[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Segue como ficou meu Lancool III com water custom....

gp8k1e4.jpg


zPHEYtI.jpg


mnR2RCe.jpg

O gabinete é excelente de uma maneira geral, a única coisa que me decepcionou foi o cable management dele. Ainda mais que eu instalei 10 fans com RGB (ou seja, são 2 cabos por fan), esconder tudo isso dentro das tampas foi um parto. Sinceramente, achei desnecessário a Lian Li ter colocado painel com vidro do lado direito, podia muito bem ter colocado um painel comum, e sem aquelas tampas pra esconder os cabos que ficaria mais fácil pra fechar e esconder....
Ficou lindo, parabéns!
 
Pessoal boa tarde,montei essa semana um pc com gabinete lian li red dragon. estou usando apenas o cooler box do 5700g no momento,a ideia e depois colocar um mugen 5 black, ( nao gosto de water cooler ) . Pretendo colocar ao menos 3 fans da Noctua no gabinete mesmo... precisa ? Nao..mas sempre foi sonho em ter essas fans,e agora posso colocar. Qaul cor voces acham que ficaria melhor? Black ou a tradicional marrom e bege ? ?
 
Pra quem tiver interesse apareceu o LANCOOL 216 na GK

FpGZEofagAAawAc.png
 
Última edição:
Pra quem tiver interesse apareceu o LANCOOL 216 na GK
Preço bem legal, praticamente igual ao Mesh II na Venturi e pouca coisa acima do 215, e pra registrar caso acabe estoque ou suba o preço ele tá saindo por 699,00 na versão black e 749,99 na RGB

Acabei pegando um Montech X3 Mesh por 260 pro PC da muié, por 699 até teria feito o investimento extra mas num tenho paciência pra desmontar, fazer devolução/vender e montar de novo não :bem:
 
Preço bem legal, praticamente igual ao Mesh II na Venturi e pouca coisa acima do 215, e pra registrar caso acabe estoque ou suba o preço ele tá saindo por 699,00 na versão black e 749,99 na RGB

Acabei pegando um Montech X3 Mesh por 260 pro PC da muié, por 699 até teria feito o investimento extra mas num tenho paciência pra desmontar, fazer devolução/vender e montar de novo não :bem:
Acabei de pegar um black. Valeu por avisar! Estava ontem pensando justamente quando chegava esse gabinete aqui.
 
Pra quem tiver interesse apareceu o LANCOOL 216 na GK
Acabei de pegar um black. Valeu por avisar! Estava ontem pensando justamente quando chegava esse gabinete aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de pegar um black. Valeu por avisar! Estava ontem pensando justamente quando chegava esse gabinete aqui.
Eita, respondi o user errado e nem comecei a beber...ainda :olha:
 
O11 Dynamic Evo montado. Cable management dele é pior que o Lancool II, mas foi tranquilo. De quebra a telinha que comprei no Aliexpress em cima da bomba do Levante.
Para variar, alguma coisa tinha que dar problema, e o Strimer da VGA deu pane. Ainda está na garantia.

 
O11 Dynamic Evo montado. Cable management dele é pior que o Lancool II, mas foi tranquilo. De quebra a telinha que comprei no Aliexpress em cima da bomba do Levante.
Para variar, alguma coisa tinha que dar problema, e o Strimer da VGA deu pane. Ainda está na garantia.

Também sai de um Lancool II Mesh para um O11D EVO e corroboro seu comentário… o Lancool II era melhor em Cable Management.

Tem link desse display que colocou no seu AIO?
 
Alguém já encontrou as Fans Lian Li SL120 "V2" a venda em algum lugar?
 
Tá falando da SL Infinity?
Não...
Existem as ST120, as AL120, as SL120 e as SL120 INF (Infinity) e no segundo semestre do ano passado, depois de lançar as Infinity, a Lian Li lançou as SL120 V2... essas que estou procurando, mas só acho no Aliexpress...
Na página da Lian Li dá pra ver a diferença entre elas...

Mais ou menos as SL120 INFINITY são uma mistura das SL120 V1 com as AL120... é como se as Infinity fossem uma V1.5... as SL120 V2 são uma versão revisada da V1 com números melhores que as V1 mas com a mesma aparência.

Com relação às SL120 V1, as V2 mudaram:
Mais AirFlow, mais Air Pressure, possibilidade de usar 6 fans no mesmo cabo (mudou o conector e o hub), modo zero RPM
 
Última edição:
Não...
Existem as ST120, as AL120, as SL120 e as SL120 INF (Infinity) e no segundo semestre do ano passado, depois de lançar as Infinity, a Lian Li lançou as SL120 V2... essas que estou procurando, mas só acho no Aliexpress...
Na página da Lian Li dá pra ver a diferença entre elas...

Mais ou menos as SL120 INFINITY são uma mistura das SL120 V1 com as AL120... é como se as Infinity fossem uma V1.5... as SL120 V2 são uma versão revisada da V1 com números melhores que as V1 mas com a mesma aparência.

Com relação às SL120 V1, as V2 mudaram:
Mais AirFlow, mais Air Pressure, possibilidade de usar 6 fans no mesmo cabo (mudou o conector e o hub), modo zero RPM
Show!! Não sabia que já tinham lançado outras além das sl inf, comprei as minhas tudo no ali
 
Show!! Não sabia que já tinham lançado outras além das sl inf, comprei as minhas tudo no ali
Vc comprou todas de uma vez? Em kits de 3? Individuais? Foi taxado? De qual vendedor pegou?
 
Vc comprou todas de uma vez? Em kits de 3? Individuais? Foi taxado? De qual vendedor pegou?
Comprei os kits separados. 1x kit 3, 1x kit 3 e 1x kit 3+1 avulso (fui taxado nesse em 135 + 15 despacho)
Vendedor foi “Barrow Authorized Store”.
 
As fans SL140 Infinity já começaram a surgir no Ali.. mas nesse preço ai, vou ficar bem longe kkkk. Estou com 10 120 Infinity aqui e provavelmente eu fique com elas.. mesmo o Lancool III tendo suporte para 3 frontas e 1 traseira de 140mm..
 
Eu quero é as SL V2 tradicionais... esse negócio de infinity pra mim não dá certo não!

Edit: Fui conferir e sai mais barato comprar as Infinity no Brasil que as SL v2 no Ali
 
Última edição:
Acabo de entrar pro clube, fiz o pedido hoje de um O11 Dynamic XL Silver (externo alumínio escovado e interior preto) e 9 fans da Lian Li ST120, ia pegar os Asus TUF mas na hora de finalizar a compra a Kabum alterou o valor e limitou a 5und. Mas acredito que estarei bem servido com os ST120, as reviews deles são ótimas, peguei por 249 cada kit com 3 fans. O sistema que será instalado é o da assinatura, quando for montar tudo se couber o meu h105 com push/pull na parte superior pego mais um kit pra fazer o push/pull (radiador dele é mais grosso que o convencional).
 
Creio que cheguei no resultado almejado...

I6cV7uH.jpg

D8hRc0x.jpg


i9-13900K, 64GB RAM, 2TB NVMe, RX 6800 16GB, SuperFlower 1000W Platinum
LIAN LI: O11D Evo, Galahad 360, 10x SL120, Strimmer Plus V2
 
Última edição:
Esteticamente qual reservatório é mais bonito lateral ou frontal?
sem levar em consideração as cores, somente levando em conta posição e disposição dos tubos, radiadores...

Reservatório Frontal



Lateral

 
Esteticamente qual reservatório é mais bonito lateral ou frontal?
sem levar em consideração as cores, somente levando em conta posição e disposição dos tubos, radiadores...

Reservatório Frontal



Lateral

no caso do o11 que não tem fans frontais, creio que o ideal seria colocar o reservatorio na parte frontal
 
Esteticamente qual reservatório é mais bonito lateral ou frontal?
sem levar em consideração as cores, somente levando em conta posição e disposição dos tubos, radiadores...

Reservatório Frontal



Lateral

Eu particularmente eu acho o lateral…estou querendo entrar nesse mundo, comprei meu 7900x hoje em breve o gabinete Lian Li mini (decidindo se o Redragon ou não)….existe algum lugar que tem esses projetos? Queria aprender, vi que uma marca bem acessível é da Byksky
 
Eu particularmente eu acho o lateral…estou querendo entrar nesse mundo, comprei meu 7900x hoje em breve o gabinete Lian Li mini (decidindo se o Redragon ou não)….existe algum lugar que tem esses projetos? Queria aprender, vi que uma marca bem acessível é da Byksky
o nome desse reservatório específico pra um gabinete é distro plate
dos o11 mini tem bastante opção até, ekwb, barrow e bykski
os dois últimos você encontra no aliexpress e são mais acessíveis.

no caso do o11 que não tem fans frontais, creio que o ideal seria colocar o reservatorio na parte frontal
ai é outro modelo de distro plate, o modelo do air só tem pra lateral
o que eu postei são do Dynamic, qual vc achou mais bacana?
 
Lian Li O11 Dynamic Evo + 10 Uni Fan SL-Infinity 120mm
Oq dói é pagar o olho da cara por esse efeito infinito e o mesmo ficar escondido por causa da borda do vidro do gabinete… ou no caso das fans intake que ficam viradas esconde o miolo infinito… faltou engenharia nessas fans
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo