[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox One bateu recordes de vendas durante a Black Friday nos EUA

A Microsoft informou que as marcas Xbox e Windows tiverem excelentes resultados, quer no software como no hardware, durante a Black Friday.

A Microsoft revelou que as vendas do Xbox One nos Estados Unidos bateram recordes durante a semana da Black Friday. As vendas sofreram um aumento de 22% em relaçao ao mesmo período do ano passado, com a Microsoft a dizer que é a segunda melhor semana da Black Friday da história da marca.

O bundle Xbox One de 500GB com o jogo Gears of War: Ultimate Edition foi o mais vendido.

No que diz respeito ao mercado digital, as vendas na Xbox Store sofreram um aumento de 57% por entre os jogos Xbox 360 e Xbox One, com as subscrições Gold a terem um aumento de 40%.

No que diz respeito ao Xbox Live, houve um aumento 196% de horas jogadas quando comparado com a semana da Black Friday de 2014, com os utilizadores do Xbox Live a totalizarem 325 milhões de horas em todo o mundo durante essa semana.

O Windows 10 também teve resultados bastante positivos, o sistema operativo continua a ver a sua fatia de mercado a aumentar com quase 30% de todos os utilizadores do Steam a utilizarem-no. O mesmo se aplica às horas de jogos, onde o Windows 10 já ultrapassou o Windows 8.

Fonte: Eurogamer
 
Quantum Break / Para a Microsoft, o game da Remedy é uma prioridade

Ontem, na The Game Awards 2015 vimos um pequeno trailer não muito revelador sobre o exclusivo mais aguardado do Xbox One para o ano que vem. E o gerente de marketing da empresa, Aaron Greenberg, em uma entrevista ao site Dualshockers, revelou que Quantum Break, hoje, é uma das maiores prioridades para a divisão.

"Estamos trabalhando por um tempo com a equipe da Remedy em nossa campanha de marketing com Quantum Break. Posso dizer-lhe que é uma alta prioridade para nós. Estamos muito felizes de ter esse título na primeira semana de abril. Nós acreditamos que é o lugar perfeito para começar realmente um grande sucesso de público AAA, trazendo uma nova IP para a plataforma.

Temos muitas pessoas que compraram nestes feriados um Xbox e, francamente Remedy... Basicamente tudo que vocês fazem são jogos altamente qualificados e de alta qualidade, e realmente são conhecidos por suas histórias vivas, personagens ricos e reviravoltas dramáticas. Estamos jogando o jogo e é fantástico. Acho que estamos muito, muito animados sobre como será o toque final e acabamento do título.

Estamos muito satisfeitos de começar a compartilhar com os jogadores nossas informações com os fãs. Teremos mais detalhes sobre quais os tipos de promoções ou programas que vamos fazer com o jogo no mercado, mas neste momento é o que consideramos um grande lançamento e um exclusivo AAA."Quantum Break Chega no dia 5 de Abril para o Xbox One.

Fonte: Soloxboxone
 
Rocket League sem cross-play na Xbox One - A Microsoft não o permite

Durante os The Game Awards 2015 foi confirmada uma versão de Rocket League para a Xbox One, no entanto, ficamos a saber agora que esta versão não terá uma das funcionalidades que as outras têm.

Enquanto nas versões PC e PlayStation é possível jogar em cross-play com os jogadores da outra plataforma, tal não acontecerá na Xbox One. Isto porque uma das políticas da Microsoft na Xbox One é não permitir cross-play com as outras plataformas, independentemente do jogo.

Contudo, existem excepções entre os jogos desenvolvidos pelos estúdios internos da Microsoft. Por exemplo, Fable Legends terá cross-play entre a Xbox One e o PC.

Rocket League chegará à Xbox One em fevereiro do próximo ano.

Fonte: Eurogamer
 
Bom dia rapaziada, um bagulho estranho aconteceu aqui, troquei meu disco do fallout 4 e instalou de boa, mas na hora de atualizar já tá nos 200% e não para de atualizar, alguém sabe o pq disso???
 
Seguinte, meu xone chega semana q vem. Eu pretendo comprar o madden 16 digital, mas é ruim esperar, meu amigo tem o Madden 15. Eu quero assinar o EA ACESS, e nele vem o madden 15, se eu assinar e em vez de fazer o download eu instalar com o cd, vai dar tudo certo, jogar sem o cd e tals?
 
galera,era do azul agora compre um Xone!
Comprei Tomb e Halo MC!Tirano o forza 6 e halo 5,quais sao os must have da geracao?e a Microsoft vai vender jogos q eram do x360 pro one???
 
galera,era do azul agora compre um Xone!
Comprei Tomb e Halo MC!Tirano o forza 6 e halo 5,quais sao os must have da geracao?e a Microsoft vai vender jogos q eram do x360 pro one???

Bem vindo ao lado verde da força!

Depende muito do tipo de jogo que vc gosta, mas recomendo muito o Gears of War Iultimate edition, pra mim um dos melhores jogos da história (minha opinião)! De resto, forza 6 é bom, mas pro começo eu indico o Gears!

Abraço!
 
galera,era do azul agora compre um Xone!
Comprei Tomb e Halo MC!Tirano o forza 6 e halo 5,quais sao os must have da geracao?e a Microsoft vai vender jogos q eram do x360 pro one???
Ryse of Tomb Raider , Sunset overdrive , Ori , FH2 e Ryse, também assine EAACESS 60,00R$ , Jogos de X360 estão na lista de retro, esse mês deve entra mais alguns, sim vende jogos do X360 e todo mês com live gold vc ganhar dois jogos do X360 e dois do Xone.
 
Seguinte, meu xone chega semana q vem. Eu pretendo comprar o madden 16 digital, mas é ruim esperar, meu amigo tem o Madden 15. Eu quero assinar o EA ACESS, e nele vem o madden 15, se eu assinar e em vez de fazer o download eu instalar com o cd, vai dar tudo certo, jogar sem o cd e tals?
Se você instalar pelo CD, quando for jogar ele vai pedir o CD, tem que instalar o do EA Acess mesmo pra jogar sem CD!
 
Eu vi o pessoal falando da troca da placa wifi pra resolver aquele problema de controle desconectando. Mas antes de gastarem dinheiro com isso, é bom se certificar se é este mesmo o problema. Aqui em casa passou a acontecer ocasionalmente. Aí eu comprei um cabo usb de 5m pra poder jogar tranquilo, e mesmo assim desconectou duas vezes. Eu vi nesse fórum https://xbox.uservoice.com/forums/251650-console-accessories/suggestions/7124981-fix-random-controller-disconnects-post-1502-updat que tem mais gente com controle desconectando mesmo com fio. O problema deve ser de update e software mesmo. Eu só sei que enche muito o saco isso. O problema é concreto e a Microsoft precisa resolver isto. Aliás, alguém sabe se a garantia aqui é de três anos? Comprei o meu no lançamento, se for de um ano já era.

O meu XONE anteriormente ficava na sala eu tinha muitos problemas com o controle desconectando. Diversas vezes que precisava ligar ele era um parto, precisava parear o controle novamente, ficava vários minutos só nisso. Uso um fone de ouvido sem fio, desconectava constantemente também.

Recentemente levei o XONE pro meu quarto...pareceu milagre, o controle agora está perfeito e o fone de ouvido também. Sendo que aqui no quarto fica o roteador dual band que deveria influenciar com mais força o sinal do controle e do fone.

Recomendo que experimentem trocar de lugar, pode ser até alguma coisa relacionada a estrutura da casa, como vigas, que influencia no sinal do controle.

galera,era do azul agora compre um Xone!
Comprei Tomb e Halo MC!Tirano o forza 6 e halo 5,quais sao os must have da geracao?e a Microsoft vai vender jogos q eram do x360 pro one???

Forza Horizon 2 - mundo aberto e muito divertido, além de gráficos lindos
Ryse Son of Rome - demonstrador gráfico, tem a mesma função do Order 1886 do PS4
Rare Replay - Coletânea com 30 jogos da Rare, vale a pena pelos clássicos como Battletoads e pelas franquias completas de Banjo e Perfect Dark
Halo: The Master Chief Collection - antes de aventurar em Halo 5, seria interessante visitar os jogos anteriores. Por 10 pila você pode comprar o Halo 3: ODST. Só ficou faltando o Halo Reach...
 
Ae galera; não consigo logar no meu Xbox One! Não consigo entrar na minha conta!
Alguém sabe o que é? Maio alguém com o mesmo problema?
 
to bolado.


fui instalar o halo. pediu atualizacao. blz. deu 100% e continuou... ta em 105% agora... saporra vai ate quando?

o gears ta em, 286% e nao acaba nunca
 
to bolado.


fui instalar o halo. pediu atualizacao. blz. deu 100% e continuou... ta em 105% agora... saporra vai ate quando?

o gears ta em, 286% e nao acaba nunca
 
to bolado.


fui instalar o halo. pediu atualizacao. blz. deu 100% e continuou... ta em 105% agora... saporra vai ate quando?

o gears ta em, 286% e nao acaba nunca
 
to bolado.


fui instalar o halo. pediu atualizacao. blz. deu 100% e continuou... ta em 105% agora... saporra vai ate quando?

o gears ta em, 286% e nao acaba nunca

Normal isso, aconteceu comigo umas 20 vezes com halo 5, o jeito foi ficar tentando até que uma hora foi.
Tenta instalar o disco e atualizar ao mesmo tempo.
 
Desliguei e religuei o modem e deu certo!! Vai entender né. A internete normal menos em qualquer coisa ligada a xbox.com.
 
Normal isso, aconteceu comigo umas 20 vezes com halo 5, o jeito foi ficar tentando até que uma hora foi.
Tenta instalar o disco e atualizar ao mesmo tempo.

vc ficou desinstalando e instalando?
 
mas eu fiz isso.

o jogo chegou ontem. botei pra instalar hoje e quando terminou ele pediu pra atualizar. nem deixou jogar. botei pra atualizar. ai deu 100% e continuou.


o gears pelo menos consigo jogar. mas ta em 286% ja e nao tem fim nunca.

o cod ghosts.. rayman... time force... tudo instalou/atualizou normal
 
mas eu fiz isso.

o jogo chegou ontem. botei pra instalar hoje e quando terminou ele pediu pra atualizar. nem deixou jogar. botei pra atualizar. ai deu 100% e continuou.


o gears pelo menos consigo jogar. mas ta em 286% ja e nao tem fim nunca.

o cod ghosts.. rayman... time force... tudo instalou/atualizou normal
 
mas eu fiz isso.

o jogo chegou ontem. botei pra instalar hoje e quando terminou ele pediu pra atualizar. nem deixou jogar. botei pra atualizar. ai deu 100% e continuou.


o gears pelo menos consigo jogar. mas ta em 286% ja e nao tem fim nunca.

o cod ghosts.. rayman... time force... tudo instalou/atualizou normal
Aqui instalei o Gears esses dias e foi normal, Halo 5 está pra chegar aqui, espero que não de esse bug aqui também"!
 
E o Submarino que não entrega o meu... Pior que comprei o One e o Halo Mcc juntos na black friday... O videogame foi enviado ontem (mas o prazo de entrega da transportadora é pro dia 18/12) e o jogo ainda está em faturamento.

Sorte que tenho o Xenoblade Chronicles X pra segurar a ansiedade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo