A Gaming Plus vai segurar com folga, a Aorus Elite não dá pra dizer o mesmo (talvez com airflow direto no VRM), isso sem nem considerar a garantia e conectividade da Gaming Plus também que podem ser úteis ou não pra você, mas a garantia por si só diria que é um bom diferencial, o resto é só a cereja do bolo
Dito isso vai conseguir usar o 5900x nas duas, com a diferença que na MSI pode fazer um OCzinho, usar pra trabalho 24h sem se preocupar muito, já na Gigabyte eu ficaria monitorando a temperatura caso vá usar pra trabalho, e nem sei se teria alguma margem de OC, caso seja pra jogos ambas devem tocar tranquilo, mas não faz sentido usar 5900x pra jogos então assumo que vai usar a CPU pra trabalhar também, caso contrário eu iria de 5700x a princípio (aí a Gigabyte aguenta), ou se quiser o máximo do máximo em jogos o 5800x3D, mas aí precisa uma boa GPU pra levar a pena na maioria dos casos, também achei o layout PCI-E da Gigabyte meia boca, se usar uma GPU muito grande vai tampar o outro slot PCIE e possivelmente os conectores inferiores, pode ser relevante ou não mas apenas pra citar alguns pontos