Trocando as fans tu deve ganhar 1/3C menos de temperatura.Vlw mano, única coisa que vou trocar nele são as fans pra duas ar12pro
Trocando as fans tu deve ganhar 1/3C menos de temperatura.Vlw mano, única coisa que vou trocar nele são as fans pra duas ar12pro
Nice, fora a estética que vai melhorar tbm, esse arco íris fixo e horrível demaisTrocando as fans tu deve ganhar 1/3C menos de temperatura.
Esteticamente vai ficar bem mais bonito, também não curto esse arcor íris fixo.Nice, fora a estética que vai melhorar tbm, esse arco íris fixo e horrível demais
Tem o le500 com desempenho bem interessante para resfriar o seu 5700x e custando bem menos que o T-Force.Pessoal tô com uma dúvida aqui não manjo muito mas pelo que vi o processador que comprei Ryzen 7 5700x não esquenta muito porém eu queria um WC de até 600,00 que me entregasse um bom desempenho de sobra podem me ajudar? Tava de olho no TeamGroup T-Force Siren GD240E ARGB, 240mm ele tá saindo por 480 a vista e 565 parcelado pelo preço compensa ou teria algo melhor?
Pesquisei aqui e não tem ele no branco né? Sabe algum na cor branca?Tem o le500 com desempenho bem interessante para resfriar o seu 5700x e custando bem menos que o T-Force.
Esse modelo branco não tem achei esse da CM que tem desempenho similar.Pesquisei aqui e não tem ele no branco né? Sabe algum na cor branca?
Muito caro na waz e nunca compre WC usado principalmente no ML, recomendo o AG620 que vai segurar bem o seu CPU.Galera o meu Ryzen 7900 chega fácil aos 70C hj tenho um aircooler colermaster HYPER 212 tô pensando em passar para meu primo e pegar um noctua NH-D15
![]()
Cooler p/ Processador (CPU) - Noctua - NH-D15 chromax.black - WAZ | Fanáticos por Tecnologia
Cooler para processador (AMD / Intel), dissipador com base e heatpipes em cobre, aletas em alumínio, pasta térmica Noctua NT-H1 e duas ventoinhas Noctua NF-A15 HS-PWM chromax.black (14cm - 4 pinos PWM) inclusas.www.waz.com.br
Ou ainda pegar no ml um watercooler usado
Water Cooler Corsair Icue H150i Rgb Pro Xt 360mm Cw9060045ww | MercadoLivre 📦
Frete grátis no dia ✓ Compre Water Cooler Corsair Icue H150i Rgb Pro Xt 360mm Cw9060045ww parcelado sem juros! Saiba mais sobre nossas incríveis ofertas e promoções em milhões de produtos.produto.mercadolivre.com.br
Meu limite valor seria 800 reais loja waz é daqui da cidade oq vcs acham
70c? Tá longíssimo de throttle e é uma temperatura excelenteGalera o meu Ryzen 7900 chega fácil aos 70C hj tenho um aircooler colermaster HYPER 212 tô pensando em passar para meu primo e pegar um noctua NH-D15
![]()
Cooler p/ Processador (CPU) - Noctua - NH-D15 chromax.black - WAZ | Fanáticos por Tecnologia
Cooler para processador (AMD / Intel), dissipador com base e heatpipes em cobre, aletas em alumínio, pasta térmica Noctua NT-H1 e duas ventoinhas Noctua NF-A15 HS-PWM chromax.black (14cm - 4 pinos PWM) inclusas.www.waz.com.br
Frete grátis no dia ✓ Compre Water Cooler Corsair Icue H150i Rgb Pro Xt 360mm Cw9060045ww parcelado sem juros! Saiba mais sobre nossas incríveis ofertas e promoções em milhões de produtos.produto.mercadolivre.com.br
Galera o meu Ryzen 7900 chega fácil aos 70C hj tenho um aircooler colermaster HYPER 212 tô pensando em passar para meu primo e pegar um noctua NH-D15
![]()
Galera o meu Ryzen 7900 chega fácil aos 70C hj tenho um aircooler colermaster HYPER 212 tô pensando em passar para meu primo e pegar um noctua NH-D15
![]()
Vai resolver em partes migrando para o AG620, vale lembrar que uma boa refrigeração no gabinete e essencial assim como a temperatura ambiente controlada.Boa tarde,
Tenho um 5900x que está chegando a 90C quanto rodo software de simulação, carga máxima do processador, atualmente tenho um Masterliquid ml240l-v2
Esse watercooler estava aguentando de boa 5600x
Ele deveria da conta do 5900x? esse wc é de 2020, preciso fazer alguma manutenção nele? Já efetuei a limpeza, montagem e pasta térmica esta ok.
