[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Próximo da BF vai dar pra encontrar a LG cx por 100 a 200 a mais que isso daí.
 
Boa tarde, pessoal. Li todas as páginas a partir da 180 até agora e também consultei o modo pesquisa, porém estou com uma dúvida danada.

Sei que é consenso que a q70t de 55 polegadas não vale 4 mil, só que consegui pelo preço de R$ 3.471,00, pagando por boleto pelo Magazine Luiza.

Estou me coçando para comprá-la. Já fui em todas as lojas da região e não encontrei a q80r que é bem superior. Além disso, as outras tvs melhores que a q70t estão todas na faixa de 5 mil reais, o que é acima do meu orçamento de no máximo 4 mil.

A q70t vale esse preço de R$ 3.471,00?

Obrigado
 
Boa tarde, pessoal. Li todas as páginas a partir da 180 até agora e também consultei o modo pesquisa, porém estou com uma dúvida danada.

Sei que é consenso que a q70t de 55 polegadas não vale 4 mil, só que consegui pelo preço de R$ 3.471,00, pagando por boleto pelo Magazine Luiza.

Estou me coçando para comprá-la. Já fui em todas as lojas da região e não encontrei a q80r que é bem superior. Além disso, as outras tvs melhores que a q70t estão todas na faixa de 5 mil reais, o que é acima do meu orçamento de no máximo 4 mil.

A q70t vale esse preço de R$ 3.471,00?

Obrigado
Se ela suprir suas necessidades e você não querer trocar ela nos próximos 2 anos, acho que compensa sim
 
Achei a q80r por 4599 no extra da minha cidade. 🤔

Pela foto, parece ser a do mostruário. Ser for não vale a pena.
Se for uma lacrada, tá top o preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde, pessoal. Li todas as páginas a partir da 180 até agora e também consultei o modo pesquisa, porém estou com uma dúvida danada.

Sei que é consenso que a q70t de 55 polegadas não vale 4 mil, só que consegui pelo preço de R$ 3.471,00, pagando por boleto pelo Magazine Luiza.

Estou me coçando para comprá-la. Já fui em todas as lojas da região e não encontrei a q80r que é bem superior. Além disso, as outras tvs melhores que a q70t estão todas na faixa de 5 mil reais, o que é acima do meu orçamento de no máximo 4 mil.

A q70t vale esse preço de R$ 3.471,00?

Obrigado

Eu acho que compensa. Porém a BF tá muito perto, você pode conseguir umas coisas bacanas.
 
CX é uma opção espetacular. Se você busca um OLED com um preço bacana, não vai se arrepender.
Nas QLED, se você achar uma Q80R na faixa dos 4.200 - 4.800, eu iria nela.
Se você tem condições de esticar um pouco pra chegar a Q95T, é a melhor opção. Mas ela está na faixa dos 10.000
Q80T eu deixaria como última opção, pois perder bastante para as demais.

Valeu pelos direcionamentos!

Você comentou que a CX é uma boa opção pra OLED. A dúvida que resta é se dadas essas condições (principalmente no que toca a iluminação da sala), a OLED ainda seria a melhor opção.

Sobre a Q95T, nesse valor aí eu não consigo chegar... Estou pretendendo gastar no máximo 5k na TV, preferencialmente algo na faixa de preço que você comentou da Q80R. Tocando nesse assunto, entre Q80R e Q80T, a R é mais negócio, mesmo sendo mais antiga?
 
Valeu pelos direcionamentos!

Você comentou que a CX é uma boa opção pra OLED. A dúvida que resta é se dadas essas condições (principalmente no que toca a iluminação da sala), a OLED ainda seria a melhor opção.

Sobre a Q95T, nesse valor aí eu não consigo chegar... Estou pretendendo gastar no máximo 5k na TV, preferencialmente algo na faixa de preço que você comentou da Q80R. Tocando nesse assunto, entre Q80R e Q80T, a R é mais negócio, mesmo sendo mais antiga?

A OLED pode se destacar mais com locais mais escuros. Mas isso não significa que você teria problemas com isso em locais mais claros, na faixa dos 5K a CX é uma baita TV. Se burn in não é algo que te preocupa é a melhor opção nessa faixa eu acho.

A Q80R tem uma qualidade de imagem bem superior que o da Q80T mesmo sendo mais antiga. Só não tem o HDMI 2.1, que pra mim não é um problema tendo em vista que nem tão cedo teremos 4K 120 rodando de verdade, a não ser que seja no PC.
Só que é muito complicado de achar ela no mercado, agora só tem aparecido com valores muito altos.
Mas vale a pena procurar ela.
E tem a Q95T que tá muito fora do preço.
 
Olá Pessoal, tudo bem? Comprei a minha Q80t 75' há pouco mais de um mês e confesso que além de me sentir um pouquinho enganado pela sopa de letras delas, o que mais está me incomodando (pensando até em acionar assistência técnica) é o enorme arrasto em eventos esportivos. É absurdo, assistir tênis, futebol, futebol americano a bola chega a deformar e quase sumir da tela, sem contar o engasgo tremendo que penso ser por conta do processador que acontece..... a imagine chega a tremer e parecer que vai travar até soltar alguns segundos e acontecer de novo.... Havia analisado as notas dela no rtings, mas penso que o modelo comercializado aqui não deve ser o mesmo analisado por eles lá, pq não é possível investir 12k em uma TV e ela ser tão gravemente afetada por arrasto e engasgos de processamento. Enfim, se alguém puder me ajudar caso seja algo a configurar nela eu agradeceria.
 
A OLED pode se destacar mais com locais mais escuros. Mas isso não significa que você teria problemas com isso em locais mais claros, na faixa dos 5K a CX é uma baita TV. Se burn in não é algo que te preocupa é a melhor opção nessa faixa eu acho.

A Q80R tem uma qualidade de imagem bem superior que o da Q80T mesmo sendo mais antiga. Só não tem o HDMI 2.1, que pra mim não é um problema tendo em vista que nem tão cedo teremos 4K 120 rodando de verdade, a não ser que seja no PC.
Só que é muito complicado de achar ela no mercado, agora só tem aparecido com valores muito altos.
Mas vale a pena procurar ela.
E tem a Q95T que tá muito fora do preço.

Saquei. Na real o burn-in é uma parada que me preocupa um pouco sim, não gostaria de dar 5k numa TV pra ter esse tipo de problema num futuro próximo... Pelo que entendi, a chance disso acontecer é baixa, ainda mais nos modelos mais novos com a CX. A dúvida é se vale o risco...

Sobre a Q80R não ter HDMI 2.1, me entristece um pouco. Mesmo que demore, gostaria de ter uma TV já preparada pra quando isso acontecer, nem que seja daqui 3 ou 4 anos. Entendo que o PS5 consegue entregar isso, só vamos precisar que os jogos façam a parte deles. É isso mesmo?

De qualquer forma, vou ficar de olho nelas, a LG CX e a Q80R, mas também na Q95T, principalmente durante a Black Friday. Se surgir algum preço interessante, qualquer uma delas acho que vai atender bem.
 
A garantia da CX é de míseros 12 meses? E a Samsung oferece 10 anos de garantia numa Q80T, por exemplo? Da vontade de pegar essa CX na BF, mas é de se analisar bem essa garantia pífia em comparação a outras.
 
viajou na maionese

Você tem grande dificuldade em interpretar e invés de apresentar fatos, responde com sarcasmo barato. Eu perguntei, não afirmei, num site de venda que olhei a CX tinha 12 meses de garantia apenas, em outro fórum num link de promoção da Q80, um user falou em 10 anos de garantia na tela e isso eu não pesquisei.
 
Você tem grande dificuldade em interpretar e invés de apresentar fatos, responde com sarcasmo barato. Eu perguntei, não afirmei, num site de venda que olhei a CX tinha 12 meses de garantia apenas, em outro fórum num link de promoção da Q80, um user falou em 10 anos de garantia na tela e isso eu não pesquisei.
as duas tem 1 ano de garantia.
TV LED não da burn-in, poderia dar garantia de 50 anos.
 
Malandragem então, colocar essa informação no site sendo que não é uma possibilidade, se for o caso mesmo.
 
Malandragem então, colocar essa informação no site sendo que não é uma possibilidade, se for o caso mesmo.

Não é malandragem, eles dão 10 anos de garantia contra Burn in... óbvio que eles sabem que não existe o risco, mas é um marketing válido, já que a LG da 0 anos de garantia contra Burn in... nem dentro dos 12 meses a garantia cobre Burn in.
 
A CX está saindo R$ 5159,14 nas casas bahia em até 12x sem juros.

cupom: suatv
 
Olá Pessoal, tudo bem? Comprei a minha Q80t 75' há pouco mais de um mês e confesso que além de me sentir um pouquinho enganado pela sopa de letras delas, o que mais está me incomodando (pensando até em acionar assistência técnica) é o enorme arrasto em eventos esportivos. É absurdo, assistir tênis, futebol, futebol americano a bola chega a deformar e quase sumir da tela, sem contar o engasgo tremendo que penso ser por conta do processador que acontece..... a imagine chega a tremer e parecer que vai travar até soltar alguns segundos e acontecer de novo.... Havia analisado as notas dela no rtings, mas penso que o modelo comercializado aqui não deve ser o mesmo analisado por eles lá, pq não é possível investir 12k em uma TV e ela ser tão gravemente afetada por arrasto e engasgos de processamento. Enfim, se alguém puder me ajudar caso seja algo a configurar nela eu agradeceria.
Tenta ajustar o Auto Motion Plus, acredito que seja esse o motivo do arrasto que você vê nos eventos esportivos.
Ela tem 3 opções (automático, desativado e personalizado). Por padrão, vem no automático, mas a TV não deve estar conseguindo ajustar-se de acordo com o que você deseja.
Tenta desligar o recurso, e vê se melhora. Se não melhorar, tenta ir no personalizado, testando os valor de arrasto e vibração para um que te agrade (o LED Clear Motion eu recomendo deixar desabilitado).
 
Não é malandragem, eles dão 10 anos de garantia contra Burn in... óbvio que eles sabem que não existe o risco, mas é um marketing válido, já que a LG da 0 anos de garantia contra Burn in... nem dentro dos 12 meses a garantia cobre Burn in.

Eles destacam bem no site esses 10 anos, um usuário leigo ou apressado pode não interpretar corretamente.

cats.jpg


fake :hmm:
 
Ontem li alguma matéria no exterior falando que lá chegou a BX... será que a LG vai lançar a BX aqui com preço mais camarada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo