pra fazer o serviço de alteração, depois só usar vpn pra comprar os jogos.


Tentei fazer usando vpn no celular mas mostra uma mensagem "duplicidade de hosting" algo assim, fiquei clicando pra ver se dava certo e nada.

Alguém tem um passo a passo ou uma explicação eficiente de como fazer a mudança?¿


Quero comprar o Fifa 24 que ta saindo menos de 60$R, mas se for pra pagar mais 60$R pra algum site fazer a mudança de região aí não compensa, nunca comprei jogos na Epic, só pego os gratuitos.

Primeira página:

Como viajar para Turquia na melhor loja (Epic Store) e pagar menos: clique aqui (por @Lancelot )

Se a VPN não funcionar, tente outra até achar uma que funcione.
 
Nesses documentos vazados que incluem a meta de R$ 500,00 para o Brasil, a Sony fala em U$100,00 para AAA. Não é só aqui. Dúvido que isso seja viável. Eu apostaria em um crash da indústria AAA. Os gastos, riscos e expectativas de retorno estão desalinhados com a realidade econômica e conflituosa que o mundo ta passando.

Se realmente isso se concretizar, somente o @dskhury vai poder jogar lançamentos, bom que streaming tai ...
 
Nesses documentos vazados que incluem a meta de R$ 500,00 para o Brasil, a Sony fala em U$100,00 para AAA. Não é só aqui. Dúvido que isso seja viável. Eu apostaria em um crash da indústria AAA. Os gastos, riscos e expectativas de retorno estão desalinhados com a realidade econômica e conflituosa que o mundo ta passando.
Sem falar do mais do mesmo total que os jogos da Sony estão se tornando. É muita arrogância e delírio de quem está na liderança na venda de consoles achar que pode cobrar o que quiser por esses jogos overated dela.
 
Eu confesso que apenas tenho resistência com games sem conquista, a impressão que dá é que isso e um jogo pirateado é a mesma coisa, mas mtos games na epic possuem conquistas agora, incluindo alan wake 2. Meio louco isso, porque na infância não existia isso e eu me divertia do mesmo jeito, cada jogador tem uma mania maluca mesmo.

Exatamente, quando jogo game sem conquista o sentimento é esse mesmo, se o app/loja é ruim então nem pego pq parece que tô pirateando, tempo que era só o game e mais nada. Pensei em instalar AC Valhalla e vi que não tem conquistas na Steam, se eu tivesse visto antes nem tinha comprado na Steam e teria jogado pelo gamepass/Ubi mesmo, agora já era.



Não é meu tipo de jogo mas Hogwarts Legacy na ARG está R$ 73 esbanjas, país mais barato entre todos.
 
Última edição:
e pra russia?
Ainda não vi se dá.



Não é meu tipo de jogo mas Hogwarts Legacy na ARG está R$ 73 esbanjas, país mais barato entre todos.

Não sei se compensa viajar pra lá por esse jogo apenas, mataram a ARG (pelo menos na minha wishlist tudo é mais caro lá agora).
Na nuuvem tá saindo 93 pra quem não quiser viajar.
 
Vale o preço cheio :bota:
 
Tem que ter um cartão turco (FUPS)... conecta na sua conta com VPN e usa o cartão pra pagar. Não tem segredo.

zK2HpER.png


Aqui sai 80 TL por mes o Gamepass PC, dá uns 13-14 reais.
Fui ver aqui pra criar esse FUPS, e tem que ter o ID e nome da turkia.. Você fez uma conta sua ou compra o crédito de alguém? hahaha Nesse preço ai fiquei interessado
 
EI galera, tá dando pra viajar pra Ucrânia com cartão nubank ou inter ? Pois pra Índia está funcionando de boa.
olha cara, tentei várias vezes com o cartão nubank e não rolou. não sei se foi algum erro meu mas parece que não tá dando não
 
Pessoal a EPIC não tem games da Capcom?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo