• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Tenta falar com o suporte, eu tive problema com a minha conta e os caras atenderam super bem, faz bastante tempo isso então não sei como está hoje. Mas não custa tentar já que vc não está fazendo nada errado.
Vou ver isso. Obrigado pela dica.
 
Bom dia, vi alguns comentários sobre a limitação de download do Game Pass pra PC, cheguei a fazer aquele processo do gpedit.msc e modo download, mas não houve melhora aqui, possuo 500MB e não chega nem 100MB, tem jogos que fica em 2MB, o máximo que percebi foi 90MB baixando o Forza 4, já no 5, fica em questão de KB/S... alguma solução?

mfh4P0m.png
aqui ta baixando a 35mb/s, tenho internet de 300mb.
 
Só com o Ultimate. Na página anterior tem um relato meu sobre isso.
Puts cara, vi que você fez o que eu ia fazer, que foda.
Mas quando apssar seus 3 meses, assine o ultimate e fique com + 9 meses, deve dar certo !!

Eu vou assinar 3 meses, já que está de graça e quando acabar vejo se assino dessa outra forma, convertendo 1 ano de live gold.
 
Porra, fiz cagada aqui. Ativei a live gold de 12 meses por R$175,00 e logo depois assinei o gamepass de R$5,00 ao invés do ultimate kkkkk...aí cancelei a renovação automática do game pass. Porém não fiquei com 15 meses no total, ficou 12 do gold e 3 do GP, sendo que esse encerra em 02/22.
Só dando um feedback, eu consegui cancelar o game pass que ativei por R$5,00 e serei reembolsado. Logo depois, já fiz a transição pro Ultimate e aí deu certo, agora tenho 13 meses de Ultimate por R$180,00.
Eu não sabia que o Live Gold era só pra console.
E fiz isso sem o suporte, fui direto no cancelamento do GP, cancelei e o reembolso será automático.
Ufaaa :freddy:
 
Só avisando que não é bug não, é uma promoção da MS que eles vem extendendo.
Tanto que no próprio site do Xbox explica como funciona
 
Quero só que eles estendam mais um ano e meio pois tenho mais 24 meses de live para usar :sefu: .
 
Mais alguém vem tendo problema de congeladas esporádicas durante a jogatina no XCloud? Tipo, você tá jogando normal, aí, do nada, o jogo trava e quando volta ele reaparece onde deveria estar, caso não tivesse travado.

Não sei se é algo no servidor ou local mesmo, aqui no PC ou internet.
 
alguem sabe quando será liberado o download de gta san andreas defintiive edition pra pc no ame pass ?
 
Alguem sabe me dar uma ajuda, tipo eu to tentando logar e nao consigo.

Toda vez que eu abro o app do Xbox e aperto em ENTRAR, nada acontece, ele nao abre janela nenhuma, ele nao loga, nao acontece nada...

Demanha tava assim e era minha conta da MS q diz q tava com problema de sincronizaçao no Windows 10, eu fui e arrumei, ai loguei no APP e entrou normal, na hora do almoço eu fechei e agora ta com o mesmo problema, mas eu ja fui nas configs do Win10 e aparentemente ta tudo OK, mas nao consigo logar no App do Xbox.

Alguem sabe resolver esse bug ??

Edit: fiquei fechadno e abrindo o App e depois da 6x ele abriu e logou normal, esse app do xbox é muito bugado meu deus.
 
Esse Aplicativo da EA é uma merda, nem opção para desinstalar jogo tem.
Baixei Its Take Two e está com áudio em inglês, queria deixar dublado pros meus sobrinhos jogar, alguém sabe como muda? Dentro do jogo não tem essa opção.
 
Esse Aplicativo da EA é uma merda, nem opção para desinstalar jogo tem.
Baixei Its Take Two e está com áudio em inglês, queria deixar dublado pros meus sobrinhos jogar, alguém sabe como muda? Dentro do jogo não tem essa opção.
It Takes Two não tem dublagem em português, somente legendas.
 
Fiz a compra dos R$ 5,00 por 1 mês no ultimate, queria saber se depois de vencer (07/12/21) posso passar para o gold (R$29,99) por mês?
 
assinei agr nessa promo e curti os jogos. Espero que na black fraude tenha alguma promo boa para pegar por 1 ano ou mais e que seja em conta.
 
Esse Aplicativo da EA é uma merda, nem opção para desinstalar jogo tem.
Baixei Its Take Two e está com áudio em inglês, queria deixar dublado pros meus sobrinhos jogar, alguém sabe como muda? Dentro do jogo não tem essa opção.
Foda, esse aplicativo EA Desktop é padrão EA de lixo mesmo. Fora que os jogos do EA Play de PC não tem cross-play com os consoles (como os da Microsoft Store têm).
 
Galera, alguém sabe como funciona o login em diferentes dispositivos pelo game pass?

Minha mina assinou o ultimate pra poder jogar pelo xcloud pelo note dela que é mais fraco...
Gostaria de saber se eu posso utilizar a mesma conta no meu PC, para jogar pelo Game Pass PC normal. Se sim, existe algum problema de logar ao mesmo tempo?
 
Uma dúvida besta. Os updates/patches que saem nos jogos na Steam, saem no GP tbm no mesmo dia?
 
Galera, alguém sabe como funciona o login em diferentes dispositivos pelo game pass?

Minha mina assinou o ultimate pra poder jogar pelo xcloud pelo note dela que é mais fraco...
Gostaria de saber se eu posso utilizar a mesma conta no meu PC, para jogar pelo Game Pass PC normal. Se sim, existe algum problema de logar ao mesmo tempo?

Você deve fazer o seguinte:

A conta que assina o gamepass deve ser a principal e começar um family sharing por ela. Ai você adiciona as outras contas que querem ter acesso, se não me engano o limite é 6.

No computador que não tem a conta principal, você deve logar no aplicativo da loja a conta principal e no aplicativo do xbox a sua conta secundária.

Pode acontecer de não funcionar de primeira, aqui em casa tive que resetar o pc uma vez para funcionar e de vez em quando o Windows perde a conta da loja e te obriga a refazer o login (não sei se é um mecanismo de segurança, ou fiz alguma ação para deslogar a conta da loja)

Pode jogar os jogos ao mesmo tempo entre as duas contas sem problemas, com exceção dos jogos da EA, que só a conta que tem o gamepass joga, também não tem problema em jogar online os dois ao mesmo tempo no mesmo jogo até.


 
Você deve fazer o seguinte:

A conta que assina o gamepass deve ser a principal e começar um family sharing por ela. Ai você adiciona as outras contas que querem ter acesso, se não me engano o limite é 6.

No computador que não tem a conta principal, você deve logar no aplicativo da loja a conta principal e no aplicativo do xbox a sua conta secundária.

Pode acontecer de não funcionar de primeira, aqui em casa tive que resetar o pc uma vez para funcionar e de vez em quando o Windows perde a conta da loja e te obriga a refazer o login (não sei se é um mecanismo de segurança, ou fiz alguma ação para deslogar a conta da loja)

Pode jogar os jogos ao mesmo tempo entre as duas contas sem problemas, com exceção dos jogos da EA, que só a conta que tem o gamepass joga, também não tem problema em jogar online os dois ao mesmo tempo no mesmo jogo até.



Nossa, salvou demais. Vou tentar sem dúvida fazer isso.

Isso de poder jogar o mesmo jogo junto é sensacional se rolar certinho heim...
Estamos loucos para jogar o Back 4 Blood, tanto que pensei até em assinar uma conta por fora só pra isso.
 
Bom dia pessoal. Uma dúvida: jogo apenas no PC. Quero jogar um pouco esse Forza 5, não queria comprar pq não sei se vou me adaptar jogando no PC. Se eu assinar o GamePass para PC, aquele que é 3 meses por 5,00 e depois 29,90, eu posso cancelar a qualquer momento, ou tem período mínimo de assinatura? Tipo, eu poderia ficar só os 3 meses pagando 5,00, jogar o Forza 5, depois cancelar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo