[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Cara, Actua Soccer. Lembro até hoje quando meus pais compraram pra mim, em Campinas, numa loja de assistência técnica que a gente sempre levava o PC.

Uma solução mais fácil ainda é simplesmente adicionar seus outros perfis como amigos. Aí, na própria página dos produtos aparece quais dos seus amigos têm aqueles determinados jogos. Se aparecer algum dos seus perfis alternativos ali, você sabe que já comprou em outra conta.
Tenho eles como amigo e nem pensei nesse ponto. Com essa dica, consigo ver pelo próprio programa da Steam. Dificilmente uso Steam no navegador, então esse vai ser mais útil.

Valeu mais uma vez.

• Curtir
Reações: EeK
Impressão minha ou o Humble Bundle já colocou pra pular o mês agora antes de anunciar os jogos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, aparentemente eu não pausei no começo do mês e os de setembro já tão na minha conta, se coloco pra pausar ele fala pra pausar o de outubro :fire:

Que porra é essa?! Qual o motivo disso existir?!

Era pro bar Mitzvá do gurizão (la pros anos 2012), mas o pai por descuido postou o vídeo como público no Youtube quando era pra ser privado apenas para os convidados relembrarem da festa e talz. Sites de zoeira acharam o vídeo e dae ja viu... Depois a família entrou com processo pra ser retirado o vídeo e talz, altas treta.

Última edição:
Novamente @Catos exercendo pura informação.
Você é um monstro dos keyboards! Diria mais, dos mice!
Não sei quem curte filmes da marvel/dc ae, mas confirmaram deadpool 3 com o wolverine do hugh jackman de volta.
Faz um bom tempo que nada me anima dos universos citados, mas tá aí algo "diferente" novamente :freddy:.

Lembrando que em 2024 tem um jogo +18 do wolverine feito pela Insomniac.

vnUic4Z.png
Eu vi que tinha saído um vídeo do Ryan, mas não assisti. Só fiquei sabendo disso pelos cantos das interneds.
Preciso ver isso.
Olha que foda esse conceito de jogo...

Lembra um pouco o conceito dos curtas Love, Death & Robots.
Acabei comprando também.
Pareceu interessante deixar ele parado junto com os outros.
Pronto mais jogo parado
image.png
Tem pouco jogo na sua conta. Compre mais.
Vem pro crack que maconha é fraco.
Ai vem a dúvida se eu que to na bolha por não saber do tal vídeo ou quem são essas pessoas, ou se quem conhece é que ta na bolha. :bem:
Liga não, que eu também acho que estou.
Nunca tinha visto esse vídeo, e me assustei com tamanha produção.
Outra curiosidade é que quem canta essa versão é o Diego Medina, ex-Video Hits e ex-Doiseu Mimdoisema.
Aí tu me fode Seu Oscar, porra!
Cara, faço nem idéia de quem sejam tais citados.
Eu acabei de descobrir um vídeo de uns 10 anos.
Que porra é essa?! Qual o motivo disso existir?!
"Que porra é essa?! Qual o motivo disso existir?!" - (FORMATION, 28/09/2022, https://forum.adrenaline.com.br/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1076270496)

Isso é frase de título de TCC, mano.

Novo jogo da EA/Koei Tecmo.

WY6HuDA.png

Uma coleção dessas, bicho
Cara, eu sempre quis ter isso, mas é impossível.
Cheguei até a ver se tinham cópias chinesas, mas desisti.
Cheguei até a assistir um vídeo de um cara fazendo em impressora 3D de tão na febre de querer um.

É, o anime literalmente trouxe números ao jogo.
Vi pessoas ao redor do mundo que só foram jogar o jogo depois de ver o anime.
Muito também nunca assistiram anime, e só foram pelo jogo.
NetFlix se não renovar segunda temporada será uma das maiores cagadas da história.

NetFlix se não renovar segunda temporada será uma das maiores cagadas da história.

Os caras tão divulgando mod na main acc do Twitter :haha:

Boas.

Gostei do Grounded. Jogo de sobrevivência, mas com uma atmosfera bem diferenciada. Adorei ele na verdade.

Como assinei o GP novamente, aproveitei para baixar o Farming Simulator 22 e tirar a pulga atrás da orelha... e não é que me surpreendi positivamente? Achei que seria uma experiência ruim, mas o jogo é bonito e tem uma jogabilidade bacana. Voltei ele para a lista de desejos da Steam, espero que pegue um desconto bacana em breve.

Boas.

Gostei do Grounded. Jogo de sobrevivência, mas com uma atmosfera bem diferenciada. Adorei ele na verdade.

Como assinei o GP novamente, aproveitei para baixar o Farming Simulator 22 e tirar a pulga atrás da orelha... e não é que me surpreendi positivamente? Achei que seria uma experiência ruim, mas o jogo é bonito e tem uma jogabilidade bacana. Voltei ele para a lista de desejos da Steam, espero que pegue um desconto bacana em breve.
Únicos simuladores que joguei foi aquele de limpeza e reforma da casa e montagem de PC.

Qual sua opinião acerca desses? Sempre acho simulador algo bacana, mas nunca me aprofundei no gênero.

Faz sentido, liberaram Mod Tools oficial, não tem melhor divulgação que promover bons mods pra comunidade se interessar e manter o jogo vivo por mais tempo

Faz sentido, liberaram Mod Tools oficial, não tem melhor divulgação que promover bons mods pra comunidade se interessar e manter o jogo vivo por mais tempo
Eu mesmo tô esperando uma atualização do mod de terceira pessoa com Redmod, uma das novidades é a possibilidades de criar animações e correr no mod é bem tosco.

Uma dica para quem também está em terras turcas, quer adicionar saldo na carteira Steam e tem paciência: compensa bastante pegar algumas skins de CS:GO em sites como DMarket ou esses especializados como Nesha Store.

Hoje comprei uma skin por 234 reais e vendi no mercado Steam por 913 liras, que dá aproximadamente 263 reais, já descontado o cafezinho do Gaben.
Só que é mais trabalhoso pq tem que avaliar o preço que essas lojas estão cobrando e o preço que está sendo vendido no mercado da comunidade. E tem o agravante que nem sempre vc vende esse item na hora. Aqui anunciei minha skin 100 liras abaixo do preço para sair mais rápido e mesmo assim lucrei. O ideal também é sempre pegar skins de armas mais populares como AWP e AK-47, que geralmente tem mais procura.

Enquanto isso, a Rockstar manda um advogado pra casa dos modders.

Eu não sei como não derrubaram aquele FIVEM ainda.

Boas.

Esse Grounded te faz desenvolver fobias, essas aranhas do demônio.

A imersão dele é excelente.

Cara, eu sempre quis ter isso, mas é impossível.
Cheguei até a ver se tinham cópias chinesas, mas desisti.
Cheguei até a assistir um vídeo de um cara fazendo em impressora 3D de tão na febre de querer um.

Users who are viewing this thread

Voltar