Cogitei pegar o AG620 vai resolver o problema?
qual seria a solução em refrigeração ideal para esse processador? sabendo q a refrigeração do gabinete esta boa, e a temperatura do ambiente fica em torno de 25 a 30c em dias mais quentes.Vai resolver em partes migrando para o AG620, vale lembrar que uma boa refrigeração no gabinete e essencial assim como a temperatura ambiente controlada.
Com a temperatura ambiente nessa faixa de 25~30°C o AG620 vai trabalhar mais frio em relação ao ML240 principalmente em Fulload que é o seu caso.qual seria a solução em refrigeração ideal para esse processador? sabendo q a refrigeração do gabinete esta boa, e a temperatura do ambiente fica em torno de 25 a 30c em dias mais quentes.
Posso estar errado mas em air cooler hoje seria o melhorOlá, estou pensando em adquirir um dos seguintes processadores:
i5 12600kf, i5 14600kf
placa mae aorus elite ddr5 2x8 6000mhz
rtx 4060
pensei em pegar um ag500 ou um hyper 212.
porem me parece quase o mesmo preço de um water...
o que eu faço? alguem poderia me ajudar?
AG500 cairia bem nesse seu sistema mas caso quiser investir um pouco mais tem o fuma3 extremamente silencioso!Olá, estou pensando em adquirir um dos seguintes processadores:
i5 12600kf, i5 14600kf
placa mae aorus elite ddr5 2x8 6000mhz
rtx 4060
pensei em pegar um ag500 ou um hyper 212.
porem me parece quase o mesmo preço de um water...
o que eu faço? alguem poderia me ajudar?
Acaba dependendo um pouco de plataforma/CPU utilizada também, e se for pra heatload "baixo" praticamente todos esses acabam ficando no mesmo nível, aqui num 13900k ele ficou na frente do AK620 e igualou o PA120, aqui num 3950x praticamente empatou com o PA120 e AK620 (que ficam um tiquinho na frente do NH-D15), todo teste vai ter uma variação pra mais ou menos então é difícil dizer algum melhor absoluto já que as vezes um cooler se dá melhor em AMD ou em Intel, ou algum começa a capengar por volta de 200-220w e outros coolers (maiores) conseguem passar um pouco na frente em algumas dessas situações específicas etcPosso estar errado mas em air cooler hoje seria o melhor
DeepCool Assassin IV
Depois temos alguns com ótimos desempenho, eu ainda acredito que com essas opções não temos nem 5ºC diferença
Thermalright Phantom Spirit 120 EVO
Thermalright Peerless Assassin 120 SE
DeepCool AK620
Noctua NH-D15 preço inviável
Eu tive um Hyper 212 mas aquele DUPLO (com duas Fans) e segurava até meu 13900K na casa dos 65~70 graus...Galera o meu Ryzen 7900 chega fácil aos 70C hj tenho um aircooler colermaster HYPER 212 tô pensando em passar para meu primo e pegar um noctua NH-D15
![]()
O pouco que conheço de Water Cooler, me permite dizer o seguinte: Existem Water Coolers BONS e existem Water Coolers PÉSSIMOS... não tem meio termo... pra pegar um AIO barato, eu iria preferir ir num bom Air Cooler.Obrigado pela atenção sres, porem me surgiu mais algumas duvidas... Esses AC estão na mesma faixa de preço de alguns WC, minha duvida é se um wc não se torna mais vantajoso?
quais os maleficios de um wc?
Segue alguns modelos que achei interessantes;
sabe me dizer qual o tdp desse ag500?AG500 cairia bem nesse seu sistema mas caso quiser investir um pouco mais tem o fuma3 extremamente silencioso!