Pois é, eu até pensei ir no Peerless Assassin 120 SE (que é excelente, caso está realmente pensando nele, um amigo tem e creio que vale a pena) ou algum outro que é uma fração do preço do Noctua, mas como quero ficar sem precisar trocar ou me preocupar por muito tempo, resolvi ir direto com o que tem garantia total para futuros suportes de novas gerações de sockets.
Mas nem fui atrás do RMA da Corsair, peguei birra, também perdi uma fonte da Corsair logo após o vencimento da garantia, também tive problema com mouse deles, sem falar nas fans que ficam cada vez mais barulhentas durante os anos (as fans e o AIO faziam muito barulho, algo que me incomodava muito, mesmo fazendo curvas boas), ai resolvi gastar em qualidade e suporte garantido mesmo.
O Peerless Assassin 120 SE é esse ai mesmo do link, enviam para o BR, mas o produto é Choice (categoria do Aliexpress), e diz a lenda (direto lá do tópico de importações) que produto Choice tem grandes chances de ser taxado, então se pensa em pegar, já calcula com o valor do cafézinho (60% normalmente) que tem que pagar para o governo.