[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Amigo se vc puder mandar esse arquivo de configuração ou um tutorial ficaria imensamente agradecido :gaming::gaming:(sei que da trabalho e entendo senão fizer), se funciona mesmo agora sim o Forza fica imperdível!!!

Desculpe, mas não posso. Além de ter dado muito trabalho, não é só um arquivo de configuração. Eu criei uma interface com uma controladora USB programável. Em resumo: fiz meu próprio "MaxRace F1" ao invés de comprar um pronto pois já tinha as ferramentas necessárias, e vi pessoas tendo problemas com o MaxRace, aí desisti de comprar um e parti para minha própria solução:p

Você está utilizando aquele adaptador MaxRace que já foi testado aqui pelo Adrenaline amigo? Funciona tranquilo? To me coçando pra comprar um Xbox One, mas os volantes com force feedback pro console custam um rim..rsrsrs. Então queria saber se posso adaptar o G27 na boa com esse aparelhinho.
Forza 6 parece estar demais mesmo. Até hoje não joguei nenhum, mas to querendo iniciar no ramo...rsrsrs

Respondido acima ;)

Mudando de assunto mas nem tanto:

FORZA 6 1080p e 60 fps.

Confirma?

Veja a análise da Digital Foundry logo abaixo:p

 

Meu Deus do céu!!!!!!! Quase gozei nas calças de ver esse jogo PQPPPPPPPPPPPPPP Tá lindo demais!

Se não tiver downgrade será um dos melhores jogos de corrida de todos os tempos. Claro que falo por mim, porque amo Forza, mas essa variedade de customização, subir de lvl etc... igual era no NFS Underground! Como me diverti com esse jogo!

Compra certa!!!!! Ainda mais que meu parceiro de conta ama jogos de corrida! kkkkkkk né papaleguastm?
 
poderias postar a foto pra se ter uma base ? estou com meu g27 apenas no pc se desse pra usar no xone seria muito bom .
vi alternativas como o TITAN ONE alguém teria maiores informações ?
 
Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

Lembra da edição "Elite" do Xbox One, anunciada no início desta semana pela Microsoft? Até então, ainda não sabíamos se esta versão do console chegaria ao Brasil. Mas agora a empresa confirmou que o aparelho será lançado em território nacional, com data e preço que ainda serão definidos.

article_post_width_Xbox-One-Elite-Bundle.jpg


A informação da disponibilidade do videogame no país aparentemente vazou antes da hora e apareceu como destaque principal na loja do Xbox One. De acordo com o anúncio em questão, o dispositivo custará R$ 2.300 no Brasil.

No entanto, a companhia alega ao UOL Jogos que essas informações não são verdadeiras. "A Microsoft informa que os detalhes referentes ao console Elite presentes em uma tela na Xbox Live não correspondem às informações confirmadas para o lançamento do console no Brasil. A página foi retirada do ar. Em breve, comunicaremos oficialmente a disponibilidade e preço do console Elite no Brasil. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente", declarou.

Ao que tudo indica, a página foi retirada do ar. Ao acessar o site do Xbox, o usuário se depara com alguns anúncios de jogos e bundles especiais, mas nenhum mostra o console Elite.

Batizado de Xbox One Elite, o pacote inclui o videogame com 1 TB de capacidade interna - o dobro do primeiro modelo do aparelho, lançado no final de 2013 - e reduz em até 20% o consumo de energia e o tempo de carregamento dos jogos. Ele também conta com o Elite Wireless Controller, uma edição aprimorada do controle do dispositivo, agora com botões totalmente customizáveis. Além disso, o acessório está mais encorpado, já que é todo feito em metal.

65bb58bc-4403-40cf-90b6-ec42c3a893f6.jpg


Nos Estados Unidos, a versão Elite do Xbox One será lançada no dia 3 de novembro e custará US$ 499. Já o joystick poderá ser adquirido separadamente a partir de outubro por US$ 149,99.

Levando em consideração o histórico do Xbox One no Brasil, é bem provável que esse bundle chegue por aqui antes das festas de final de ano. Um possível anúncio oficial da Microsoft não deve demorar, uma vez que nesta quarta-feira (2) a Sony confirmou uma queda de 35% no preço do PlayStation 4: dos atuais R$ 4.000, passará a custar R$ 2.600 no mês que vem. Mesmo assim, o videogame da fabricante japonesa continuará sendo a plataforma da atual geração mais cara disponível no país.

Porr.a estou pensando e vender meu Xone atual e pegar esse ai... :wub:

Muito show essa versão.
Eu ia comprar um agora, mas vou esperar sair essa versão elite.
 
Desculpe, mas não posso. Além de ter dado muito trabalho, não é só um arquivo de configuração. Eu criei uma interface com uma controladora USB programável. Em resumo: fiz meu próprio "MaxRace F1" ao invés de comprar um pronto pois já tinha as ferramentas necessárias, e vi pessoas tendo problemas com o MaxRace, aí desisti de comprar um e parti para minha própria solução:p

Pensei que era só por software configurando pelo programa que emula o controle do X360!!!
 
Queria que seu FIFA Ultimate Team fosse um pouquinho melhor? Agora é a sua chance de fortalecer seu elenco, pois estamos dando aos assinantes do EA Access um Pacote Ouro Raro do FIFA 15 Ultimate Team grátis, somente nesta semana.

Você só precisa fazer login no aplicativo EA Access no Xbox One e receber seu pacote até 7 de setembro.

Que a sorte esteja com você!
-Equipe EA Access

Recebi agora do EA Access, nem sei que ouro é esse, mas vou resgatar :free:
 
Queria que seu FIFA Ultimate Team fosse um pouquinho melhor? Agora é a sua chance de fortalecer seu elenco, pois estamos dando aos assinantes do EA Access um Pacote Ouro Raro do FIFA 15 Ultimate Team grátis, somente nesta semana.

Você só precisa fazer login no aplicativo EA Access no Xbox One e receber seu pacote até 7 de setembro.

Que a sorte esteja com você!
-Equipe EA Access

Recebi agora do EA Access, nem sei que ouro é esse, mas vou resgatar :free:

pra quem tem o EA ACESS o jogo sai quando hein????? to com saudade de jogar. o fifa 15 com elencos desatualizados fica muito sem graça...
 
Galera uma dúvida: Tava com muito problema sério de NAT no XONE, eu não tava conseguindo abrir as portas no modem NET(aquela bosta!!),
então fiz o seguinte procedimento - Configurei manualmente o IP, DNS... etc e depois no Modem/Roteador configurei esse IP que eu dei ao XONE no DMZ. Isso é correto?
 
pra quem tem o EA ACESS o jogo sai quando hein????? to com saudade de jogar. o fifa 15 com elencos desatualizados fica muito sem graça...
Sai com 10 dias de antecedência se não me engano, fifa 15 ainda vai dar muito caldo, não compro o 16 tão cedo, quem sabe até espero sair free :bwahaha:
 
Sai com 10 dias de antecedência se não me engano, fifa 15 ainda vai dar muito caldo, não compro o 16 tão cedo, quem sabe até espero sair free :bwahaha:
Com o preço absurdo que estão cobrando o fifa16 é melhor esperar mesmo hahaha
 
Mas o melhor é o jogo no começo, depois so aparecem os viciados, vou comprar o meu na live US ja to com os 60 dolares na conta.
Eu acho muito caro no começo haha, no temporadas sempre fico na primeira ou segunda divisão, então não tenho problema com os viciados porque sou um deles hahaha
 
achei que o controle ia encarecer mais essa versão nova do xone. :hmm:
se pah o controle nem vem tão absurdamente caro como a gente tá pensando.

Rapaz pelas minhas contas de lógica, o controle viria em torno de 600 a 700 reais, oq é absurdamente caro. Vejamos:

500 dólares dividido R$2300,00 = Dólar a R$4,60
150 dólares x R$4,60 = R$690,00
 
Galera uma dúvida: Tava com muito problema sério de NAT no XONE, eu não tava conseguindo abrir as portas no modem NET(aquela bosta!!),
então fiz o seguinte procedimento - Configurei manualmente o IP, DNS... etc e depois no Modem/Roteador configurei esse IP que eu dei ao XONE no DMZ. Isso é correto?

Sim é correto, alias é a melhor maneira de ficar com Nat Open sem precisar abrir um zilhão de portas. Você também poderia ir diretamente no roteador e deixar definido la que o mac do seu Xone (lembrando que o Xone tem um MAC sem fio e outro com fio) teria sempre determinado IP e colocar esse IP na DMZ. Os 2 processos dão no mesmo, mas acho o segundo mais seguro uma vez que nenhum outro periférico da sua rede vai poder "pegar" o IP que você deixou definido no Xbox.
 
Tá f*da ficar alternando em Metal Gear, Mad Max e Gears of War :haha:
Terminei o gears, fui jogar multi mas só faço morrer :( o Mad Max não animou muito, começarei o MGS, tentar terminar "rapido" pra terminar o Halo 3 e 4, esperar pelo 5 mês que vem.

Tenho muita coisa pra jogar no xonão ainda, dificil, dificil :vinho:
 
Sim é correto, alias é a melhor maneira de ficar com Nat Open sem precisar abrir um zilhão de portas. Você também poderia ir diretamente no roteador e deixar definido la que o mac do seu Xone (lembrando que o Xone tem um MAC sem fio e outro com fio) teria sempre determinado IP e colocar esse IP na DMZ. Os 2 processos dão no mesmo, mas acho o segundo mais seguro uma vez que nenhum outro periférico da sua rede vai poder "pegar" o IP que você deixou definido no Xbox.

Aqui é no fio mesmo então determinando o IP fica fixo, show então agora tá sem freio!!!!!!!!!!
PS: não achei novo layout do forúm o botão de qualificar, considere-se qualificado pela ajuda (cadê os botões kkkkkkkkkkkk)

Mudando o assunto:
Não sei se todo mundo já sabia, mas acabei de conseguir assinar o EA ACCESS com meu visa nacional !!! Espero que seja uma novidade de utilidade pública.
 
Última edição:
Rapaz pelas minhas contas de lógica, o controle viria em torno de 600 a 700 reais, oq é absurdamente caro. Vejamos:

500 dólares dividido R$2300,00 = Dólar a R$4,60
150 dólares x R$4,60 = R$690,00
sim, mas vc viu o preço do xone elite? adicionaram um SSHD de 1tb mais controle elite e só aumentou 300 reais.
to achando que vai vir um preço mais compatível, nada de 300 reais claro, mas tb não acho que vem por quase 700.
 
Eu acho muito caro no começo haha, no temporadas sempre fico na primeira ou segunda divisão, então não tenho problema com os viciados porque sou um deles hahaha
sim, mas vc viu o preço do xone elite? adicionaram um SSHD de 1tb mais controle elite e só aumentou 300 reais.
to achando que vai vir um preço mais compatível, nada de 300 reais claro, mas tb não acho que vem por quase 700.

Torcendo por isso ivowns. Pagaria no máximo 300,00 no controle. Realmente achei em conta esse ELITE por 2300,00. Até animei de tentar vender o meu com 2 controles e kinect, mas é complicado achar alguém pra pagar pelo menos uns 1700,00. E depois ainda desembolsar mais 600 pila.
 
achei que o controle ia encarecer mais essa versão nova do xone. :hmm:
se pah o controle nem vem tão absurdamente caro como a gente tá pensando.

O preço de $150 não era oficial?
 
cara, mas ja parou pra pensar que com a chegada desse elite ai, o xbox one normal pode abaixar de preço?!
Mas pelo menos vem com o controle novo e HD maior, tudo bem que pode usar externo, mas é mais uma coisa pra ficar ligada ali, pra mim já basta a fonte.
Eu só uso digital, no PS4 eu já troquei o hd por um de 2TB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo