• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas não foi o COD que começou com esse estilo "cinematográfico" nos SP de FPS? :hmm:

em partes sim, mas convenhamos que a historia e enredo do COD tem a profundidade de um pires né, isso sem falar na velha e surrada narrativa do super vilão contra o super soldado que tenta salvar o mundo que vimos nos COD´s desde o MW1.

no BF3 o negocio está mais bem trabalhado, com transições mais suaves e a historia pelo que entendi já que não vi muito tbem foge um pouco do bordão EUA x RUS (malvadões), o Lancelot que viu mais que eu pode me corrigir se eu estiver errado.
 
em partes sim, mas convenhamos que a historia e enredo do COD tem a profundidade de um pires né, isso sem falar na velha e surrada narrativa do super vilão contra o super soldado que tenta salvar o mundo que vimos nos COD´s desde o MW1.

no BF3 o negocio está mais bem trabalhado, com transições mais suaves e a historia pelo que entendi já que não vi muito tbem foge um pouco do bordão EUA x RUS (malvadões), o Lancelot que viu mais que eu pode me corrigir se eu estiver errado.

Sim, sim. Não estou defendendo o COD, a trama, etc... estou apenas sendo justo e lembrando que essa parte das cutscenes e desenrolar da trama no estilo filme começaram com eles, hehe :yes:

@topic

Alguém me explica essa do HD texture pack do BF3 pra xbox? O jogo não vai vir 100% da loja? A galera terá que baixar o pack separadamente e instalar? Qual o lance? :hmm:
 
Nunca na história desse país, um tópico de preview teve tantas páginas. Rumo às mil páginas antes do lançamento oficial! :lol2::bwahaha::megusta:
 
MOHAA era bem cinematográfico sim, caramba, que jogão na época! Joguei todas as expansões dele tb.

Sobre o BF3, não prestei atenção na narrativa, só queria testar um pouco o jogo mesmo, nem joguei mais, parei na missão do jet. Mas dá para perceber que é bem legal, clichê, mas muito bem produzido, é repleto de fashfowards e backfowards. Como um bom filme de guerra mesmo, com aqueles cut-scenes animais.
 
MOHAA era bem cinematográfico sim, caramba, que jogão na época! Joguei todas as expansões dele tb.

Sobre o BF3, não prestei atenção na narrativa, só queria testar um pouco o jogo mesmo, nem joguei mais, parei na missão do jet. Mas dá para perceber que é bem legal, clichê, mas muito bem produzido, é repleto de flashfowards e flashbacks. Como um bom filme de guerra mesmo, com aqueles cut-scenes animais.

Essa campanha SP esta me surpeendendo 0.o

Só uma pergunta, fiquei meio fora do fórum por uns tempos e estou meio desatualizado... Vocês por algum acaso estão jogando o SP? Como? :lol:
 
Editado por um moderador:
MOHAA era bem cinematográfico sim, caramba, que jogão na época! Joguei todas as expansões dele tb.

Sobre o BF3, não prestei atenção na narrativa, só queria testar um pouco o jogo mesmo, nem joguei mais, parei na missão do jet. Mas dá para perceber que é bem legal, clichê, mas muito bem produzido, é repleto de fashfowards e backfowards. Como um bom filme de guerra mesmo, com aqueles cut-scenes animais.

Verdade Lancelot... agora que me lembrei daquela missão, invadindo a Normandia... eu me sentia em O Resgate do Soldado Ryan...

 
... Alguém me explica essa do HD texture pack do BF3 pra xbox? O jogo não vai vir 100% da loja? A galera terá que baixar o pack separadamente e instalar? Qual o lance? :hmm:
O DVD não tem banda suficiente pra carregar todas as texturas em HD, então os consolistas (PS3 também tem o pack, apesar do BD) precisam jogar das texturas no HD pra agilizar o carregamento.
 
