Cosmos II- Skyline GT-R-

NohCego

Orgulho da Mamãe
Registrado
Dae Pessoal do adrena!!

Esse vai ser meu segundo worklog aqui. Gostaria de primeiramente agradecer a Cooler master pelo case cedido, e tambem meus outros patrocinadores Avexir e G-vans. Nesse projeto gostaria muito de tentar fazer o visual de uma carro muito popular aqui no japão chamado Skyline GT-R R34. no momento não possuo o hardaware que colocarei dentro dele, por isso postarei o trabalho feito em cima do case conforme o andamento do projeto. Colocarei mais fotos conforme a aquisição das pecas. Gostaria de agradecer a Casemodder por sempre me apoiar em todos os projetos feitos!!


Patrocinadores


coolermasteru.jpg


gvanspost.jpg


logoashx.jpg


worklogs.jpg


thumbalphacoollogo.jpg


logo01af.jpg



mnpctechlogo2.jpg



cmII_cm2_cosmos_cooler_master_clear_window_panel_mnpctech.jpg


cmII_cm2_cosmos_cooler_master_clear_window_panel_120mm_fan_holes_mnpctech1.jpg


cmII_cm2_cosmos_cooler_master_clear_window_panel_120mm_fan_holes_mnpctech3.jpg


Fotos dos meus outros projetos


20130119152659.jpg


Foto do novo projeto

gtrteste1.jpg


:awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Última edição:
Cosmos 2 + R34=:mondie::megusta::magico::muchwin::freddy:

Acompanhando
 
NohCego na area heim gente, preparem o coracao!:free:

Com certeza ACOMPANHANDO!!!!:lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Vlew pessoal por acompanhar, Acredito que irei demorar algum tempo para finaliza-lo, porque acabei de montar o Cosmos Zeus, Mas tentarei fazer o meu melhor nesse case conforme minhas possibilidades finaceiras.
 
R34!!!!
Meu deus infarto aqui, é um dos meus carros preferidos se não o mais :mondie::mondie::mondie:

Acompanhando.
 
​Acompanhando !
 
NohCego sempre com bons projetos.
Acompanhando! :mondie:
 
vejo esse nome e já lembro do velozes e furiosos, vou acompanhar
 
Agora tenho um infarto =o
carro+pc :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Acompanhando...

Se for usar as memórias da Avexir, elas são bem bacanas.
 
enquanto eu so loco pra ter um cosmos só, o cara tem uma coleção:magico: acompanhando :joia:
 
Sentindo que vem coisa boa por ai. :megusta:




vlwzxx..
 
IBAGENS ? :datena::datena::datena::datena::datena:
 
Esse case é o meu sonho de consumo, esperando ansiosamente pelos resultados do projeto.

Vendo pelos os outros projetos podemos esperar por coisa boa!
 
Este acompanharei ctz! depois dos outros belissimos trabalho não posso esperar por menos ainda mais por receber o nome do godzila! GT-RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
 
Este acompanharei ctz! depois dos outros belissimos trabalho não posso esperar por menos ainda mais por receber o nome do godzila! GT-RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
algm me corrige pf se eu estiver errado mas o Godzilla eh o R35 (a versão atual do skyline) o R34, pra mim o mais bonito da família, e acompanhando aqui esse projeto q ctz vai vir coisa MUITO boa ai....
 
algm me corrige pf se eu estiver errado mas o Godzilla eh o R35 (a versão atual do skyline) o R34, pra mim o mais bonito da família, e acompanhando aqui esse projeto q ctz vai vir coisa MUITO boa ai....

Sim, o Godzilla é o R35 atual Skyline, que além de belo é uma baita máquina.
 
Parabéns pela iniciativa, vou estar acompanhando. Espero que nos surpreenda novamente!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo