Bom dia. Pessoal, vcs poderiam me passar indicações de coolers low profile, que possua um bom custo benefício?
Algo bom da minha placa mãe atual é que os vrms dela são bem frios, e como meu gabinete atual é pequeno, um ac low profile seria o ideal, pois uso duas fans de 120mm na lateral, assim é bastante ar frio na direção da cpu e vrm, então um low profile faria um bom trabalho.
Até já fiz algumas pesquisas, mas é tanto modelo que não sei o que escolher, se realmente o ac A será melhor que B. Agradeço se vcs puderem me passar algumas dicas de modelos para compra!
Low-profile é bem raro ver alguém usando aqui, acho que vai encontrar mais informação em fórums gringos e no Reddit mas mesmo assim a quantidade de material pra se basear é pequena e a disponibilidade de modelos aqui vai ser minúscula, um dos que já vi elogiarem e se encontra aqui é o Shuriken 3, tem o Shuriken 2 mas nunca vi teste de um vs o outro, fora isso acho que no Brasil só o L12 Ghost da Noctua que é uma facada e uns xingling aleatórios, se importar for uma opção talvez dar uma olhada em algum da ID-Cooling como o IS-50X v2 que o preço deve ficar +- na mesma faixa dos ShurikenEntendo, mas algo do tamanho dele ocuparia muito espaço dentro do gabinete, a melhor solução que encontrei seria usar um de perfil baixo, mas as opções que achei no br são caras demais.
Mas esse seria uma opção alternativa caso não consiga achar um ac de perfil baixo com um preço mais em conta.
2ª opção que talvez não seria tão interessante eu diria que é um PA120 Mini, é um dual-tower com apenas 1 fan, mas acho que cairia no ponto de ocupar muito espaço dentro do gabinete, tirando os outros low-profile eu iria de AG400 também a não ser que não caiba pela altura (aí o PA120 Mini poderia ser uma opção), mas aí é questão de ver o que é mais interessante pro seu gabinete/espaço e sua preferência também, e se não se importar com as temps mais altas e talvez ruído mais alto as vezes até um low-profile mais basicão mesmo