Nesse seu caso as opiniões dos primos são todas válidas, mas eu gastaria mais com Noctua. A marca ainda é o topo de qualidade que se espera de um AC e embora tenham coolers mais baratos que consigam temperaturas similares os fãs da Noctua são os melhores, padrão industrial, tanto que eles eram feios pra *****2**** mas o pessoal continuava comprando e agora que estão bonitos você vai ter um dos melhores fãs do mercado, duvido que eles falhem tão cedo. E também o tal do future-proof, na maioria das vezes eu acho a expressão meio exagerada, mas a Noctua cuida com chamego dos clientes. Se você tiver a NF e a prova de que tem um LGA novo (Atualização pro meteor lake por exemplo), a noctua manda de grátis o kit novo, sem pagar por envio nem nada, eles são que nem a NZXT nesse ponto, você paga pela qualidade e atendimento, estilo corsair.
Mas sim, você não vai se arrepender com todos os outros, os pontos bons que a Noctua tem em comparação a esses são fãs top e atendimento, no resfriamento o AK620 deve bastar.