Sim, sim. Não estou defendendo o COD, a trama, etc... estou apenas sendo justo e lembrando que essa parte das cutscenes e desenrolar da trama no estilo filme começaram com eles, hehe :yes:

@topic

Alguém me explica essa do HD texture pack do BF3 pra xbox? O jogo não vai vir 100% da loja? A galera terá que baixar o pack separadamente e instalar? Qual o lance? :hmm:

tranquilo eu tinha entendido só estava tentando explicar direito :fovhappy:

uma coisa que eu acho interessante no COD é que eles não fazem a minima questão de seguir uma ordem cronológica, o Cpt. Price por exemplo é capitão desde a época da WW2 e nessa época deveria ter uns 50 anos para mais, depois apareceu no MW1, MW2 e vai aparecer no MW3, por uma acaso é o Highlander???? :hmm:

@topic

será que vai ter alguma fase com mudança climática ou de horário?
 
O DVD não tem banda suficiente pra carregar todas as texturas em HD, então os consolistas (PS3 também tem o pack, apesar do BD) precisam jogar das texturas no HD pra agilizar o carregamento.

No PS3 também? :hmm:
É a banda ou o espaço do DVD? :hmm:

Verdade Lancelot... agora que me lembrei daquela missão, invadindo a Normandia... eu me sentia em O Resgate do Soldado Ryan...

Medal of Honor allied assault:Omaha Beach Landing - YouTube


Todo mundo que jogou na época tinha esse feeling, era muito bom, pena que hoje em dia esteja tão defasado. :nooo:


Wait, este ai não é o frontline?! :advice:
 
547 here Sir... and counting! :notbad:

Na verdade são 876, sir!

O DVD não tem banda suficiente pra carregar todas as texturas em HD, então os consolistas (PS3 também tem o pack, apesar do BD) precisam jogar das texturas no HD pra agilizar o carregamento.

Intendi. E o pack virá em um disco a parte, ou sera baixado? Coitado dos consolistas :hmm:


tranquilo eu tinha entendido só estava tentando explicar direito :fovhappy:

uma coisa que eu acho interessante no COD é que eles não fazem a minima questão de seguir uma ordem cronológica, o Cpt. Price por exemplo é capitão desde a época da WW2 e nessa época deveria ter uns 50 anos para mais, depois apareceu no MW1, MW2 e vai aparecer no MW3, por uma acaso é o Highlander???? :hmm:

Verdade, sem sentido! Uma das coisas que eu mais gosto em histórias ficcionais é quando o autor mescla fatos históricos reais à trama. Isso da uma imersão gigante! (pelo menos comigo, hehe). Espero que o SP do BF3 tenha bastante disso, apesar deu não saber ainda se vou aproveitar tanto assim ele...

@topic

será que vai ter alguma fase com mudança climática ou de horário?

Será? Acredito que não, pelo menos não foi nada mencionado ate agora. A unica engine que eu vi que tem simulação de mudança climatica é a cryengine3, mas mesmo assim nem foi explorado no jogo até onde eu sei. Saiu uma notícia aqui no adrena que o exercito americano que tinha se interessado nesse detalhe pra usa-lo em treinamentos...

Exército dos EUA usa CryEngine 3 para simular combates reais

autor: andrei

O exército dos Estados Unidos divulgou que está utilizando um novo tipo de treinamento com os seus soldados. Chamado de Dismounted Soldier Training System, o sistema usa a CryEngine 3 para simular combates com efeitos climáticos reais através de um ambiente de jogo eletrônico. O custo do projeto é de US$ 57 milhões.
 
Última edição:
Pessoal que tem a versão standard pré-carregada, preciso de uma info de tamanho de arquivos, por favor me mandem uma MP, me ajudará bastante.
 
Intendi. E o pack virá em um disco a parte, ou sera baixado? Coitado dos consolistas :hmm:
-----------

Dois discos na Versão Xbox e um BD no PS3, no Xbox é opcional a instalação, porém sem ela o jogo parece um saco de bostas.
 
olha o naipe da promo

Promoção vende Call of Duty: Modern Warfare 3 por 99 centavos, em troca de Battlefield 3

Fonte.


Será que tem o dedo da Activision??? :hmm:
 
Not under my specs Sir... Over! :haha:

Orra, sir!! :poker::poker:

semttulowqk.png


lol

olha o naipe da promo



Fonte.


Será que tem o dedo da Activision??? :hmm:

Isso me cheira a desespero, heim :challenge:
 
Última edição:
Última edição:

Correction... 548 pages Sir!

You wanted evidences, here they are!

off.jpg


Copy and out!

* Agora vamo parar com o off-topic! :haha:
É que as minhas configs do fórum estão para mostrar o máximo de posts (se não me engano, são 40) por página! :joia:
 
E a minha fatura fechou (21). Nada do BF3 nela. :hmm:
 
Bem, acabei de cancelar minha pre-order e pedir reembolso.

"
chat_agent.png
Pushkar:
Your order has been cancelled.The amount will get credited to your account in 5-7 business days."

Pra mim está simplesmente impossível fazer o download do jogo, sempre dá "Download Error" e mesmo fazendo backup manual ainda dá problema do folder do BF3 ficar menor que o backup.

Minha primeira e última compra no Origin...
 
Última edição:
Video com qualidade boua!


------------
2fadbe25-eaaa-42b7-8bf6-a8ec8684655a.gif

Saiu o DOC de administracao de servidores do BF3, muitaaaaa coisa interessante e ESTA MUITO CONFIGURAVEL PQP TA LINDO.

Traduzi varios, os que vao ter maior utilidade publica. FAP FAP FAP para varias opcoes ae.

vars.serverName controla o nome do server, esse nome vai ser exatamente o que vai aparecer no lista de servers
vars.gamePassword - se tiver algo, esse algo vai ser o password do servidor
vars.friendlyFire – liga/desliga fogo amigo.
vars.killCam – liga/desliga killcam :fovhappy: SEM ESSA *****
vars.miniMap – liga e desliga o minimap.
vars.hud – Liga ou desliga o hud. ( hud eh aquelas informacoes na tela sobre municao etc )
vars.crossHair – liga/desliga crosshair :fovhappy: .
vars.3dSpotting – when set, spotted targets are marked with icons in the 3D world. Quando ligado, alvos spotados sao marcados com icones no mundo 3d, AKA doritos DESLIGA :morre: DESLIGA ESSA PORRA :datena: :morre:
vars.miniMapSpotting - Quando ligado, alvos spotados sao marcados com icones no minimap
vars.3pCam - liga/desliga visao terceira pessoa em veiculos.
vars.nameTag – liga/desliga nome dos players encima da cabeca.
vars.regenerateHealth – liga/desliga regeneracao. Com o beta eu achei que o regen ficou num ponto bem razoavel, apesar de ser um bf2vet eu nao reclamaria se ficasse on.
vars.vehicleSpawnAllowed – desliga/liga spawn de veiculos no mapa. :damn:
vars.vehicleSpawnDelay – controls the delay between vehicle spawn; specified in percent (100% = normal).
vars.soldierHealth – maximo de vida dos soldados, especificado em porcentagem (0-100%; 100% = normal). OBS: hardcore as armas dao mesmo dano mas soldados tem 40% a menos de vida, entao se deixar 60% = HC
vars.playerRespawnTime – controls player respawn delay; specified in percent (100% = normal).
vars.playerManDownTime - controls player man-down time; specified in percent (100% = normal).
vars.bulletDamage – controla o dano das balas, especificado em porcentagem (0-100%; 100% = normal). :hmm:
vars.onlySquadLeaderSpawn – liga/desliga opcao de nascer apenas no squadleader YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH UHUUUUUUU LIGA ESSA PORRA SEUS MANOLOS :magico::notbad: .
vars.roundStartPlayerCount – when the server is in pre-round, it waits for this many players to be present until it proceeds to start the real round.
vars.roundRestartPlayerCount – when a round is going, if the number of players drops under this number, the round will be aborted and the server moves back to pre-round.

Baixe aqui: Battlefield 3 - Server Administrator Docs download on Fileplay (BF3_PC_Server_R3_879322_Docs_ServerAdministrator.zip)
 
Última edição:
tem umas coisa q a galera aki parece odia/ama nas opçao dos servers kkk

uma duvida ..oq seria crosshair ?? eu tenho ctz q un dia eu ja soube a resposta mas n to lembrando :haha:
 
Última edição:
Muito bom, dá pra customizar tudo. Espero que a maioria dos servers sejam no estilo do Battlefield 2.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo