Cara temp ambiente “ fria “, gabinete é um liketek killer e as fans são umas cooler master halo mf120 3x.. duas frontal e uma traseira WC encima e rotação normal. Testei em stock, mas acontece que o problema é somente os picos de temp que ele da de tipo subir pra 70graus so de abrir alguma coisa, se abro o hogwarts legacy ele sobe pra 80.. ainda não fiz teste em jogos ( desanimei por causa disso ) mas quando for pro pc dou uma olhada.. referente ao eco, curve etc ja fiz tudo e nada.. e os 95° só chega no bench.. se eu acabar usando o eco e o curve o desempenho cai DEMAIS então não compensa pra mim.Qual a temp ambiente? Qual o gabinete e setup de fans utilizado? Posição do WC e rotação dos fans dele e bomba também, e também se está rodando 100% stock, se já testou usar com Eco Mode, se testou Curve Optimizer, se esses 95 graus são só de abrir o chrome ou se é rodando benchmark/teste de stress ou se é em jogos etc
Pelo que eu vi esse WC era pra segurar tranquilo esse processador, ou os review até da gringa era bait