• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera,aonde posso importar teclados confiavelmente?:hmm:

Mechanical Keyboards envia pra cá e é confiável (comprei o meu Déck lá) e a Amazon também mas, eu diria pra você enviar pra um direcionador e não direto pra cá senão você pode ser taxado.:bat: A Amazon eu sei que você consegue enviar pra um direcionador mas não sei se a Mechanical Keyboards aceita :bat::bat:
 
COM ABSOLUTA CERTEZA QUERO TE ESPANCAR daisuhdasuihdas

Parabéns, é o teclado "dos meus sonhos" asdiuhdasu combinar com toda minha mesa não é fácil =X

ahauhauahhaua :lol2:

mas fica de olho nesse site, o Stealth ficou a semana passada inteira disponível, mas eu ainda estava em dúvida se comprava ou não. Na sexta ficou indisponível e voltou ontem no fim da tarde.
 
ahauhauahhaua :lol2:

mas fica de olho nesse site, o Stealth ficou a semana passada inteira disponível, mas eu ainda estava em dúvida se comprava ou não. Na sexta ficou indisponível e voltou ontem no fim da tarde.

Ok ok, vou ficar de olho la, obrigado cara :3
 
Um Meka KBMEK007PB por R$ 355,95 Vale a pena ? acho que sim né ? Novo
Se for SÓ Meka ou Meka G-Unit (e pelo que vi no Google, é Meka), não!
Provavelmente encontrará algum problema bem desagradável, com 355 dá para comprar um teclado recomendado (provavelmente usado, mas não deixa de ser bom).


Leia o tópico inicial :mao::mao::mao:

"Evitar comprar estes teclados

Os seguintes teclados devem ser evitados por diversas razões, desde problemas relacionados à fabricante (lotes defeituosos, problemas de solda), keycaps de baixíssima qualidade, problemas de LEDs queimando, controladora apresentando defeito, entre outros... Não são ruins o suficiente para entrar na lista negra, até porquê alguns destes problemas ainda podem ser corrigidos ou podem não afetar alguns usuários, mas recomendo comprar outros teclados se estiverem disponíveis.

CM Quick Fire Pro = iOne
Corsair Vengeance K60 = Solid Year
Corsair Vengeance K70 (com iluminação azul) = Solid Year
Corsair Vengeance K90 = Solid Year
Corsair Vengeance K95 (com iluminação azul) = Solid Year
Das Keyboard Professional S with Media Keys = ???
Das Keyboard Professional S Silent with Media Keys = ???
Logitech G710+ = Solid Year
Razer Blackwidow (2009) = iOne
Razer Blackwidow Ultimate (2009) = iOne
Razer Blackwidow Ultimate BF3 (2009) = iOne
Razer Blackwidow Ultimate DA II (2009) = iOne
Razer Blackwidow 2014 (Razer Green) = iOne
Razer Blackwidow Ultimate 2014 (Razer Green) = iOne
Razer Blackwidow Tournament (Razer Green) = iOne

Tt eSports Meka = i-Rocks
Tt eSports Meka G-Unit = i-Rocks"
 
Se for SÓ Meka ou Meka G-Unit (e pelo que vi no Google, é Meka), não!
Provavelmente encontrará algum problema bem desagradável, com 355 dá para comprar um teclado recomendado (provavelmente usado, mas não deixa de ser bom).


Leia o tópico inicial :mao::mao::mao:

"Evitar comprar estes teclados

Os seguintes teclados devem ser evitados por diversas razões, desde problemas relacionados à fabricante (lotes defeituosos, problemas de solda), keycaps de baixíssima qualidade, problemas de LEDs queimando, controladora apresentando defeito, entre outros... Não são ruins o suficiente para entrar na lista negra, até porquê alguns destes problemas ainda podem ser corrigidos ou podem não afetar alguns usuários, mas recomendo comprar outros teclados se estiverem disponíveis.

CM Quick Fire Pro = iOne
Corsair Vengeance K60 = Solid Year
Corsair Vengeance K70 (com iluminação azul) = Solid Year
Corsair Vengeance K90 = Solid Year
Corsair Vengeance K95 (com iluminação azul) = Solid Year
Das Keyboard Professional S with Media Keys = ???
Das Keyboard Professional S Silent with Media Keys = ???
Logitech G710+ = Solid Year
Razer Blackwidow (2009) = iOne
Razer Blackwidow Ultimate (2009) = iOne
Razer Blackwidow Ultimate BF3 (2009) = iOne
Razer Blackwidow Ultimate DA II (2009) = iOne
Razer Blackwidow 2014 (Razer Green) = iOne
Razer Blackwidow Ultimate 2014 (Razer Green) = iOne
Razer Blackwidow Tournament (Razer Green) = iOne

Tt eSports Meka = i-Rocks
Tt eSports Meka G-Unit = i-Rocks"

Hmmm mas não da pra dar o braço a torcer ?
 
Hmmm mas não da pra dar o braço a torcer ?
"Os seguintes teclados devem ser evitados por diversas razões, desde problemas relacionados à fabricante (lotes defeituosos, problemas de solda), keycaps de baixíssima qualidade, problemas de LEDs queimando, controladora apresentando defeito, entre outros... Não são ruins o suficiente para entrar na lista negra, até porquê alguns destes problemas ainda podem ser corrigidos ou podem não afetar alguns usuários, mas recomendo comprar outros teclados se estiverem disponíveis."

Fica por sua própria conta e risco, dá uma pesquisada e tente ver quais os possíveis problemas poderá enfrentar. Por 355 eu não "torço" meu braço, mas é minha opinião própria
:haha:
 
"Os seguintes teclados devem ser evitados por diversas razões, desde problemas relacionados à fabricante (lotes defeituosos, problemas de solda), keycaps de baixíssima qualidade, problemas de LEDs queimando, controladora apresentando defeito, entre outros... Não são ruins o suficiente para entrar na lista negra, até porquê alguns destes problemas ainda podem ser corrigidos ou podem não afetar alguns usuários, mas recomendo comprar outros teclados se estiverem disponíveis."

Fica por sua própria conta e risco, dá uma pesquisada e tente ver quais os possíveis problemas poderá enfrentar. Por 355 eu não "torço" meu braço, mas é minha opinião própria
:haha:

Obrigado pela opinião, eu ESTAVA entre ele e um SS 6gv2 usado, acho que vai ser o steel :3
 
O MassDrop está vendendo o testador de switches "CM Storm Cherry MX Switch Tester" por U$ 10,99.
Não entrega no Brasil, mas um redirecionador resolve o problema, principalmente se já já tiver mais coisas para trazer.
Achei o preço muito bom, principalmente por vir com 6 tipos de switch: Red, Black, Brown, Clear, Blue e Green.
Ótimo para aqueles que estão querendo um teclado mecânico e estão indecisos em qual tipo de switch escolher.:awesome:

Link:
https://www.massdrop.com/buy/cm-storm-cherry-mx-switch-tester

Foto:
MD-4431_20141114182915_c0a3196aa4528d19.jpg
 
Bom galera, colaborando com o tópico, adquiri o Cooler Master Trigger Z Mx Brown ABNT 2 na O&M e estou me acostumando ainda com o bicho, ele é grande, pesado e aveludado :hihi:, a cobertura de borracha passa essa sensação.

As teclas são muito macias e fazem o tec tec mágico. O led é absurdamente forte, não da para usar no máximo, a luz do num lock parece uma lanterna na cara, tenho que desativar senão fico cego hehehehhe. Como meu teclado anterior era padrão americano, o shift ficava bem próximo, tive que configurar a corrida do battlefield no botão \ para conseguir alcançar, de resto, é um baita investimento.

O teclado é muito caro, principalmente se for comparar com um de membrana, mas como é um hardware que não se troca, acredito que daqui a dez anos eu terei recuperado o investimento hehehehhehehe. Paguei R$ 416,00 na promoção, agora subiu um pouco.

Valeu.

:lol2: Esse e o Trigger seriam os modelos de escolha certa pra um teclado nacional com macro e com design que não sai gritando por ai "Mamãe eu sou GAYmer" :coolface: e apesar de caro, pagaria até 500 pela comodidade de ter sem ter que importar, mas isso só para o futuro distante :seferrou:.


O MassDrop está vendendo o testador de switches "CM Storm Cherry MX Switch Tester" por U$ 10,99.
Não entrega no Brasil, mas um redirecionador resolve o problema, principalmente se já já tiver mais coisas para trazer.
Achei o preço muito bom, principalmente por vir com 6 tipos de switch: Red, Black, Brown, Clear, Blue e Green.
Ótimo para aqueles que estão querendo um teclado mecânico e estão indecisos em qual tipo de switch escolher.:awesome:

Link:
https://www.massdrop.com/buy/cm-storm-cherry-mx-switch-tester

Foto:
https://massdrop-cf2.imgix.net/resi...141114182915_c0a3196aa4528d19.jpg?fm=jpg&q=70

Tá bom mesmo o preço, se eu não tivesse tanta preguiça de aprender como funcionam os redirecionadores eu até pegava.:poker: Quem sabe daqui um tempo quando for importar uns switches separados eu não pegue também um desses.:haha: Apropósito, alguém sabe se tem distribuição ou compra coletiva só de switches aqui no Brasil :hmm:

Lá fora eles se reunem em fóruns e um dos usuários faz um super pedido e vai distribuindo para os interessados, será que tem algo assim por aqui?
 
