[TÓPICO DEDICADO] Pasta térmica

Vale a pena pegar essa pasta?


ou é melhor ir nessa?


Queria pegar direto na pichau pois estou comprando um cooler novo lá e já pago um frete só.
 
Vale a pena pegar essa pasta?


ou é melhor ir nessa?


Queria pegar direto na pichau pois estou comprando um cooler novo lá e já pago um frete só.
Mastergel pro v2 é melhor
 
Vale a pena pegar essa pasta?


ou é melhor ir nessa?


Queria pegar direto na pichau pois estou comprando um cooler novo lá e já pago um frete só.
A pro v2 é levemente melhor pode ir nela!
 
Para relatar:
Aqui uso a Noctua NT-H2 em conjunto com um NZXT X63 para refrigerar um Ryzen 7 5800x.
O conjunto ficou ótimo (mas muito caro atualmente, como tudo), tanto que não precisei editar nada em configurações da BIOS ou utilizando o programa Ryzen Master AMD.
Usei também a Cooler Master Mastergel e a TG-3 da Thermalright neste processador, a TG-3 foi equivalente a NT-H2 em desempenho (foi a ultima aplicação da seringa que tinha), a Mastergel tive que remover por causa de uma manutenção com remoção do AIO 2 vezes e ela acabou. Pelo fator custo e desempenho que queria, importei a Noctua com 10 g e fui feliz na opção.
 
Última edição:
Vale a pena pegar essa pasta?


ou é melhor ir nessa?


Queria pegar direto na pichau pois estou comprando um cooler novo lá e já pago um frete só.
Dependendo do Cooler que pegar vai vir com bisnaga de Pasta Térmica. Alguns Cooler Master vem com uma bisnaga da Mastergel Pro V2
 
Na real eu acabei comprando um fuma 2 na espectativa de deixar minha maquina mais caladinha rs. E aí ouvi falar q a pasta q vem com ele n é tão boa, por isso queria pegar uma dessas, enfim, acabei comprando a mastergel pro v2, qualquer coisa passo a do fuma 2 pra algum amigo.
 
Na real eu acabei comprando um fuma 2 na espectativa de deixar minha maquina mais caladinha rs. E aí ouvi falar q a pasta q vem com ele n é tão boa, por isso queria pegar uma dessas, enfim, acabei comprando a mastergel pro v2, qualquer coisa passo a do fuma 2 pra algum amigo.
A master gel Pro V2 é excelente mas você já esta usando ela no Fuma?
 
Na real eu acabei comprando um fuma 2 na espectativa de deixar minha maquina mais caladinha rs. E aí ouvi falar q a pasta q vem com ele n é tão boa, por isso queria pegar uma dessas, enfim, acabei comprando a mastergel pro v2, qualquer coisa passo a do fuma 2 pra algum amigo.
Acabei de confirmar aqui, meu Cooler Master HYPER 212 LED TURBO veio com uma seringa do Master Gel Pro (Porém não a V2)
 
A master gel Pro V2 é excelente mas você já esta usando ela no Fuma?
ainda não, ambos ainda não chegaram pra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de confirmar aqui, meu Cooler Master HYPER 212 LED TURBO veio com uma seringa do Master Gel Pro (Porém não a V2)
meu antigo aio da coolermaster também veio um tubinho da master gel pro, porém ele já era rs.
 
Beleza, vou usar ela, tinha pensado em colocar a do fuma só pra testar mesmo, mas então nem vale a pena né?
Valeu aí Cata
 
Pessoal, estou em dúvida entre a Mastergel Maker e a Mastergel Pro V2. Qual vocês recomendariam? A maker fica geralmente 10-20 reais mais cara só.
 
Quem tiver precisando de pasta, esse preço parece bug kkkkkk geralmente via a seringa pequena por metade desse preço

Pasta Térmica Cooler Master Mastergel Maker 40G - R$139

imperdivel para quem tah procurando pasta termica!
ate pensei que era pasta com baixa condutividade, mas tah la nas especs dela 11 W / mk !!!
vale muito a pena! soh nao sei a consistencia dela...
 
imperdivel para quem tah procurando pasta termica!
ate pensei que era pasta com baixa condutividade, mas tah la nas especs dela 11 W / mk !!!
vale muito a pena! soh nao sei a consistencia dela...
Usei ela no 3700x e achei excelente mas a consistência era bem bizarra, não sei se mudou algo, eu ia passar uma gotinha e espalhar mas a pasta parecia massinha de modelar, acabei botando uma quantidade extra e pra espalhar só fui apertando com o dedo mesmo pra "afinar" ela :haha: e acabou nem sujando o dedo, mas deixei lá por 2 anos sem trocar e quando troquei o processador a pasta e as temps ainda estavam ok
 
imperdivel para quem tah procurando pasta termica!
ate pensei que era pasta com baixa condutividade, mas tah la nas especs dela 11 W / mk !!!
vale muito a pena! soh nao sei a consistencia dela...
Uso ela a meses foi uma das melhores pasta que já testei a longo prazo, super recomendo.
 
Quem tiver precisando de pasta, esse preço parece bug kkkkkk geralmente via a seringa pequena por metade desse preço

Pasta Térmica Cooler Master Mastergel Maker 40G - R$139

Não precisava nem pensava em comprar mas ao me deparar com esse preço por 40g não resisti...tá quase o que estavam cobrando por 4 gramas há algum tempo atrás...mesmo na Kabum esta por 67,90 1.5ml(4g)....vai se juntar aos meus potinhos de GD007 e GD900...bom que faço uma comparação entre elas e posto aqui para a galera ver.

Minha RX580 que já tem 4 anos e nunca troquei a pasta porque as temperaturas ainda estão boas será outro bom teste também.

Valeu pela dica amigo, muito obrigado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo