Depende do orçamentoAlguém tem alguma boa indicação de soundbar ou caixa de som para monitores sem built in speakers?
Depende do orçamento
A princípio ia recomendar caixas, no caso as Edifier MR4, aí é questão de ver o espaço e se de fato prefere soundbar, de soundbars aí não tenho nem ideia porque nunca usei pra saber como se comparam com um 2.0/2.1, como não vejo ninguém dando prioridade pra soundbar imagino que no geral fiquem atrás em "desempenho" e vejo o povo usando mais quando se tem limitação de espaço mesmo ou até estética, tem umas que parecem ser bem honestas (mas um bom tanto além desses 300~ reais) mas aí fica a dúvida de como se comparam com um kit 2.0/2.1 de valor similarNão tenho muito espaço e tenho deficiência auditiva, só precisava de algo que tivesse som bom, alto, limpo e fosse compacto (RGB é bonus).
Os soundbar RGB da RedDragon por exemplo, cabem no meu setup, mas não sei se prestam:
A princípio ia recomendar caixas, no caso as Edifier MR4, aí é questão de ver o espaço e se de fato prefere soundbar, de soundbars aí não tenho nem ideia porque nunca usei pra saber como se comparam com um 2.0/2.1, como não vejo ninguém dando prioridade pra soundbar imagino que no geral fiquem atrás em "desempenho" e vejo o povo usando mais quando se tem limitação de espaço mesmo ou até estética, tem umas que parecem ser bem honestas (mas um bom tanto além desses 300~ reais) mas aí fica a dúvida de como se comparam com um kit 2.0/2.1 de valor similar
Eita kkkkkk, lembro das conversas sobre espuma aqui mas não tudo 100% de cabeça, não sei a medida exata dessa ai mas acho que cortando no meio dê certinho a largura pras 2 caixas da S350DB, não? Ai no comprimento fica a gosto, pode manter ele todo inteiro ou cortar um pouco se não couber no ambiente, eu fui cortando só o necessário caso quisesse botar uma caixa maior futuramente, mas são baratas as espumas então sem bronca se tiver que pegar uma nova
É difícil dizer, se for o melhor setup de som que você já usou provavelmente vai agradar, se já ouviu coisa melhor provavelmente vai sentir falta, nessa faixa de 500~ reais acho que eu iria de Klipsch Promedia, se o dinheiro não fizer falta no curto prazo tem sempre a opção de pedir as 2 pra comparar lado a lado e ficar com a preferidaComprei essa caixa de som com subwoofer,
FIz bem ou cancelo o pedido e pego outra?
![]()
É difícil dizer, se for o melhor setup de som que você já usou provavelmente vai agradar, se já ouviu coisa melhor provavelmente vai sentir falta, nessa faixa de 500~ reais acho que eu iria de Klipsch Promedia, se o dinheiro não fizer falta no curto prazo tem sempre a opção de pedir as 2 pra comparar lado a lado e ficar com a preferida
É difícil dizer, se for o melhor setup de som que você já usou provavelmente vai agradar, se já ouviu coisa melhor provavelmente vai sentir falta, nessa faixa de 500~ reais acho que eu iria de Klipsch Promedia, se o dinheiro não fizer falta no curto prazo tem sempre a opção de pedir as 2 pra comparar lado a lado e ficar com a preferida
EDIT: Aliás teria que verificar a loja, tá sendo vendida por uma tal de RRCasaecia, avaliações ok no geral mas só olhei por cima, no pior dos casos tem garantia do ML/Amazon
Nesse caso acho que vão atender com sobra, acho que as Klipsch ProMedia são melhor no geral mas tem que ver se caberia bem aí no seu espaço, infelizmente as G1500 Max nunca vi reviews então fico no escuro pra dizer qualquer coisa também, mas comparado com som de monitor qualquer uma das 2 deve atropelar kkkkk, as Klipsch teriam uma margem maior de potência e um pouco mais de graves também caso acabe reposicionando ou precise em algum momento futuramentePaguei 499 nele com Cashback de 8%. Então teoricamente foi 460 com frete grátis. Sempre usei som que vinha do monitor.
Meus sistemas de áudio sempre foram bem ruizinhos, qualquer coisa aciono a devolução. Comprei por que cabe no meu setup gamer. Só precisaria de algo com boa qualidade de som, nada extremamente potente, mas claro limpo e suficientemente alto, não gosto de som muito alto por conta da minha deficiência auditiva. Qualquer coisa eu devolvo esse, mas tambem teria que ver se o Klipsch cabe no meu setup.
Se fosse para sala compraria algo mais potente. Mas no momento não preciso.
Também não vi reviews, altura/profundidade similar a MR4 porém são mais finas, mesma faixa de preço, difícil dizer sem saber o espaço exato que você tem mas se cogitar algo nessa faixa de preço e couber aí iria de MR4 a princípio, ou se fizer questão de ter um pouco de grave as Klipsch são as que vão atender melhorTem esses aqui também:
Não sei se presta:
![]()
Nesse caso acho que vão atender com sobra, acho que as Klipsch ProMedia são melhor no geral mas tem que ver se caberia bem aí no seu espaço, infelizmente as G1500 Max nunca vi reviews então fico no escuro pra dizer qualquer coisa também, mas comparado com som de monitor qualquer uma das 2 deve atropelar kkkkk, as Klipsch teriam uma margem maior de potência e um pouco mais de graves também caso acabe reposicionando ou precise em algum momento futuramente
Também não vi reviews, altura/profundidade similar a MR4 porém são mais finas, mesma faixa de preço, difícil dizer sem saber o espaço exato que você tem mas se cogitar algo nessa faixa de preço e couber aí iria de MR4 a princípio, ou se fizer questão de ter um pouco de grave as Klipsch são as que vão atender melhor
Ahh sim, sem nem ter tudo pronto aí pra saber as medidas aí complica mais ainda kkkkO ruim é que teria que esperar o monitor chegar para medir direito e parece que eles são antigos, não sei se minha placa mãe tem, entrada suficiente. De qualquer forma, terei 7 dias para devolver se eu não gostar.
Essas caixas da Tomate já ouvi falar uns anos atrás e no geral o feedback era positivo sobre o modelo MTS 2026, nunca testei pessoalmente também, áudio é aquela coisa que se botar 20 caixas tocar pra 20 pessoas diferentes você vai ter 20 ou mais respostas diferentes, a não ser que a diferença na qualidade de áudio em si seja gritante acaba indo bastante pro lado de preferência pessoal e gêneros que cada um curte ouvir, não sei qual modelo você chegou a ver aí mas a MTS 2026 entraria +- no mesmo problema da MR4 que é o tamanho, eu tentaria ir me baseando pelas avaliações onde for comprar e ver se acha algo no YTE da marca tomate, são boas?
MTS 2026
HTClick.Alguém pode passar umas lojas confiáveis para checar preços de caixas bookshelf?
Tava procurando um par na faixa até uns 2000, e no momento a que me parece mais interessante é a Polk ES15, mas seria ótimo se vocês tiverem outras recomendações nessa faixa de preço. As caixas seriam conectadas em um Aiyima D03.
Edifier MR4, creio que vá ser um pouco melhor em qualidade de som mas é difícil dizer muita coisa sem testar ambas lado a ladoPessoal, boa noite... depois de uns 3 anos de uso, minha microlab b77bt começou a demonstrar umas distorções no audio, e acho que é um bom momento pra trocá-la. Não sou audiófilo, mas ela me atendia bem demais, sempre achei uma excelente experiência jogar, assistir filmes e ouvir músicas com ela. Alguém recomenda algo no mesmo nível de qualidade ou superior? Tenho um orçamento de 1k (posso investir até um pouco mais dependendo do ganho).
Dá uma olhada na 1700BT. São caixas mais alegres (entretenimento), e parrudas. O duto frontal tb facilita pra vc colocar em qualquer canto.Pessoal, boa noite... depois de uns 3 anos de uso, minha microlab b77bt começou a demonstrar umas distorções no audio, e acho que é um bom momento pra trocá-la. Não sou audiófilo, mas ela me atendia bem demais, sempre achei uma excelente experiência jogar, assistir filmes e ouvir músicas com ela. Alguém recomenda algo no mesmo nível de qualidade ou superior? Tenho um orçamento de 1k (posso investir até um pouco mais dependendo do ganho).
Melhor que a klipsch promedia 2.1?Dá uma olhada na 1700BT. São caixas mais alegres (entretenimento), e parrudas. O duto frontal tb facilita pra vc colocar em qualquer canto.
Nunca escutei. Mas, esses kits 2.1 baratos, com satélites de plástico e subwoofer com duto lateral ao woofer, muito difícil entregar um som definido, principalmente nos graves, que devem ser bem boomys e sem definição.Melhor que a klipsch promedia 2.1?