Pessoal... pra quem está na duvida ou quer saber mais sobre o Deepcool AK400 combinado com os alder lake, fiz um video falando da minha experiência....
Pessoal... pra quem está na duvida ou quer saber mais sobre o Deepcool AK400 combinado com os alder lake, fiz um video falando da minha experiência....
Alguém tem indicações de fan 120mm para substituir 6 RF120R? o REDRAGON GRAPPLE com controladora de velocidade Deepcool FH-10 com 10 saidas de 3/4 pinos porem os RF120R são estáticos e barulhentos, eu queria algo silencioso, RGB/ARGB ou cor fixa é irrelevante tanto que minha escolha primaria seria o Noctua NF-P12 redux-1300 ou 900 e o Scythe Kaze Flex 120 pois ambos são bem silenciosos pelo que pude ver sem sacrificar a sua própria performance, controle de velocidade eu não busco, apenas bom CFM aliado a bom ruido, vou vender um kit com um I7 4790 e investir em refrigeração do gabinete e posteriormente fonte para futuramente por uma RTX3070 ou RX6800XT.
Tu pode testar ele no lugar do BOX que veio no 5600g deve ser mais frio em Fulload.Pessoal estou com Hyper T20 que ganhei em uma troca de peças.
Será que vale a pena trocar o cooler stock do meu Ryzen 5 5600g ?
Sei que ele é um dos mais simples da linha oferecida pela coolermaster
O box dele é de alumínio apenas.Tu pode testar ele no lugar do BOX que veio no 5600g deve ser mais frio em Fulload.
Deixa pra depois de você voltar das férias com tempo da uma testada com ele!O box dele é de alumínio apenas.
Nem vou ter tempo para testar agora pois já vou voltar das "férias" e PC já esta desmontado na mala.
Além disso o espaço e peso da mala já estão no limite.
Eu ficaria com o H150i ainda mais que você vai montar tudo da mesma marca.fala galera....... entao com a galera ja falou que um water cooler 360mm sera melhor que um 280mm...
bateu outra duvida... entres dois de 360mm
iCUE H150i ELITE CAPELLIX
MasterLiquid ML360L ARGB 360mm
qual ???
vou explicar, pretendo montar essa parte de fans e water cooler tudo da mesma marca.
entao , eu estou com problemas de achar barato as fans ql 140mm da corsair, kabum e outras lojas esta compreço totalmente roubativo, sim nao e abusivo e roubativo mesmo.Eu ficaria com o H150i ainda mais que você vai montar tudo da mesma marca.
Nessa loja que você comprou no Rio não consegue mais as fans ? Mesmo se fazer o pedido? Caso não conseguir ou espera alguma promoção ou parte para da CM.entao , eu estou com problemas de achar barato as fans ql 140mm da corsair, kabum e outras lojas esta compreço totalmente roubativo, sim nao e abusivo e roubativo mesmo.
kit com duas fans e controladora compreço acima de 1k, compre aqui no rio por ridiculos 150 reais tres caixas, em loja fisica .
cade o procom heim...
porem fans da cooler master acho com certa facilidade..
Opa voltando aqui. Instalei o R5 5500 primeiramente com o coolerbox do R5 2600 e testando o Cinebench 23 em multicore bateu 80°C em menos de 1 minuto, para comparação o 2600 completou o teste com em 74°C.Sim para tarefas do dia a dia segura e ta praticamente de graça por esse valor.
Sim ele é esquentadinho mas não espere muita coisa dele mesmo porque ele é o AC de entrada.Opa voltando aqui. Instalei o R5 5500 primeiramente com o coolerbox do R5 2600 e testando o Cinebench 23 em multicore bateu 80°C em menos de 1 minuto, para comparação o 2600 completou o teste com em 74°C.
Instalei o Coolermaster e completou o teste com 79°C e jogando FIFA chegou a 70°C. Ele é esquentadinho, percebi pelo Hwmonitor que nas temperaturas internas do processador tem lá GFX que provavelmente seja o "vídeo onboard" e em Cores tem de 0-4 e 7. Muito provável que esse R5 5500 seja lote defeituoso do R7 5700G.
Seria uma opção boa o ml120 também tem o cm com ótimo cxb.Estou precisando substituir os coolers do meu Water DeepCool Maelstrom 240T
Os coolers da Corsair ML120 Pro seria um upgrade bacaninha ou tem coolers melhores ?
Maximizando o silencio + performance
Algumas opções custando menos que o valor desejado.Pessoal , quais são as indicações do momento para um ryzen 7 5800x , até uns 500 reais.
Qual deles se aproxima mais do desempenho de um FUMA 2 ?Algumas opções custando menos que o valor desejado.
Redux
Ak620.
Mugen5
Todos eles mas puxando mais pro AK620 porém ele é maior e tem que tomar cuidado para encostar nas memórias na hora da instalação.Qual deles se aproxima mais do desempenho de um FUMA 2 ?
AK620 é melhor que o Fuma 2 desde que use rpm mais alto e sacrifique um pouco de ruído, no geral a diferença é pequena independente da escolhaQual deles se aproxima mais do desempenho de um FUMA 2 ?
Pessoal estou com Hyper T20 que ganhei em uma troca de peças.
Será que vale a pena trocar o cooler stock do meu Ryzen 5 5600g ?
Sei que ele é um dos mais simples da linha oferecida pela coolermaster
Bom dia pessoal,
Preciso de uma recomendação referente a WC, tenho um 5600g e uso o cooler box porém pretendo pegar o 5700x, gostaria de saber se o WC gamdias chione m2-240r(minhas fans são da mesma marca) é bom o suficiente para esfriar o 5700x ou me recomendariam outro WC.
Desde ja agradeço
Sim é bom e vai dar conta do seu 5700x, caso quiser investir um pouco mais tem o GalahadBom dia pessoal,
Preciso de uma recomendação referente a WC, tenho um 5600g e uso o cooler box porém pretendo pegar o 5700x, gostaria de saber se o WC gamdias chione m2-240r(minhas fans são da mesma marca) é bom o suficiente para esfriar o 5700x ou me recomendariam outro WC.
Desde ja agradeço
Sim é bom e vai dar conta do seu 5700x, caso quiser investir um pouco mais tem o Galahad
Depende, se você gosta dele trabalhar mais frio em Fulload vai valer a pena mas caso não tiver a grana disponível pode ir no gamdias chione.Pois é mano.....mas esses 200 reais a mais valem a pena?