Provavelmente daria thermal throttle num cooler assim, infelizmente pra usar um CPU do nível do 12700k com MCE habilitado é bom ter refrigeração de sobra (ainda mais sem saber a temp ambiente), e como comentou da estética de ACs grandes (e limitação de WCs acima de 120mm) acaba limitando bastante as escolhas no seu caso porque são justamente esses que se encaixariam melhor nesse uso, se não fosse isso eu teria recomendado o AK620 ou Assassin III nesse caso, o NH-U12A já ficaria tranquilo, eu acho caro comparado com os 2 outros da Deepcool mas é o preço e acho que não tem concorrência pra single-tower do tamanho dele realmente, o U12S com o 12700k beirando os 200w creio que vá ficar bem quente, mas não vi em testes
EDIT: Não sei também se chegaria próximo dos 200w nesses renders ou como exatamente funciona a questão do MCE e PL1/PL2 da Intel, mas é muita potência pra coolers baratos segurarem, e mesmo coolers ótimos deve rodar quente mas sem throttle, lembrar também que reviews por aí geralmente padronizam por volta de 21c, e não sei qual o seu caso aí mas vejo bastante gente no fórum que tem 30-35c de temp ambiente média que tem que ser levado em consideração, além de gabinete/airflow