Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei o jogo hoje, ta lisinho sem lag nenhum.
To rodando num Core 2 duo, hd 4870 e 4 gb de ram no low. FPS fica entre 20~40, que fica de boa pra mim.
Flw's
 
la no OuT tá lisinho agora, lag zero.
acho que rola até deixar 64 players em.
 
Valeu racsan, pois então, eu sempre procuro andar em grupo, dificilmente me deparo sozinho, mas o problema é que parece que só eu é que tomo chumbo. sempre que aparece um soldado inimigo ou um tanque ou algo, sempre eu morro primeiro. isso quando não da spaw na frente de um pelotão inimigo. as vezes enche o saco. e quando eu encontro uminimigo de costas e desco o sarrafo no cara e ele não morre. da uma raiva. mas valeu pelas dicas ai, vou tentar distribuir mais munição pra galera enquanto jogo.

Olá, raulfirst. Pois é, tá parecendo que vc não é veterano em FPS, hehe. Também não sou um profissinal na série BF, mas sigo algumas regras para FPS online que fazem com que as vezes jogo muito bem. Do tipo:

1- Descer o sarrafo e não matar o problema é com você e seu mouse. Toda arma tem um coice, e se quiser ser profissinal, tem que saber segurar esse coice. Ou seja, no mouse mesmo. Alguns jogadores dão pequenos tiros por vez que diminui o coice, outros, como eu, atiram com maiores rajadas, mas segurando o coice no mouse, simplesmente puxando o mouse pra baixo enquanto está atirando. Mas tem que ser na medida certa, e isso requer muita prática, além de um bom mouse. Aqueles mouses de 15 reais pode esquecer. Quanto maior a distancia do inimigo, mais pratica para segurar o coice tem que ter, mesmo com pequenas rajadas por vez.

2- Conheça o mapa: Jogar em mapa desconhecido é que nem andar de carro em cidade desconhecida e sem placas. Busque na internet o mapa 2d de cada mapa. Entre no jogo e fique analisando o mapa, onde está cada bandeira (no caso do modo conquest). Ande pelo mapa prestando atenção pra que lado estão os objetivos, a base, etc, nao ande somente pra achar inimigo. Quando vc morrer, analise se ali não era campo muito aberto, perto da base inimiga, essas coisas. Com o tempo vc vai ficar mais perito por onde deve andar sem morrer tanto.

3- Não meta a cara. Invadir sem analisar o local é pedir pra morrer mesmo. Dê aquelas olhadinhas e se esconda, vá abaixado, pare, escute de onde vem os tiros. Se vc ouviu passos, olhe no minimap para ver se é seu amigo. Se for amigo seu que está perto, no minimap fica um pontinho azul dele. Se vc ouviu passos próximos, e não tem nenhum pontinho azul no minimap, fique ligado que é inimigo. E lembre-se que BF não é jogo de frag. Eu já fiz 8000 pontos ao finalizar uma partida sem matar ninguem, isso mesmo, ninguem. Só ajudando a pegar bandeira e revivendo os amigos. Confesso que foi no mapa Metro, conquest, 64 players, hehe. Mas só para vc ver como é possivel evoluir sem se preocupar com frags. Teve uma partida que guardei o link, http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/2179398/1/302330555/. Fiquei em 2º, totalizando 6920 pts, sem matar ninguem. Muito divertido.

4- Sobre os spaw, veja bem onde vai escolher nascer, pra não nascer perto de inimigos.

5- Andar em grupo é uma coisa, levar chumbo junto com os amigos é outra. Se vc ver que seu grupo foi visto pelos inimigos e começou a ser metralhado, se esconda rapidamente e ache meios alternativos de pegar o inimigo.

Essas são algumas dicas boas para melhorar a diversão. Se alguém tiver mais dicas, ou ver algo que eu esteja fazendo errado pelas dicas acima, é só comentar pra trocar idéias.

Abço!!
 
Última edição:
MUUUITO BOM!! Com o Back To Karkand o jogo ficará ainda melhor. Fico feliz em ver a MP5 e a Famas no BF3 são armas que eu já jogava desde CS 1.6, será ótimo relembrar!

Estava jogando agora no OuT e o server está muito bom, não está mais lagado como antigamente e minha squad estava visando bastante o objetivo. Parabéns pela equipe e pelo server galera do OuT!!

Olá amigos;

Tbm estava lá agora mesmo, de cara matei 8 nego, o serve ta de boas sem lags sem nada muito boa a jogatina no OUT, parabéns ai pro pessoal do OUT.
Outro serve que sempre entro e fica td de boas e o Ghost serve ta bombando, muito bom tbm fica ai a dica.
To querendo ver o MI20 mas não acho ele se alguém puder colocar o link aqui fico grato.
 