Galera, alguém sabe quais teclas/fabricantes a Roccat utiliza no Roccat Isku Illuminated (não é o FX) ? Ou nem mecânico é esse ? (link do mesmo abaixo)

http://www.roccat.org/Products/Gaming-Keyboards/ROCCAT-Isku/

Não fizeram propaganda exagerada e irreal, membrana. E ainda por esse preço.

Gamers will be a little less thrilled by the keyboard though, as Roccat has forgone the mechanical keys traditional to good gaming keyboards in favor of a less responsive (and less noisy) membrane keyboard.

http://www.engadget.com/products/roccat/isku/
 
Amigos, estou querendo comprar um outro teclado mecânico wireless e aposentar o meu CM Storm Trigger.
Já tenho um Matias Secure Pro e gosto muito dele. Mas esse teclado deve ter teclado numérico pois usarei ele no trabalho.
Antes de achar esse Matias, o pessoal daqui do tópico indicava o PLUM.
Ainda vale a pena comprar ele?
Se sim, tem como me indicarem outro vendedor?

EDIT: Procurando mais sobre o teclado achei nosso amigo [CITAR]wetto[/CITAR] nos fóruns gringos (2º post): https://geekhack.org/index.php?topic=37686.0
:lol2:
 
Amigos, estou querendo comprar um outro teclado mecânico wireless e aposentar o meu CM Storm Trigger.
Já tenho um Matias Secure Pro e gosto muito dele. Mas esse teclado deve ter teclado numérico pois usarei ele no trabalho.
Antes de achar esse Matias, o pessoal daqui do tópico indicava o PLUM.
Ainda vale a pena comprar ele?
Se sim, tem como me indicarem outro vendedor?

EDIT: Procurando mais sobre o teclado achei nosso amigo wetto nos fóruns gringos (2º post): https://geekhack.org/index.php?topic=37686.0
:lol2:
E não só na gringa como manjando das manjices :seferrou: (leiam o tópico todo, é curtinho)
Curioso é que passei a seguir o Adrenaline e esqueci de outros fóruns, valeu por lembrar! *e indiretamente indicar um, com wetto postando por lá ainda por cima :bat: *
 
Amigos, estou querendo comprar um outro teclado mecânico wireless e aposentar o meu CM Storm Trigger.
Já tenho um Matias Secure Pro e gosto muito dele. Mas esse teclado deve ter teclado numérico pois usarei ele no trabalho.
Antes de achar esse Matias, o pessoal daqui do tópico indicava o PLUM.
Ainda vale a pena comprar ele?
Se sim, tem como me indicarem outro vendedor?
EDIT: Procurando mais sobre o teclado achei nosso amigo wetto nos fóruns gringos (2º post): https://geekhack.org/index.php?topic=37686.0
:lol2:
Se achar um com browns ou clears por um preço normal até uns U$120 me avisa por MP please!!!
Já procurei uns tempos atras... tá tenso de achar, parece que a marca está sendo reformulada!
 
Galera, esse Ozone Strike Pro tá valendo (485 no boleto)?
http://www.megamamute.com.br/Produto/Teclado-Gaming-Mecanico-Iluminado-Strike-Pro-OZONE-75068

Tô querendo um com Cherry MX Brown (pelo que vi é o que se adequa ao meu uso) e iluminado... mas aqui no Brasil tá difícil de achar um bacana... os caras tão tudo sem estoque =/

EDIT:

Achei como outra opção, o CM Storm Trigger Z com Cherry MX Brown tb (mesma faixa de preço), qual dos 2 seria uma melhor opção na opinião dos manjadores ?
https://oemshop.com.br/p/teclado-gamer-cooler-master-trigger-z-mx-brown-abnt-2-sgk-6010-gkcm1-br-152
 
Última edição:
Galera, esse Ozone Strike Pro tá valendo (485 no boleto)?
http://www.megamamute.com.br/Produto/Teclado-Gaming-Mecanico-Iluminado-Strike-Pro-OZONE-75068

Tô querendo um com Cherry MX Brown (pelo que vi é o que se adequa ao meu uso) e iluminado... mas aqui no Brasil tá difícil de achar um bacana... os caras tão tudo sem estoque =/

Tem esse >> http://www.extra.com.br/Informatica...05.html?recsource=busca-int&rectype=busca-268 << que é brown também. Sobre o ozone strike pro, não conheco ele :feelbad:
 
mas esse esta fora de estoque, você tenta colocar no carrinho e aparece uma mensagem que o teclado não esta disponivel
em relação ao ozone acho que ele é red e com layout em PT-Pt

Ah, sorry pensei que tinha estoque por estar normal o negócio de add ao carrinho
 
Ah, sorry pensei que tinha estoque por estar normal o negócio de add ao carrinho
é normal as lojas não arrumarem o site, ate hoje a píchau tem um quickfire tk preto no site mas nunca tem estoque
 
Acabaram os estoque mundiais do CM QuickFire TK Stealth?
:nooo:

Estava pensando em pegar ele mesmo ao invés de algum wireless...
:hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo