Boa noite amigos tudo bem? Por favor espero que possam me ajudar, final de outubro comprei na amazon um kit com 2 deco m4, quando chegou o mesmo fiz a instalação da primeira torre conectada diretamente ao modem da operadora, foi tudo normal, como o segundo eu não precisava no momento deixei para configurar dias depois, ai minha ingrata surpresa, quando fui configurar o aplicativo não localizava o segundo de jeito nenhum, liguei no suporte da tp-link e após uns 20 minutos de instruções, tentativas foi definido que deveria mandar o kit todo para garantia, fiz isso, recebi hj um kit novo, com as mesmas especificações 2 torres DECO M4, e adivinhem? o aplicativo DECO não localiza nenhum dos 2, já resetei ambos, já desinstalei e instalei novamente o aplicativo, conferi as permissões do mesmo e está tudo ok, dei uma fuçada no tópico de ajuda da TP LINK e vi um vídeo onde pede-se que se conecte na rede wifi da torre que quero configurar, lembrando que em relação ao wifi está normal ambas, qualquer delas conectada ao modem da operadora esta fazendo a função de repetidor, porém mesmo conectando no wifi de qualquer uma das 2 torres e abrindo o aplicativo nada acontece, ja tentei em outro aparelho celular e fica na mesma, no caso possuo um s10 e minha esposa também, quando fiz da primeira vez como citei no inicio do post, a detecção é praticamente imediata, enquanto estou postando aqui já se passaram 10 minutos e nada, tentei tbm localizar via Bluetooth ambas torres mas também não localiza, sinceramente não sei mais o que fazer, me bateu um desânimo muito grande, será q sou tão sortudo assim que na primeira compra 1 das torres vieram com problemas, e agora o kit que me enviaram novamente está com problemas? Não creio q seja isso pois tirando esta parte de ser detectado pelo aplicativo (porém é o mais importante) as demais funções estão normal como citei acima, me ajudem por favor.