Bom dia pessoal, estou precisando de uma recomendação de fan e controlador de fan pro meu PC.
Gabinete: Corsair Carbide 175R
WC: H100 ( e velho mas funciona)
Proc: r5 3600x
MB: B450 Aorus M
GPU: 3060 TI SG
Atualmente estou deixando o radiador na frente do pc, porque nao cabe na parte superior, pq fica em cima das memorias.
Estava pensando
https://www.kabum.com.br/produto/10...unidades-120mm-led-branco-preto-co-9050082-ww
Mas baseado na experiencia de voces, gostaria de opnioes e recomendacoes, de Fans para o WC, e para o gabinete, e controlador de Fan, se possivel brancas, mas se for RGB nao tem problema, porque nao sei muito como sincronizar esses trem de RGB.
Pelo que vi a minha placa tem somente 1 entrada RGB 12v e 2 5V.
Se eu comprar uma controladora, consigo colocar todas as fans na controladora nessa unica entrada 12V? ou tenho que ligar cada fan individual por entrada?
No caso de 1 entrada 12vRGB mesmo, eu poderia usar um splitter desse?
Cabo Divisor RGB 1 para 4 saídas 4 pinos e 12vAcompanha conectores macho 4 pinosCompatível com as placas-mãe RGB ASUS, MSI, GIGABYTE, ASROCK, entre outras que possuam conector RGB (4Pin/12v).Basta sua placa-mãe possuir 1 conector RGB para você conectar até 4 periféricos que utilizem o sistema de...
produto.mercadolivre.com.br
E pra alimentar, poderia usar tambem um spliiter desse?
HUB Divisor PWM 1 para 5 saídas 4 Pinos 12vAcompanha um HUB PWM (1 para 5 fans) + 2 Fitas adesiva 3MSuporta até 5 fans com ou sem controle PWM.Com este HUB você consegue controlar a velocidade dos fans, basta ligar o conector do hub na saída CPU FAN da sua placa mãe e ligar o FAN do processador...
No caso ligaria no bloco do h100 o splitter?
Controladora + Controle remoto (Operação sem Fio) + Cabo para conectar placa mãe ARGB (3pin/5v) e PWM (4pin/12v)Marca: AigoModos de utilização1º Caso sua placa mãe possua 1 conector ARGB (3pin/5v) e 1 conector PWM (4pin/12v), você poderá utilizar a controladora como um hub e controlar a...