Quero saber se no multi tem o deus AT4 ?

e mais uma coisa, alguem sabe se tem algum local vendendo as dogtags da rezer separadamente?
 
o que vocês estão achando do Minimap do BF3? conseguem entender algo?

Kra o minimap ta de boa pra mim... o que eu to achando ruim é o eskema de Flags... tipo...
Em cima do minimap tem os quadradinhos, cada um representando uma Flag...

Qdo vc está perdendo uma dessas Flags, o quadradinho começa a piscar... mas eu NUNCA sei qual Flag aquele determinado quadradinho representa...
E se vc olhar na tela do jogo, a "Letra" das Flags não piscam qdo elas estão sendo tomadas...

Então eu acho que, ou eles deviam colocar no minimap a "letra" da Flag junto ao quadradinho... ou fazer a "letra" da flag piscar na tela igual era no BC2...
 
#Chackall, também estava perdido no começo com relação aos quadradinhos das flags.

Mas é simples, cada quadrado representa uma letra, em ordem crescente. Ou seja,

1º quadrado: A
2º quadrado: B
3º quadrado: C
4º quadrado: D

Agora eu já vejo automatico. Quando o 3º quadrado perde a bandeira, já sei que é a C, e assim vai. ;)

Abço.
 
#Chackall, também estava perdido no começo com relação aos quadradinhos das flags.

Mas é simples, cada quadrado representa uma letra, em ordem crescente. Ou seja,

1º quadrado: A
2º quadrado: B
3º quadrado: C
4º quadrado: D

Agora eu já vejo automatico. Quando o 3º quadrado perde a bandeira, já sei que é a C, e assim vai. ;)

Abço.

Rapaz, se sabe que meu QI não foi capaz de identificar isso! :seferrou:

Realmente faz sentido... acho que faltou um pouquinho de cérebro mesmo...

Valeu ai pela dica!!!
 
Olá amigos;

Tbm estava lá agora mesmo, de cara matei 8 nego, o serve ta de boas sem lags sem nada muito boa a jogatina no OUT, parabéns ai pro pessoal do OUT.
Outro serve que sempre entro e fica td de boas e o Ghost serve ta bombando, muito bom tbm fica ai a dica.
To querendo ver o MI20 mas não acho ele se alguém puder colocar o link aqui fico grato.

Opa, valeu pelas dicas, vou ver se dou uma olhada nesses servers.

Eis o link do [Mi20] - Battlelog / Sign in

#Chackall, também estava perdido no começo com relação aos quadradinhos das flags.

Mas é simples, cada quadrado representa uma letra, em ordem crescente. Ou seja,

1º quadrado: A
2º quadrado: B
3º quadrado: C
4º quadrado: D

Agora eu já vejo automatico. Quando o 3º quadrado perde a bandeira, já sei que é a C, e assim vai. ;)

Abço.

Tbm estava achando esse esquema de quadradinhos sem a letra um pouco confuso, nunca sabia que base o time que eu fazia parte estava perdendo. Com essa sua dica irá facilitar bastante, mas na minha opinião o ideal seria colocar as letras das respectivas bases.
 
Tenho um código do Physical Warfare sobrando aqui, alguém precisa?
 
Acho que muita gente vai querer Lancelot, nesse caso acho que o sorteio é uma boa!

Fica ae a dica :yes:

Já entreguei pro primeiro interessado, mais fácil hehe
 
... e aqui essa P..... do Origin carrega, ai começa a carregar os amigos dos chats e fecha do nada, apareceu alguma solução pra quem tava com o mesmo problema?
 
Muito obrigado pelos elogios ao Servidor do OuT Galera!
Parece que a Gameservers conseguiu estabilizar tudo, e espero coloquemos 64 players se continuar sem lag!
Obs.: Não sou admin no OuT.
 
Peguei o jogo hoje, ta lisinho sem lag nenhum.
To rodando num Core 2 duo, hd 4870 e 4 gb de ram no low. FPS fica entre 20~40, que fica de boa pra mim.
Flw's

Cara, vc ACHA que está liso pois nunca jogou num 2500k + vga top com 60 fps+.

Eu acho bem estranho vc falar que tá de boa pra vc, 20 fps é injogável :haha:
 
bom parece que os bugs do battlelog acabaram, meu jogo carrega todas as vezes sem erro, nao esta dando crash quando muda de mapa, estamo chegando lá :megusta:
 
... e aqui essa P..... do Origin carrega, ai começa a carregar os amigos dos chats e fecha do nada, apareceu alguma solução pra quem tava com o mesmo problema?

aqui acabou de acontecer isso...

eh foda... mo auvoroso pelo jogo, e a dice lança um jogo mal acabado.. todo cheio de bugs, origin dando pau toda hora...

Essas empresas atualemente estão todas assim ,lançando seus jogos todos bugados...

e que é o mais prejudicado, somo nos que pagamos por um produto mal feito... e a porr*** das empresas já com os bolsos todo cheio... ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo