Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera alguem me add no msn e passa o BFBC2.exe do EADM pra mim ppois comprei mas nao vo rebaixa denovo pelo EADM... pois é 5.4gb
alguem me passa ai :D
e me adiciona, nickvalenz!
msn é nick.valenz@Hotmail.com
 
Teamwork não está funcionando por culpa do povo que só se preocupa com k/d. Muitos vieram do MW2 e CS, ou seja, NÃO SABEM JOGAR BATTLEFIELD. Eu com meu clanzinho, 4 na squad a gente faz miséria, sempre gold squad, 2 médicos, um eng e um assault. TS ligado é claro, um morreu, o medico ressucita, assault dando suporte pro eng nas munições anti tank, um medico com tracer e o eng tbm. Isso deixa o jogo muito melhor.

Para quem jogou BF2, vai querer capturar as bandeiras mais do que fazer frag, agora quem migrou para cá, vai querer fazer k/d. Isso é fato e vejo todos os dias.

Se todos resolverem jogar com objetivo, teamwork, será outro jogo.

Bom, sorte a sua que consegue organizar um squad pra jogar direito. Mas isso acontece toda hora?

No mais, isso é papo furado. Eu e muitos que jogaram BF2 (aliás, jogo a série desde o BF1942) querem matar (sede de sangue :p). Ninguém joga um jogo de tiro pra se contentar em ficar jogando pacote ou pegando bandeira, por mais que isso tb faça parte do jogo.

A infantaria desse jogo tá ridícula. É um bando de noob correndo com o botão esquerdo do mouse apertado. Literalmente largando o dedo. O cara pega uma PKM e só segura o botão do mouse que os tiros vão tudo no msm lugar. Até nisso o jogo é uma cópia do lixo do CoD MW com a adição de alguns veículos, melhores gráficos e uma física simples. Com a diferença que pelo menos no CoD as armas matam sem ter que gastar um pente inteiro em cima do cara. Campers fazendo a festa de GL pq é uma das poucas armas que matam razoavelmente bem. Um jogo completamente louco com jogador nascendo no jogador (e ñ apenas no líder do squad como é no BF2). Tudo isso nesses mapinhas vagabundos e minúsculos que fizeram pra esse jogo.

Decepcionante. Nem deveria se chamar Battlefield esse jogo.



A propósito... estou vendendo minha key! Enquanto isso vou jogando... Agora é esperar pelo BF3 que provavelmente vai ter essa mesma infantaria ridícula (a do BF2 já ñ é grande coisa tb), mas pelo menos terá mapas decentes (pelo menos é o que eu espero).
 
pow..to vendo mo galerando falando que rodou o jogo em dx9 dx10 dx11, como faz pra rodar o jogo em diferentes directx?

aqui eu to usando o windows 7 64bits + radeon 5770 e nao aparece opcao nenhuma no jogo pra escolher directx, e nem fala em qual directx ta rodando...

como voces tao fazendo pra mudar?

valew
 
pow..to vendo mo galerando falando que rodou o jogo em dx9 dx10 dx11, como faz pra rodar o jogo em diferentes directx?

aqui eu to usando o windows 7 64bits + radeon 5770 e nao aparece opcao nenhuma no jogo pra escolher directx, e nem fala em qual directx ta rodando...

como voces tao fazendo pra mudar?

valew

DX 11 por default....se vc quiser mudar vá em C: Usuários/Usuario XXX/Documentos/BFBC2 e abra o arquivo settings.ini, ache a opção DxVersion= e coloque a versão que vc quiser...


ahh alguém sabe qual o tamanho desse update??? será que consertaram o bug das texturas que distorcem sozinhas?? da dando isso aqui na 5770...
 
Última edição:
Bom, sorte a sua que consegue organizar um squad pra jogar direito. Mas isso acontece toda hora?

No mais, isso é papo furado. Eu e muitos que jogaram BF2 (aliás, jogo a série desde o BF1942) querem matar (sede de sangue :p). Ninguém joga um jogo de tiro pra se contentar em ficar jogando pacote ou pegando bandeira, por mais que isso tb faça parte do jogo.

A infantaria desse jogo tá ridícula. É um bando de noob correndo com o botão esquerdo do mouse apertado. Literalmente largando o dedo. O cara pega uma PKM e só segura o botão do mouse que os tiros vão tudo no msm lugar. Até nisso o jogo é uma cópia do lixo do CoD MW com a adição de alguns veículos, melhores gráficos e uma física simples. Com a diferença que pelo menos no CoD as armas matam sem ter que gastar um pente inteiro em cima do cara. Campers fazendo a festa de GL pq é uma das poucas armas que matam razoavelmente bem. Um jogo completamente louco com jogador nascendo no jogador (e ñ apenas no líder do squad como é no BF2). Tudo isso nesses mapinhas vagabundos e minúsculos que fizeram pra esse jogo.

Decepcionante. Nem deveria se chamar Battlefield esse jogo.



A propósito... estou vendendo minha key! Enquanto isso vou jogando... Agora é esperar pelo BF3 que provavelmente vai ter essa mesma infantaria ridícula (a do BF2 já ñ é grande coisa tb), mas pelo menos terá mapas decentes (pelo menos é o que eu espero).

Eu só jogo o modo Rush e até agora adorei o teamplay ... não é tão desenvolvido como no BF 2, mas o jogo como um todo evoluiu ...

Você possui outros jogos da EA ? pois acredito que sua key está associada a sua conta EA, logo não pode vender a key separada ...
 
Isso é outra variante de CHEATER, se olhar no youtube este é um cheat que você nasce NA BASE do time adversário e com a setinha azul indicando um "aliado", mas na verdade ele pode e vai te matar e ganhar frag.

A Não ser é claro que vc estivesse jogando em um servidor com FF ON e o cara estava tentando te matar hehehehhe :p




Esse é um bug quando você chega no Rank lvl 10, será corrigido no proximo patch
isso,eu estava recordado,meu LV era 10
mas isso é pra quem fica LV 50 certo?
 
Bom, sorte a sua que consegue organizar um squad pra jogar direito. Mas isso acontece toda hora?

No mais, isso é papo furado. Eu e muitos que jogaram BF2 (aliás, jogo a série desde o BF1942) querem matar (sede de sangue :p). Ninguém joga um jogo de tiro pra se contentar em ficar jogando pacote ou pegando bandeira, por mais que isso tb faça parte do jogo.

A infantaria desse jogo tá ridícula. É um bando de noob correndo com o botão esquerdo do mouse apertado. Literalmente largando o dedo. O cara pega uma PKM e só segura o botão do mouse que os tiros vão tudo no msm lugar. Até nisso o jogo é uma cópia do lixo do CoD MW com a adição de alguns veículos, melhores gráficos e uma física simples. Com a diferença que pelo menos no CoD as armas matam sem ter que gastar um pente inteiro em cima do cara. Campers fazendo a festa de GL pq é uma das poucas armas que matam razoavelmente bem. Um jogo completamente louco com jogador nascendo no jogador (e ñ apenas no líder do squad como é no BF2). Tudo isso nesses mapinhas vagabundos e minúsculos que fizeram pra esse jogo.

Decepcionante. Nem deveria se chamar Battlefield esse jogo.



A propósito... estou vendendo minha key! Enquanto isso vou jogando... Agora é esperar pelo BF3 que provavelmente vai ter essa mesma infantaria ridícula (a do BF2 já ñ é grande coisa tb), mas pelo menos terá mapas decentes (pelo menos é o que eu espero).
Vc ja jogou o modo hardcore? nele vc mata muito mais rapido. Outra em que nivel vc está? pq as primeiras armas são bem ruins ruins, principalmente quando nao tem enhum perk, mas depois melhora (a melhor arma do comeco que eu acho eh a xm8, por causa da precisão, mas ela eh bem fraca). Espere até vc liberar o perk que aumenta o dano e uma arma boa como a m4 ou m16, isso junto a hardcore vc vai ver que eh bem facil de matar, mas tb de morrer lol.

Pessoal meu nick eh Nighthawk16, podem adicionar.
 
ae vo perguntar de novo, como q eu resolvo esse problema de dc, nao consigo jogar 2 rounds seguidos e da erro de conexao!!
isso vai ser corrigido com esse patch?? o jogo ja ta em excecoes no firewall!!
alguem pode ajuda ae!!!
vlw!!!
 
pelo o visto o patch não resolveu os problemas críticos....deu BSOD de novo....loadings demorados....percebi apenas que a lista de servers carrega mais rápido e ordenados pelo ping.

apenas isso.
 
pelo o visto o patch não resolveu os problemas críticos....deu BSOD de novo....loadings demorados....percebi apenas que a lista de servers carrega mais rápido e ordenados pelo ping.

apenas isso.

tentou atualizar o drivers de som?? vi uma galera na net com bsod por causa do audio...
 
ASSAULT: Classe bastante interessante com armas fortes e com um GL bastante forte.Por causa do GL há diversas reclamações no Fórum da EA em relação à isso,petições para diminuição de damage e outras coisas.Acabo por concordar com quem reclama,assim como o GL deveria ser reavaliado,as armas de Engineer também,já que,as mesmas são extremamente precisas com um Accuracy denominado baixo e bastante fáceis para matar qualquer outra classe que seja,acredito que deveria ser retirado a Grenade Launcher e deixar algo em troca,uma outra coisa em troca,outro acessório,outra especialização ou algo que só a DICE poderia pensar.Além disso as armas que são desbloqueadas chegam a ser piores que as antes desbloqueadas,deprimentes,tirando o fato da modelagem que as armas têm,parecendo um trambolhão em suas mãos.

ENGINEER: Essa tem sido a classe menos criticada mas vou abrir uma exceção.Possui as melhores SMG que eu já vi,melhores que as LMG e melhores que os Rifles de Assault,não tem um Recoil alto,apela bastante de perto e de longe se você usar um Red Dot ou 4X Scope você consegue matar muito fácil de distâncias longas,é de longe a melhor classe já que tanto pode recuperar como destruir tanques,gostei muito da classe mas assim como Assault,enjoa muito rápido já que fica sempre naquela mesmice.

MEDIC: Classe boa mas que só se torna útil em mapas curtos com um time que saiba o que significa Teamplay,se você perceber que seu time tá igual campo de futebol,cada um pra um lado,então simplesmente desista,não vai querer ficar correndo de um lado à outro para ressuscitar ou simplesmente curar um carinha e correr ainda o risco de ser morto não? Gosto bastante das LMG,acho a M60 uma arma legal mas que é muito apelativa,torna-se desagradável morrer pra um médico de M60 já que ele de distâncias longas te mata muito fácil e de perto então,mais ainda,as outras LMG são à gosto,cada um aprende a jogar com a arma que quiser.

RECON: Ninguém realmente gosta dessa classe se for jogada com Sniper,não tem um objetivo no jogo,muitos não usam o Motion Sensor à favor do Time e muitos nem entram em Squad.Classe bastante favorecida se jogada de outra maneira,por exemplo M870 + specializations + gadgets = A melhor classe do jogo,de longe a melhor classe do jogo,ajuda MUITO o time,principalmente em demolições de casas,tanques,APC,M-Coms e defesas terrestres com o Mortar Strike,aconselho à quem goste de um bom Teamplay à sempre ter um Recon nessas condições no Time,para ajudar e ser ajudado!

Sobre o JOGO: Não acho que valeu a pena os 80 reais no jogo,não tem Teamplay em muitas vezes que joguei,não há interação,não há conversação,não há nada,se bem que no BF2 ultimamente tenho notado que isso também está em falta.O jogo está lotado de jogadores irritantes de MW2 que ficam comparando isso com aquilo e jogadores fraggers de CS 1.6/CS Source,deixando o jogo totalmente sem teamplay.Realmente,joguei BF2 por 4 meses e não tinha enjoado,parei porque o jogo é extremamente mal optimizado e até então nunca tinha enjoado de um jogo tão rapidamente como enjoei do BC2.O jogo simplesmente NÃO inovou em nada,mapas pequenos,ruins,lotados de snipers,principalmente em Hardcore e muita mas muita gente com GL atirando e fazendo o escambal pra ganhar os maledetos pontinhos.

Erro maior do jogo: Rápida obtenção de rank,em 2 dias jogando é capaz de chegar na patente de First Sergeant,o desbloqueio de arma é muito rápido,no nível 22 você já tem TUDO do jogo,que graça tem? Acredito que deveriam desbloquear bem devagar só para fazer os jogadores se interessarem mais,o jogo pecou demais nesse quesito,parece que quis fazer com viesse bastante jogadores pra ficar upando rapidinho como um frenético MMORPG novo,incrível!

That's all!
 
Última edição:
Alguem mais não ta conseguindo fazer o update pelo updaterdo jogo? Aki ja tentei baixa umas 3 vezes e baixa uns 20% e da um erro que nao pode achar o arquivo.
 
Incluefz,
o que matou seu post foi o total atropelamento de vírgulas, pontos e concordância.

Eu naõ entendi nada do que você falou. Quando fala do Assault, no meio parece q dá opiniuão sobre a Eng, etc e tal.

Um relato desses é muito importante, mas acabou não passando a mensagem.
 
Vou fazer um mini-review da parte Multiplayer do jogo e suas classes e blá blá:

ASSAULT: Classe boa,pelo menos pra mim é boa,muita reclamação em relação ao Noobtube ou Grenade Launcher por ser extremamente forte,armas legais ao meu ver mas com um damage um tanto quanto errôneo e accuracy duvidoso,parece as vezes que demoramos mais pra matar de longe do que uma arma de Engineer que tem menos damage (as vezes metade) e menos accuracy ainda,classe que enjoa rápido pelo fato de ser sempre a mesmice,armas que não inovam em NADA,sempre um barulho de tiro parecido,damage parecido,uma mais ruinzinha que a outra,unlocks que são piores ainda que as armas iniciais,isso novamente na MINHA opinião!

ENGINEER: Classe legal,bem interessante,lança missel forte,armas silenciadas extremamente mal-balanceadas,quem usa sabe como a AKS-74U é uma arma extremamente precisa (tem muito menos accuracy que as armas de Assault e acerta muito mais),as outras também não ficam para trás,em qualquer modo de jogo Hardcore como Normal pelo menos eu quando topava de frente com qualquer outra classe tirando players que usavam shotgun pump-action eu matava fácilmente,armas bastantes vamos dizer...mentirosas!

MEDIC: Classe boa pro time,boa ao meu ver em uns mapas só,se for analisar por exemplo que 90% das vezes que joguei as squads não participavam com o resto dos squads member então médico de nada serve,vou nascer lá no Train Depot pra ir reviver gente na Lumber Mill? Faça-me o favor,se um time não joga junto,não digo só a squad,digo o time,nada adianta um médico já que não vai dar pra curar e ressuscitar as pessoas já que boa parte dos players passam batido em cima de uma caixinha médica,é uma classe boa mas acredito que só em mapas isolados ela dá certo ou quando se faz uma linha de frente pra defender,ai pode ter um papel eficaz!

RECON: Classe bastante odiada até,principalmente em Hardcore,quem jogou com ela por muito tempo em hardcore assim como eu nota que depois de um tempo não se tem mais graça em jogar em Hardcore,é o que eu penso,fica fácil demais ficar agachado num matinho esperando um zézão passar e meter um tiro na mão dele e matar ele e não gera desafio nenhum mas...RECON é OUTRA classe se for jogada com armas sem ser Snipers,eu pelo menos rushava de M870,plantava,jogava Sensor,plantava C4 em tanque,C4 nas Stations e mandava fogo,concluindo os meus objetivos com uma squad boa.

Agora em relação ao jogo:

Achei que o jogo não valeu os R$80,00 não,pra quem jogou BF2 deve ter notado muitas tosquices como falta total de teamplay,falta de organização,teams newbies,jogadores chatos pra caramba de MW2 e fraggers vindos lá daquela porcaria do CS 1.6/Source que só pensam em matar matar matar e o objetivo que se dane,é complicado,o jogo só me surpreendeu no começo,achava como disseram agora pouco o Port Valdez um mapa chatinho,depois que joguei notei que é o melhor mapa de todos,com certeza...e falando em mapa,que porcarias de mapas são esses? Mapas ruins,pequenos,só o Atacama é gigante e mesmo assim não adianta nada ser gigante se ninguém trabalha em equipe,o resto então...pff,Valparaiso e Port Valdez são os melhores com certeza na parte Rush e Conquest só o White Pass na minha opinião,o resto é resto mesmo,é difícil comparar um jogo que joguei uma semana e cansei de jogar rapidinho ao BF2 que joguei quase 4 meses diretão sem parar porque o jogo era muito bom,acredito hoje que não valha a pena a compra do jogo pra quem jogou muito o BF2,não que não vá gostar,só acho que vá enjoar rápido.

É isso! :)

Cara a parte das armas eu concordo com sua analise agora quantoao jogo na minha opinião valeu muito a pena sim,eu nunca curti BF sempre fui jogardor de COD mais jogador de SD não de TDM e FFA,acho que o pessoal tava esperando um BF 2 e a proposta do jogo não é essa se fosse não iriam estar fazendo o BF3. Quanto a Teamplay isso não é culpa do jogo e sim dos playes,ja entrou no nosso server caras que ficam parado de sniper no mesmo lugar o round inteiro,ele faz 30/0 e fica entre os ultimos no time e nunca ganham,esses caras kicamos do servidor na mesma hora.

Esse BC 2 tem que juntar um pessoal e tentar lotar um server e se divertir em equipe sair entrando em server sem conhecer niguem é TENSO é cada um olhando só pra sí,todos os dias jogamos no nosso server CGT,e sempre tem muitos players aqui do adrena e de varios outros clãs,sempre jogamos com objetivo e as partidas sempre muito equilibradas.
 
Incluefz,
o que matou seu post foi o total atropelamento de vírgulas, pontos e concordância.

Eu naõ entendi nada do que você falou. Quando fala do Assault, no meio parece q dá opiniuão sobre a Eng, etc e tal.

Um relato desses é muito importante, mas acabou não passando a mensagem.

É verdade,eu até corrigi umas coisinhas aqui mas já de cara tava reescrevendo,sabia que ia confundir,até eu me confundi,já já termino aqui a repostagem que estava fazendo logo após ter postado!

Cara a parte das armas eu concordo com sua analise agora quantoao jogo na minha opinião valeu muito a pena sim,eu nunca curti BF sempre fui jogardor de COD mais jogador de SD não de TDM e FFA,acho que o pessoal tava esperando um BF 2 e a proposta do jogo não é essa se fosse não iriam estar fazendo o BF3. Quanto a Teamplay isso não é culpa do jogo e sim dos playes,ja entrou no nosso server caras que ficam parado de sniper no mesmo lugar o round inteiro,ele faz 30/0 e fica entre os ultimos no time e nunca ganham,esses caras kicamos do servidor na mesma hora.

Esse BC 2 tem que juntar um pessoal e tentar lotar um server e se divertir em equipe sair entrando em server sem conhecer niguem é TENSO é cada um olhando só pra sí,todos os dias jogamos no nosso server CGT,e sempre tem muitos players aqui do adrena e de varios outros clãs,sempre jogamos com objetivo e as partidas sempre muito equilibradas.

Sim,isso mesmo,entendo o que quer dizer,é complicado mesmo!
A falta de teamplay deixa o jogo muito embaraçado,sinto falta de um time pra jogar sempre,vou começar a adicionar players para jogar!
 
ae vo perguntar de novo, como q eu resolvo esse problema de dc, nao consigo jogar 2 rounds seguidos e da erro de conexao!!
isso vai ser corrigido com esse patch?? o jogo ja ta em excecoes no firewall!!
alguem pode ajuda ae!!!
vlw!!!

po ninguem ae pode responder nao!!!
 
po ninguem ae pode responder nao!!!

como que vc faz para jogar??? roda o jogo pelo EA Download Manager??? Pq se for deixa ele fechado e abre pelo .exe do jogo mesmo.

as vezes p EA DM perde a conexão e te desconecta junto....
 
começei o donw agora pouco la da ea donwloader... foda q ta baixando a 86 kbps =/

mais o importante q agora tenhu a o original kkk

nao vejo a hora de jogar!
 
como que vc faz para jogar??? roda o jogo pelo EA Download Manager??? Pq se for deixa ele fechado e abre pelo .exe do jogo mesmo.

as vezes p EA DM perde a conexão e te desconecta junto....

nao o meu eh pelo steam!!
nao to conseguindo jogar 2 rounds seguidos q da dc ta fogo!!!
 
nao o meu eh pelo steam!!
nao to conseguindo jogar 2 rounds seguidos q da dc ta fogo!!!

sera q nao tem q liberar umas portas do moden nao?
uma vez no gta4 eu nao conseguia ficar muito... ae depois abri umas portas la jogo de boa!
mais faz tempo fiz.. se lembrar posto aqui
 
ASSAULT: Classe bastante interessante com armas fortes e com um GL bastante forte.Por causa do GL há diversas reclamações no Fórum da EA em relação à isso,petições para diminuição de damage e outras coisas.Acabo por concordar com quem reclama,assim como o GL deveria ser reavaliado,as armas de Engineer também,já que,as mesmas são extremamente precisas com um Accuracy denominado baixo e bastante fáceis para matar qualquer outra classe que seja,acredito que deveria ser retirado a Grenade Launcher e deixar algo em troca,uma outra coisa em troca,outro acessório,outra especialização ou algo que só a DICE poderia pensar.Além disso as armas que são desbloqueadas chegam a ser piores que as antes desbloqueadas,deprimentes,tirando o fato da modelagem que as armas têm,parecendo um trambolhão em suas mãos.

ENGINEER: Essa tem sido a classe menos criticada mas vou abrir uma exceção.Possui as melhores SMG que eu já vi,melhores que as LMG e melhores que os Rifles de Assault,não tem um Recoil alto,apela bastante de perto e de longe se você usar um Red Dot ou 4X Scope você consegue matar muito fácil de distâncias longas,é de longe a melhor classe já que tanto pode recuperar como destruir tanques,gostei muito da classe mas assim como Assault,enjoa muito rápido já que fica sempre naquela mesmice.

MEDIC: Classe boa mas que só se torna útil em mapas curtos com um time que saiba o que significa Teamplay,se você perceber que seu time tá igual campo de futebol,cada um pra um lado,então simplesmente desista,não vai querer ficar correndo de um lado à outro para ressuscitar ou simplesmente curar um carinha e correr ainda o risco de ser morto não? Gosto bastante das LMG,acho a M60 uma arma legal mas que é muito apelativa,torna-se desagradável morrer pra um médico de M60 já que ele de distâncias longas te mata muito fácil e de perto então,mais ainda,as outras LMG são à gosto,cada um aprende a jogar com a arma que quiser.

RECON: Ninguém realmente gosta dessa classe se for jogada com Sniper,não tem um objetivo no jogo,muitos não usam o Motion Sensor à favor do Time e muitos nem entram em Squad.Classe bastante favorecida se jogada de outra maneira,por exemplo M870 + specializations + gadgets = A melhor classe do jogo,de longe a melhor classe do jogo,ajuda MUITO o time,principalmente em demolições de casas,tanques,APC,M-Coms e defesas terrestres com o Mortar Strike,aconselho à quem goste de um bom Teamplay à sempre ter um Recon nessas condições no Time,para ajudar e ser ajudado!

Sobre o JOGO: Não acho que valeu a pena os 80 reais no jogo,não tem Teamplay em muitas vezes que joguei,não há interação,não há conversação,não há nada,se bem que no BF2 ultimamente tenho notado que isso também está em falta.O jogo está lotado de jogadores irritantes de MW2 que ficam comparando isso com aquilo e jogadores fraggers de CS 1.6/CS Source,deixando o jogo totalmente sem teamplay.Realmente,joguei BF2 por 4 meses e não tinha enjoado,parei porque o jogo é extremamente mal optimizado e até então nunca tinha enjoado de um jogo tão rapidamente como enjoei do BC2.O jogo simplesmente NÃO inovou em nada,mapas pequenos,ruins,lotados de snipers,principalmente em Hardcore e muita mas muita gente com GL atirando e fazendo o escambal pra ganhar os maledetos pontinhos.

Erro maior do jogo: Rápida obtenção de rank,em 2 dias jogando é capaz de chegar na patente de First Sergeant,o desbloqueio de arma é muito rápido,no nível 22 você já tem TUDO do jogo,que graça tem? Acredito que deveriam desbloquear bem devagar só para fazer os jogadores se interessarem mais,o jogo pecou demais nesse quesito,parece que quis fazer com viesse bastante jogadores pra ficar upando rapidinho como um frenético MMORPG novo,incrível!

That's all!

Concordo em relação às armas, poxa, estou um tanto indignado com essas coisas q vc citou, realmente com o tempo estou achando desbalanceado demais! Poderiam refazer todos os danos novamente, de cada arma. Só não acho justo reclamar tanto da GL, pois essa é o grande atrativo da classe Assault. É a mesma coisa q tirar o rocket launcher do Engineer ou ressurect kit do Medic. Já acho Assault uma classe básica demais de jogar, sem grandes atrativos como Engineer ou Recon, ainda mais tirando fora ou diminuindo o dano da GL, mata a classe de vez.
 
Galera, agorinha tentando jogar no server AdA, quando mal entrava no server aparecia uma msg dizendo "kicked by administrator", daí parou mas, server lagando incrivelmente e não ficava 1 min se quer e dava crash, não consegui jogar de jeito nenhum, sendo que ontem joguei normalmente por várias horas nesse server, o que será que ta acontecendo?

Lembrando, uso pelo Steam e punkbuster com última atualização. Será que o problema tá nesse patch novo ae? aqui não apareceu nada de atualização do game, me deem um help ae, valeu.
 
EA tá de parabéns hein, removeu o Securom da versão Steam do jogo. Lançou Dragon Age, Mass Effect 2 só com proteção básica contra cópia. Parece q depois de tanto errar, estão aprendendo. O triste é ver a Ubisoft agora tentando assumir o lugar antigo e fracassado da EA.
 
Concordo em relação às armas, poxa, estou um tanto indignado com essas coisas q vc citou, realmente com o tempo estou achando desbalanceado demais! Poderiam refazer todos os danos novamente, de cada arma. Só não acho justo reclamar tanto da GL, pois essa é o grande atrativo da classe Assault. É a mesma coisa q tirar o rocket launcher do Engineer ou ressurect kit do Medic. Já acho Assault uma classe básica demais de jogar, sem grandes atrativos como Engineer ou Recon, ainda mais tirando fora ou diminuindo o dano da GL, mata a classe de vez.

concordo com vc! eu mesmo estou preferindo jogar de medic do que de assault. quanto ao desbalanceamento das armas nem reclamo mais, penei muito para conseguir a segunda arma do engineer, aquela primeira chega a ser ridícula de tão fraca, parece até que a pistola 1911 é mais forte que ela....

bom hj entrei em um server maneiro, estava jogando com cara que usava a tag [AdrenA] no nick, acho que era Pinto!! euaehuahuahua
a partida estava bacana (rush) bem balanceada, mas dai começou a pipocar sniper no outro time que não acabava mais, parecia que só tinha sniper no time.....outra coisa, está certo que a partida era rush, mas tem uns camaradas que extrapolam, nego pegava o helicoptero e usava como kamikaze apenas para conseguir frags!!! PQP!!! to nada vinha um Black Hawk como um míssil em cima da mcom!!!

quanto a atualização, aqui melhorou muito, parou de fechar o jogo do nada, acabou os erros nas texturas e a busca de servers está mais rápido, mas ainda não me conformo de só achar server com ping a 230 e quando entrar ficar com o ping de 350!! fala serio!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo