Desculpe pela franqueza, mas é um valor absolutamente predatório e artificial. Boa porcentagem do valor tá comprando um saco cheio de adesivos, bolacha de copo de chope e mais um monte de tralha com símbolos da ROG e Strix. No fim ainda é Asetek igual uma baciada. Falo com bastante conhecimento de causa porque o tonto aqui adora comprar placa-mãe ROG de verdade, nada de Strix. Só Crosshair, Maximus, Impact, Gene... já perdi a conta. Eles fazer as melhores mobos pra overclock subambiente, coisa que atualmente faço duas ou três vezes por ano. Pra água e ar ambiente são de mais ou menos pra baixo... sou uma besta quadrada.
Posto isto, hoje em dia existem AIOs pra CPU e GPU com bombas e blocos de verdade, nada dessas rodinhas de aquário com um filete de cobre. Não é kit pra montar, é AIO mesmo com bomba D5 e DDC, bloco com uma lapa de quilo e meio de cobre, prontinho. Não sei como tá a Receita com pedido do Ali, mas tem a partir de uns 800 com DDC, bloco 0,5mm e radiador de 2x120mm magricelo que nem de AIO. Kit pra blocar CPU e GPU tá no preço desse ROG plim-plim.
Uma vez por mes eu faço um post assim pra ver se eu convenço alguém a largar os pisca-pisca e ter a satisfação de ver uma 4090 pra lá de 600W com a GPU em 35C. Uma hora eu converto um...