Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a gente ta indicando ultraiso em todas paginas do topico e mesmo assim sempre tem um pra perguntar :slap:
 
a gente ta indicando ultraiso em todas paginas do topico e mesmo assim sempre tem um pra perguntar :slap:
Pois é, mas o criador do tópico num aparece pra atualizar as informações no primeiro post. Bem que ele podia colocar essas e outras informações lá, pra não precisar responder a mesma pergunta em todas as páginas.


Aproveitando a oportunidade, queria saber uma coisa... Como faz pra remover a watermark que fica acima do relógio ?

Test Mode
Windows 7
For testing purposes only. Build 7000
 
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar!!!

Aqui só o que tá faltando é mudar é conseguir mudar o destino do Win+E, que sempre foi pro "Meu Computador" agora tá indo pra "Meus documentos".

Desde já agradeço que me ajudar!!!!
 
Acabei de instalar... os Gadgets não funcionam?!

...
 
Tava usando aqui e depois de um tempo os Gadgets sumiram do nada e nunca mais apareceram, mesmo eu clicando para reativar. Mesmo assim o Windows 7 promete, teve um ótimo desempenho no meu PC.
 
eu nao conseguir jogar crysis, quando vai abrir o jogo para de funcionar e fecha e o gta 4 trava demais, a toda hora, impossivel de jogar, antes no vista ia de boa.
 
Os gadgets não funcionam quando o UAC é desativado, somente com o UAC ativado pra eles funcionarem... Infelizmente tô tendo que conviver com esses avisos chatos aqui ¬¬'
 
Os gadgets não funcionam quando o UAC é desativado, somente com o UAC ativado pra eles funcionarem... Infelizmente tô tendo que conviver com esses avisos chatos aqui ¬¬'

Rapaz esse UAC eh chatíssimo :yucky:

Jah tem alguma data marcada para a liberação do RC (release candidated)?
:cry:
 
Fiz uma doidice aqui em casa. Apaguei o velho e bom XP e ponhei no lugar dele o W7 64. Agora tô com o dualboot dos W7 32 e 64 bits.
Falado sobre os dois tenho a dizer que até o momento está tudo ok, sem crashes graves, na maior harmonia possível (até quando, num sei).
E não vejo muitas diferenças de velocidade em ambos S.O.
Ambos são bem rápidos.
Em suma, estou satisfeito com esta grata surpresa da Microsoft. Menos badalado que o Vista, menos marketing também e a Microsoft por enquanto muito boazinha com os que usaram o torrent pra baixar as versões.


Aí tem!:sly:

Voce conseguiu drivers para windows 7? aqui o hd esta com nota 2,9, uma :shit:
 
Ow seguinte... Eu consegui perder o site que dizia isso, mais parece que os Chineses hackearam uma versão do Daemon-Tools pro Windows 7. Eu to na caça no google aqui denovo mais não achei ainda a suposta versão... Tinha SS e tudo mais no site. E pro meu azar, meu firefox depois que fecha apaga as informações! auhuhauha... Se alguém viu por ai, da um toque!

Eu vi um comentário sobre essa versão chinesa no Neowin...

Mas até agora nada de link ou lugar para baixar...
 
quando coloco a serial no seven para registrar legal o meu gadgets vai prras cucuias e some:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:


alguem sabe informar.não usei nenhum crack.
 
Estou a 5 dias testando o Win 7 na minha maquina de casa. As primeiras impressões são muito boas, gostei muito como as coisas funcionam. Estou usando a versão 64. Aparentemente todo o meu hardware esta funcionando 100%, com exceção de meu mouse e teclado da Logitech MX5000, que deve esta funcionando uns 90%. Para o hardware que não teve drivers nativos no windows, usei os do Vista 64, e funcionou, entre eles o do meu gamepad da Logitech Cordless RumblePad 2 e da minha impressora Epson C79. Minha WebCam da Microsoft VX1000 tem driver beta e esta funcionando .
Testei os programas Autocad 2009 64, Max 2009 64, Corel X4, Corel Paint Shop Pro X2, e todos funcionam perfeitamente. Skype peguei a ultima versao beta, e funciona que ‘e uma beleza. Antivirus estou usando o Norton 360. Testei também o UltraIso ,CloneDVD e Nero 9 e também funcionam perfeitamente
Estou tendo problemas com o Utorrents, o download começa muito bem, velocidade máxima, mas depois de uns 10 minutos,a velocidade cai pra 10k, tenho que reiniciar o Utorrents ai começa bem de você, mas logo cai pra 10 novamente, já usei o Half-open, mas não deu certo.
Testei 2 jogos e funcionaram perfeitamente, o Prince of Percia e o The Lord of the Rings: Conquest, estou usando o GeForce 181.22.
Instalei a ultima versão do k-lite 64 1.64, mas nada de resolver o problema de não aparecer as legendas.
O sistema ‘e completamente instável, as vezes trava no novo MSN, em alguma tela do Explorer, na verdade são varias travadas em vários momentos, deixando com a sensação de insegurança, mas não poderia ser diferente, afinal ‘e uma versão beta.
Só me resta aguardar a versão final, não sei se vai dar pra ficar usando essa Build 7000, mas confesso que ‘e muito triste ter que voltar para o Vista 64…rs.
Abraços.
 
quando coloco a serial no seven para registrar legal o meu gadgets vai prras cucuias e some:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:


alguem sabe informar.não usei nenhum crack.

Tirou o UAC? Se tirou, lascou-se. hehe, coloca o UAC ativo novamente. Aqui tô com a chave original de boa.
 
qual chave amigo

como volto para o UAC

agora me ferrei


ajuda ai

tenho um monte de chave aqui e to com x64:ranting3::ranting3::ranting3:
 
qual chave amigo

como volto para o UAC

agora me ferrei


ajuda ai

tenho um monte de chave aqui e to com x64:ranting3::ranting3::ranting3:

Painel de Controle / User Accounts / Change UAC Settings
 
Taí velho...

uac.jpg
 
alguém ou só eu que recebi 2 convites da mikesoft em 3 dias?

um deles foi pra entrar como tester do win7 (ou estou enganado) pq não li direito, mas na minha conta do msconnect foi adicionado o tópico do win7 e esquemas relacionados...
 
a ta

aquela barra para jogar para cima,para ficar perguntando para instalar os programas.

agora vi e voltei para o original e nada de aparecer gadget:ranting3:
 
a ta

aquela barra para jogar para cima,para ficar perguntando para instalar os programas.

agora vi e voltei para o original e nada de aparecer gadget:ranting3:

Boota com o UAC ligado que os Gadgets voltam...
 
Só registrar que vai até julho... até lá liberam outro build creio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo