• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Tanto faz, mas Phantom Liberty é meio que paralelo à main quest. Como já foi dito acima, a CDPR espera que você comece Phantom Liberty quando você completa a main quest para os Voodoo Boys (se você tiver começando uma run do zero não dá pra iniciar a expansão antes desse ponto, mas pode deixar pra bem depois). É claro, você não é obrigado a seguir essa sugestão da CDPR.


Você pode pedir o reembolso dos pontos de perk (acho que em português eles são chamados de 'pontos de vantagem') infinitamente, sem custo algum, contanto que o perk em questão não dependa de outro (nesse caso, você precisa primeiro reembolsar esse outro perk).
Os pontos de atributos são menos flexíveis, e você só pode resetá-los uma vez por run. Eu não me preocuparia com isso, é extremamente difícil "brickar" uma build nesse game, como acontece em CRPGs mais hardcore.

A imagem abaixo mostra a distribuição dos meus atributos apenas como referência. Sou level 58, mas lá pelo level ~30 eu já tinha maximizado os dois atributos principais da minha build: Inteligência e Moral (Cool). Habilidade Técnica em 20 e Corpo em 15 são completamente bônus. Minha build não precisa desses atributos, mas eles e seus perks trazem muito mais flexibilidade e variedade para a build.
lOJo00h.png


Depende da sua build. Você pode usar quickhacks. Usar sniper ou stealth pra matar eles primero. Atordoar eles com flashbangs. Katanas. Sandevistan. Etc.
opa saquei meu bom, valeu pelas explicações, deu uma clareada e uma despreocupada em relação a build. acho que vou deixar a DLC mais pro fim mesmo, sou aquele player que se perde no mapa e vai fazendo uma cacetada de coisa e nem lembro da main quest, ai quando me toco vou la e faço uma main pra avançar um pouco mas nem lembro em que ponto estava da historia kkkkkkk
 
Nem sempre eu tô com saco pra jogar games nas dificuldades mais altas. Mas recomendo muito jogar CP2077 no Very Hard. Boa parte dos inimigos morrem super rápido, só que se você vacilar um pouco tu já era.

Já tô bem no endgame, minha build é tanky pra caramba, meu cyberware e armas são tudo tier 5++ e ainda assim alguns cyberpsychos me matam num tiro só. Level scaling não tá de brinks não :limo:





Segunda tentativa :confia:

 
Eu peguei uma faca iconica mas é com o tier baixo (comprei de um npc), tem como eu comprar de novo com o tier mais alto?
 
Eu peguei uma faca iconica mas é com o tier baixo (comprei de um npc), tem como eu comprar de novo com o tier mais alto?
dogtown tem um vendor que tem os itens perdidos de quests
 
dogtown tem um vendor que tem os itens perdidos de quests
Pelo que eu entendi, a arma icônica já está no inventário/stash dele, nesse caso não tem como obter uma segunda cópia da icônica. Com exceção de bugs, armas icônicas só podem ser obtidas uma vez por run. Ele terá que upar manualmente a que ele já tem usando componentes.
 
Pelo que eu entendi, a arma icônica já está no inventário/stash dele, nesse caso não tem como obter uma segunda cópia da icônica. Com exceção de bugs, armas icônicas só podem ser obtidas uma vez por run. Ele terá que upar manualmente a que ele já tem usando componentes.
Ah sim, é tem que fazer o upgrade pq o jogo escala com o lvl do player
 
Só fazer upgrade.
 
Ah sim, é tem que fazer o upgrade pq o jogo escala com o lvl do player
Isso mesmo.
Ele tem sorte que a faca em questão é icônica e dá pra upar de boas. Depois do Patch 2.0, não dá mais para fazer upgrade em armas normais usando componentes como antes. Para "upar" armas normais, você depende puramente de drops (aleatórios), crafting ou, em alguns casos, de vendedores. No entanto, vendedores só vendem armas até o tier 5+, e o crafting só vai até o tier 5. Se você quiser uma arma normal de tier 5++ , vai depender dos drops mesmo.
A minha pistola que foi rebaixada do tier 5+ pro 4+ era normal, então eu tive que farmar uma nova. Infelizmente não achei o mesmo modelo que eu queria (estava usando ela mais pela estética) em tier 5+ ou 5++, mas achei uma substituta muito boa que é 5++.
 
Última edição:
Isso mesmo.
Ele tem sorte que a faca em questão é icônica e dá pra upar de boas. Depois do Patch 2.0, não dá mais para fazer upgrade em armas normais usando componentes como antes. Para "upar" armas normais, você depende puramente de drops (aleatórios), crafting ou, em alguns casos, de vendedores. No entanto, vendedores só vendem armas até o tier 5+, e o crafting só vai até o tier 5. Se você quiser uma arma normal de tier 5++ , vai depender dos drops mesmo.
A minha pistola que foi rebaixada do tier 5+ pro 4+ era normal, então eu tive que farmar uma nova. Infelizmente não achei o mesmo modelo que eu queria (estava usando ela mais pela estética) em tier 5+ ou 5++, mas achei uma substituta muito boa que é 5++.
Como faz pra upgradear pra um tier melhor?
 
Como faz pra upgradear pra um tier melhor?
Menu Principal (tecla Tab) -> poe seu cursor em cima do botão 'Inventário' -> o botão 'Criação' (Crafting) deve aparecer, clica nele -> no topo da tela tem uma aba 'Melhorias' (Upgrades) e nela você pode upar suas arma icônicas. Lembrando que você precisa de materiais pra fazer esses upgrades.
 
Última edição:
dropei o game naquelas brincadeiras de descobrir pistas na camera do chip cerebral. ta mais pra esconde-esconde do que pra action shooter. eu sei que é rpg mas eles pegaram pesado.
 
Mod fantástico

 
Tava aqui no esconderijo do V e percebi que tá faltando o Martelo da Sasquatch. Tem como derrotar ela sem ser fora da missão? Quando eu fiz a missão eu passei reto

:limo: :haha:
 
Tô numa play aqui de shinobi e perdi a nehan...:rolleyes:

Liberei Pacífica mas não fui ainda, nível acho que tá 39 e credibilidade 50 com 400k no banco, fazendo tudo e limpando tudo.

Fechei a quest do Peralez e a Hunt esses dias...jogo tá muito bom.

Ainda não comprei a phantom liberty, mas devo pegar logo para dar continuidade aqui na gameplay.
 
essas armas icônicas são as que ficam na parede no apartamento? se sim, é só colocar no armário?
 
dropei o game naquelas brincadeiras de descobrir pistas na camera do chip cerebral. ta mais pra esconde-esconde do que pra action shooter. eu sei que é rpg mas eles pegaram pesado.

Eu tb não curti muito, mas quase não tem missão desse tipo. Acho que foi uma mecânica que não deu muito certo.
 
essas armas icônicas são as que ficam na parede no apartamento? se sim, é só colocar no armário?
São algumas delas que ficam na parede. As que fazem falta, IMO, só Nehan e Satori. Buzzsaw também quebra uns galhos absurdos
 
Comprei Phantom Liberty ontem finalmente, meu Deus que jogo absurdo que ficou pqp, a escala só aumenta. Muito item novo bom...

essas armas icônicas são as que ficam na parede no apartamento? se sim, é só colocar no armário?

Sim, não são todas as icônicas que ficam, mas grande parte, pra tu preencher tudo você vai ter que fazer uns 2-3 finais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tb não curti muito, mas quase não tem missão desse tipo. Acho que foi uma mecânica que não deu muito certo.

Eu penso que era um negócio que eles iriam aprofundar bastante, mas não deu tempo ou deu ruim durante o processo, se você ver tem alguns itens no jogo que são BDs, mas você não consegue executar eles. Provavelmente era coisa que não deu pra maturar no processo.
 
Última edição:
O braindance é uma referência bem clara às fotos 3d do Blade Runner. A diferença é que o BD é um vídeo que captura emoções de quem grava e mais tudo à volta. Não vi como algo inacabado, mas claro que como quase tudo no jogo, poderia ter sido melhor explorado e ampliado.

Agora o cara reclamar disso porque interrompe o shooter non-stop que ele esperava em um RPG é pra acabar.
 
O braindance é uma referência bem clara às fotos 3d do Blade Runner. A diferença é que o BD é um vídeo que captura emoções de quem grava e mais tudo à volta. Não vi como algo inacabado, mas claro que como quase tudo no jogo, poderia ter sido melhor explorado e ampliado.

Agora o cara reclamar disso porque interrompe o shooter non-stop que ele esperava em um RPG é pra acabar.
Exatamente isso, e que a parte dos sentimentos, você não consegue "sentir", só a parte visão e auditiva.

Se tu ver os nomes de alguns BDs a imaginação leva longe.

XBD: Deep-Fried Death's-Head Moth
Acid Bath - Deleted Scenes
Hardest Disk - Deleted Scenes
No Arms, No Problems - Behind the Scenes
No Limb Hardcore - The Making Of
Torture Mix. Vol 15 - The Making Of
 
O braindance é uma referência bem clara às fotos 3d do Blade Runner. A diferença é que o BD é um vídeo que captura emoções de quem grava e mais tudo à volta. Não vi como algo inacabado, mas claro que como quase tudo no jogo, poderia ter sido melhor explorado e ampliado.

Agora o cara reclamar disso porque interrompe o shooter non-stop que ele esperava em um RPG é pra acabar.
Até pq são só 3 braindance nas missões principais, sendo que nenhuma delas demora pra fazer. É não ter o que reclamar mesmo.
 
depois de zerar umas 3x no v2.0 comecei outra run na base do "sem tempo irmão", sem DLC, só pra ver a nova arvore de habilidades

tive que ir no glitch de perks, ñ vai ter jeito de jogar varias vezes do zero sem novas missoes



jogo tá bem redondinho mesmo. Uma missão em que um npc precisava de um transplante de rim que joguei 10x sem sucesso (com o cara morrendo) finalmente foi consertada. Parecia aquela quest do lobisomem em witcher 3 kkkk
 
Falando em continuação, seria muito bom se a CDPR reutilizasse esse mapa de NC fazendo alterações de acordo com a época em que o jogo deve se passar.

Creio que converter os assets pra Unreal seja bem menos trabalhoso do que fazer algo do zero. Sem falar que o trabalho feito nesse mapa é tão incrível que não merece ficar apenas em um único jogo e expansão.

NC com Badlands melhorada e ampliada e mais uma cidade menor é um sonho distante.
 
Falando em continuação, seria muito bom se a CDPR reutilizasse esse mapa de NC fazendo alterações de acordo com a época em que o jogo deve se passar.

Creio que converter os assets pra Unreal seja bem menos trabalhoso do que fazer algo do zero. Sem falar que o trabalho feito nesse mapa é tão incrível que não merece ficar apenas em um único jogo e expansão.

NC com Badlands melhorada e ampliada e mais uma cidade menor é um sonho distante.
Uma coisa que seria muito foda num jogo futuro é colocar Tóquio no jogo.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo