beleza, obrigadoSeu gabinete suporta coolers de até 165mm, vai caber tranquilo o Gammaxx ai
Air cooler tower com fans de 120mm são grandes mesmo e ficam meio apertados, mas pode pegar de boa
beleza, quando voltar do trabalho vou dar uma checada, mas acho que foi o ângulo mesmo. o gabinete fica na parede em um ângulo que eu tenho que me esticar sob a mesa pra chegar nele e tirar a foto. Só que esses tempos eu fiz uma limpeza, pode ser que esteja um pouco torta.Ps. Não sei se é angulo da foto, mas sua VGA parece estar muito torta, se estiver mesmo, recomendo colocar um suporte ai
-
beleza.165mm pra limite de AC então cabe tranquilo sim, dependendo da altura das memórias as vezes precisa subir um pouco o fan,
bem legais esses modelos, os dois são bem bonitos.outra opção é comprar o AG400 Plus ou AG400 ARGB que tem um offset pra ter compatibilidade com memórias,
mas não entendi o que seria offset pra ter compatibilidade, as fans ficam mais altas? ou posso mudar a posição?
beleza, realmente não vou ficar mexendo muito. só me pareceu que poderia ficar um trambolhão de hardware muito apertado, mas acho que nem é pra tanto. E quem mandou eu ter um micro atx, ne?ficar sobre o M2 não é problema, só se quiser ter esse espaço "aberto" por estética ou coisa assim, pra mexer no slot M2 de cima/baixo aqui eu tiro a GPU e boa mas é coisa que se mexe só 1 vez pra instalar praticamente, muito raro então não vejo como um problema,
Eu comecei a achar bonito esses AC de perfil baixo, tem alguns bem legais, mas realmente, são carosAC de perfil baixo pode ser uma opção também mas o desempenho é menor e as vezes o preço é até mais alto, pelo menos mais alto que o 400 v2 por 100 reais, e se for muito barato acaba sendo quase o mesmo que o cooler box já
Então, meu gabinete é bem fechado e só possuo essa 1 fan na traseira, mas ele tem algumas entradas de ar em cima com filtro magnético. Com meu setup atual eu não tive problemas de temperatura nesses 3-4 anos que tenho ele.O gabinete parece ser bem fechado também e só ter 1 fan, caso queira tentar reduzir as temps eu consideraria comprar uns 3 fans pra experimentar aí se não ajuda, botando 1 exhaust no topo na parte traseira, e tentar botar 2 frontais pra trazer algum ar frio mesmo que só tenha as entradas laterais
Mês passado eu abri ele pra fazer uma limpeza e trocar pasta térmica pela primeira vez nesse tempo todo, e eu fiquei impressionado como havia pouquíssima sujeira. Tava praticamente limpo.
No passado eu ja tive gabinetes com mais fans que acabavam sujando muito, acumulando muita poeira.
eu tava até pensando em fazer um post no tópico de fluxo de ar mas queria ler mais sobre.
Só que agora como to fazendo upgrade no processador, na ram, adicionando um m2 e trocando a vga, com alguns desses componentes sabidamente esquentam mais que o meu atual, então talvez seria interessante em realizar algumas mudanças, só gostaria de pensar numa solução que também não acabasse puxando mais poeira pro gabinete.