Que tipo de game pretende jogar? Vai trabalhar com esse PC?Bom dia.
Queria a ajuda de vocês em um upgrade para a minha máquina, tenho pesquisado na internet possíveis upgrades para colocar nela, mas de tanto olhar eu acabo ficando mais confuso no meio do caminho e não sabendo escolher.
Uma coisa que preciso trocar urgente é o gabinete, porque esse atual é praticamente um forno, na época fiz aquisição dele por ser mais barato e me arrependo disso.
Queria a sugestões de modificações para conseguir rodar os jogos atuais no médio e quem sabe nas configurações altas e tendo um qualidade de fps aceitavel.
Não to querendo nada na casa dos 100fps, rodando na média de 60fps e não travando já ta bom kkk
Estou pensando em gastar aproximadamente uns R$4.000,00. Se eu conseguir gastar menos meu bolso e cartão agradecem.
Se puderem me ajudar com sugestões fico agradecido.
placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4
Processador : Ryzen 5 1600AF
Memória: XPG Spectrix 2x8GB
Placa de Vídeo: ASUS Arez Dual RX 580 OC Edition 8GB
Fonte: Corsair CV550 - 550W
Armazenamento : HD WD Blue 1TB e SSD NVMe XPG S41 - 512GB
Gabinete - Sharkoon VG6-W
Pergunto isso porque, tem jogo que é CPU bound (ai eu procuraria dar upgrade pra um Ryzen 5600, mas tem que ver se a placa mãe suporta) ou jogos mais GPU bound(eu pegaria uma 3060 TI, não é a melhor mas é um baita upgrade em relação a RX 580, parecido com a troca que eu fiz. Como você quer jogar no médio daria conta (dá conta mesmo no alto pros jogos atuais na verdade, o problema pode ser que as devs comecem a cobrar mais VRAM. Mas ai é só colocar no médio como sugeriu).