Mais dois joguinhos baratíssimos estilo Vampire survivors, tá uma febre desse estilo agora, sinto que a cada dia lança um.
Preço excelente pra comprar e colocar na estante
Tenho eles como amigo e nem pensei nesse ponto. Com essa dica, consigo ver pelo próprio programa da Steam. Dificilmente uso Steam no navegador, então esse vai ser mais útil.Uma solução mais fácil ainda é simplesmente adicionar seus outros perfis como amigos. Aí, na própria página dos produtos aparece quais dos seus amigos têm aqueles determinados jogos. Se aparecer algum dos seus perfis alternativos ali, você sabe que já comprou em outra conta.
Calma. Eu fui conferir.
Existe.
Quem em sã consciência do Senhor Satã, acreditou que isso deveria ter sido feito?
Abraão contorcendo no caixão.
Que porra é essa?! Qual o motivo disso existir?!
Eu vi que tinha saído um vídeo do Ryan, mas não assisti. Só fiquei sabendo disso pelos cantos das interneds.Não sei quem curte filmes da marvel/dc ae, mas confirmaram deadpool 3 com o wolverine do hugh jackman de volta.
Faz um bom tempo que nada me anima dos universos citados, mas tá aí algo "diferente" novamente.
Lembrando que em 2024 tem um jogo +18 do wolverine feito pela Insomniac.
![]()
Olha que foda esse conceito de jogo...
Tem pouco jogo na sua conta. Compre mais.Acabei comprando também.
Pareceu interessante deixar ele parado junto com os outros.
Pronto mais jogo parado
![]()
Liga não, que eu também acho que estou.Ai vem a dúvida se eu que to na bolha por não saber do tal vídeo ou quem são essas pessoas, ou se quem conhece é que ta na bolha.![]()
Aí tu me fode Seu Oscar, porra!Outra curiosidade é que quem canta essa versão é o Diego Medina, ex-Video Hits e ex-Doiseu Mimdoisema.
"Que porra é essa?! Qual o motivo disso existir?!" - (FORMATION, 28/09/2022, https://forum.adrenaline.com.br/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1076270496)Que porra é essa?! Qual o motivo disso existir?!
valeu, era isso ai mesmo
Cara, eu sempre quis ter isso, mas é impossível.![]()
Uma coleção dessas, bicho
aka Nissin OurFAIL.Toda vez que leio Oyunfor sempre lembro do Nissin Ourfali, o mlk que foi ver a baleia e processou meia internet pra não ter mais o vídeo divulgado
![]()
É, o anime literalmente trouxe números ao jogo.
Vi pessoas ao redor do mundo que só foram jogar o jogo depois de ver o anime.
Muito também nunca assistiram anime, e só foram pelo jogo.
NetFlix se não renovar segunda temporada será uma das maiores cagadas da história.
Únicos simuladores que joguei foi aquele de limpeza e reforma da casa e montagem de PC.Boas.
Gostei do Grounded. Jogo de sobrevivência, mas com uma atmosfera bem diferenciada. Adorei ele na verdade.
Como assinei o GP novamente, aproveitei para baixar o Farming Simulator 22 e tirar a pulga atrás da orelha... e não é que me surpreendi positivamente? Achei que seria uma experiência ruim, mas o jogo é bonito e tem uma jogabilidade bacana. Voltei ele para a lista de desejos da Steam, espero que pegue um desconto bacana em breve.
Os caras tão divulgando mod na main acc do Twitter
Eu mesmo tô esperando uma atualização do mod de terceira pessoa com Redmod, uma das novidades é a possibilidades de criar animações e correr no mod é bem tosco.Faz sentido, liberaram Mod Tools oficial, não tem melhor divulgação que promover bons mods pra comunidade se interessar e manter o jogo vivo por mais tempo
Os caras tão divulgando mod na main acc do Twitter
Esse Grounded te faz desenvolver fobias, essas aranhas do demônio.Boas.
Gostei do Grounded. Jogo de sobrevivência, mas com uma atmosfera bem diferenciada. Adorei ele na verdade.
Como assinei o GP novamente, aproveitei para baixar o Farming Simulator 22 e tirar a pulga atrás da orelha... e não é que me surpreendi positivamente? Achei que seria uma experiência ruim, mas o jogo é bonito e tem uma jogabilidade bacana. Voltei ele para a lista de desejos da Steam, espero que pegue um desconto bacana em breve.
Cara, eu sempre quis ter isso, mas é impossível.
Cheguei até a ver se tinham cópias chinesas, mas desisti.
Cheguei até a assistir um vídeo de um cara fazendo em impressora 3D de tão na febre de querer um.
É, o anime literalmente trouxe números ao jogo.
Vi pessoas ao redor do mundo que só foram jogar o jogo depois de ver o anime.
Muito também nunca assistiram anime, e só foram pelo jogo.
NetFlix se não renovar segunda temporada será uma das maiores cagadas da história.