[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos N3SSO
  • Data de Início Data de Início
Cara, dá uma olhada numas páginas atrás q eu mesmo fiz o procedimento de rma direto com a Lian Li, onde o meu galahad se enquadrava no recall deles, e em menos de 20 dias chegou p mim a bomba e radiador zerados na caixa.... tudo pago por eles, e só preenchi um formulário e tirei foto do serial na caixa do meu antigo... simplesmente fenomenal rma da Lian Li.
Eles te enviaram código de rastreio?
No email de confirmação do envio disseram que iam me enviar código de rastreio e até agora nada.

No email de confirmação do envio disseram que iam me enviar código de rastreio e até agora nada.
Diz que demoram 14 dias mas na real não, eles enviam em menos de 7 dias
E em 7 dias ta na tua casa no máximo, é bom ficar atento!

O rastreio é o roberto da lian-li que me mandava, não sei como ta funcionando agora

DeepCool lança refrigerador de ar para CPU de baixo perfil AN600.

A DeepCool, fornecedora líder de soluções de resfriamento de alto desempenho para computadores, tem o orgulho de anunciar o lançamento de seu mais recente produto, o refrigerador de ar de baixo perfil AN600. O AN600 é a opção perfeita para sistemas de fator de forma pequeno de nível médio que requerem um cooler de CPU curto. Projetado para fornecer 180 W de resfriamento, o AN600 é a combinação perfeita para processadores que não são designados por K ou para HEDT.

O AN600 apresenta um design minimalista moderno e elegante com acabamento em alumínio escovado e uma janela para o motor do ventilador que exibe o rolamento FDB de alta qualidade. O AN600 utiliza 6 tubos de calor otimizados e uma placa fria de cobre elevada para embalar 180 W de potencial de resfriamento em um cooler de CPU curto de 67 mm de altura. Sua tecnologia de tubo de calor bidirecional balanceado e compatibilidade total com a placa-mãe ITX o tornam a escolha ideal para jogadores e entusiastas que desejam resfriamento de alto desempenho em um pacote compacto.

Z8HIX9B.jpg

OqY4oOU.jpg

UYhwchG.jpg

Xj3XbIn.jpg

0EZOVCB.jpg

ZOBsVUI.jpg

O AN600 também possui um suporte de montagem totalmente metálico e um processo de instalação rápido, facilitando a instalação e distribuindo uniformemente a pressão da parte traseira da placa-mãe. Além disso, o AN600 inclui um cabo adaptador de baixo ruído para uma operação mais silenciosa, e o ventilador FDB PWM de alto desempenho garante que o potencial máximo de resfriamento seja alcançado enquanto permanece abaixo de 30 dB(A).

Um dos recursos exclusivos do AN600 é sua capacidade de resfriar os módulos de RAM. O AN600 resfria ativamente módulos RAM de até 40 mm de altura, sendo compatível com placas-mãe ITX. Aproveitando ao máximo a fina ventoinha FDB habilitada para PWM de 120 mm e um fluxo de ar de cima para baixo, o AN600 empurra grandes quantidades de ar através da matriz de aletas e para baixo na RAM e nos VRMs abaixo.

A DeepCool tem o prazer de trazer o refrigerador de ar de baixo perfil AN600 para o mercado. O AN600 foi projetado tendo em mente as necessidades de sistemas de fator de forma pequeno, oferecendo resfriamento de alto desempenho em um pacote compacto. O AN600 é a escolha perfeita para gamers e entusiastas que desejam uma solução de resfriamento poderosa, silenciosa e elegante.

Disponibilidade, garantia e preço
O cooler agora está disponível na rede mundial DeepCool de revendedores e distribuidores autorizados. O AN600 é apoiado por uma garantia de três anos, juntamente com o atendimento ao cliente mundial DeepCool e a rede de suporte técnico.

MSRP do AN600 será $ 54,99.

Na verdade nem pedi o código... so esperei chegar mesmo. Mas se não me engano informava q dps de 7 ou 10 dias vc mandava um email p eles solicitando o código de rastreio, mas eu nem mandei não.

Última edição:
@Cata lá vem eu te amolar novamente ahuhauhauha

Aircooler pro 5800x3D (ou quem sabe 5900x). Atualmente tenho o gammaxx 400 v1 ainda (presilhas)

Alguma alternativa boa na faixa dos 450? Podendo subir 100 pila pra cima ou 100 pra baixo (por favor)

Vi esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br...utm_source=google_shopping&utm_medium=organic
Eu ia mencionar exatamente esse modelo da deepcool, pro 5800x adiante é uma otima opção visto que sumiu do mercado e o preço ta bacana!!

Eu ia mencionar exatamente esse modelo da deepcool, pro 5800x adiante é uma otima opção visto que sumiu do mercado e o preço ta bacana!!

AK620 mesmo, ou AG620 pra economizar uns trocados

Valeu caras, peguei ele, achei um anúncio apenas 20 pila mais caro e parcelando sem juros. 5800X3D chega terça-feira e o AK620 na quarta :omfg:

isso é lançamento?
É sim. O Cata tinha postado na página 288.

7GhptDa.png

Fiquei com receio de comprar o PA120 devido ao peso e a possibilidade enorme de taxação, recebi essa feliz notícia que ele passou ileso pela nossa alfândega. Paguei R$250 em um CPU Cooler que bate de frente com o DH-15S :tom:

Última edição:
7GhptDa.png

Fiquei com receio de comprar o PA120 devido ao peso e a possibilidade enorme de taxação, recebi essa feliz notícia que ele passou ileso pela nossa alfândega. Paguei R$250 em um CPU Cooler que bate de frente com o DH-15S :tom:
Aí sim tu levou sorte porque pelo peso e tamanho era quase certo a taxa, fiscal foi gente boa com você haha.

Tem lado certo pra entrada da mangueira na bomba do WC? Instalei o meu LT720 com essa entrada pra baixo, como vi nos vídeos e como a DeepCool indica, mas vi vários com a saída virado para as rams. Influencia em algo?

7GhptDa.png

Nada melhor que ver esse "Fiscalização aduaneira finalizada"...kkkkk

Tem lado certo pra entrada da mangueira na bomba do WC? Instalei o meu LT720 com essa entrada pra baixo, como vi nos vídeos e como a DeepCool indica, mas vi vários com a saída virado para as rams. Influencia em algo?
Não influencia em nada seria mais estética.

Valeu caras, peguei ele, achei um anúncio apenas 20 pila mais caro e parcelando sem juros. 5800X3D chega terça-feira e o AK620 na quarta :omfg:

Chegou e já montei:

image.png

Gammaxx 400 v1 ficava entre 75 - 83c em jogo (Battlefield 2042 ~80% de uso) e 90c quase instantaneos no teste do CPU-Z.

AK620 fica entre 65-73c em jogo (Battlefield 2042 ~80% de uso) e 74c no teste do CPU-Z. Outro mundo de diferença, e o pc tá 3x mais silencioso.

Chegou e já montei:

image.png

Gammaxx 400 v1 ficava entre 75 - 83c em jogo (Battlefield 2042 ~80% de uso) e 90c quase instantaneos no teste do CPU-Z.

AK620 fica entre 65-73c em jogo (Battlefield 2042 ~80% de uso) e 74c no teste do CPU-Z. Outro mundo de diferença, e o pc tá 3x mais silencioso.
Melhora foi beem considerável, eu imaginei que a temp fosse cair bem menos na prática, e caso não tenha feito CO ainda também talvez consiga reduzir um pouco mais

Chegou e já montei:

image.png

Agora sim apesar que o BF2042 é cpubound as temperaturas ficaram boas fico imaginando o silencio que ficou agora!

Estou fazendo um upgrade no meu pc mantendo minha placa-mãe veia de guerra e vou ficar com a seguinte configuração:

placa-mãe MSI para Intel H81M-E33 Military Class 4 LGA 1150 Box
Xeon E3-1270 v3
RX 580 8gb
memória RAM 8x8gb de 1600ghz DDR3
Fonte Husky Gaming Snow, Preto, 450 W, 80 Plus White - HGMV001

Minha duvida é sobre a refrigeração desse processador e até da placa de Vídeo, no meu antigo processador (Intel Core i5-4460 3.2GHz (3.4GHz Max Turbo) 6MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics) eu utilizava um básico que já veio com ele e na antiga placa de Vídeo (GTX 750 ti 1gb) não usava nada, poderia usar o mesmo cooler básico que usava no i5 4460? vou tentar fazer um overclock nesse xeon...

Estou fazendo um upgrade no meu pc mantendo minha placa-mãe veia de guerra e vou ficar com a seguinte configuração:

placa-mãe MSI para Intel H81M-E33 Military Class 4 LGA 1150 Box
Xeon E3-1270 v3
RX 580 8gb
memória RAM 8x8gb de 1600ghz DDR3
Fonte Husky Gaming Snow, Preto, 450 W, 80 Plus White - HGMV001

Minha duvida é sobre a refrigeração desse processador e até da placa de Vídeo, no meu antigo processador (Intel Core i5-4460 3.2GHz (3.4GHz Max Turbo) 6MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics) eu utilizava um básico que já veio com ele e na antiga placa de Vídeo (GTX 750 ti 1gb) não usava nada, poderia usar o mesmo cooler básico que usava no i5 4460? vou tentar fazer um overclock nesse xeon...
Pode tentar usar o box que veio nele mas sinceramente eu pegaria um novo como por ex o ag400, AC com ótimo cxb!

Users who are viewing this thread

Voltar