Acho que com a situação que temos hoje, não tem coisa muito melhor.. Até colocaria na lista o AX3 Pro Chines (não global ou BR), mas muito provavelmente ele estará com valores próximos ao AX3600, mesmo sendo Mimo 2x2 como o AX1800..Achei por 750, mas ai valeria mais o 1800 mesmo né? (q ta 500 e poucos)
![]()
Roteador Xiaomi Redmi Ax6 Wifi6 Mesh 2976mbps Ofdma Wpa3 - R$ 750
Encontre mais produtos no Mercado Livreproduto.mercadolivre.com.br
Eu já tinha respondido algo quando sua pergunta era sobre o AX6.. e a resposta continua a mesma, com exceção do preço, já que o AX6000 é mais caro..Qual é melhor o ax6000 ou o ASUS ac86u ?
[TÓPICO DEDICADO] - Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -
E a respeito do AX6, fiquei interessado, pensando em vender o TP Link e pegar um AX6. Achei no Ali por 415 com frete e cupom, a pergunta é, estão enviando para o Brasil? Perguntei lá, mas não responderam ainda. Pelos relatos anteriores, os vendedores que ainda disponibilizam o AX6 estão...
De qualquer forma o colega @victorforti parece que comprou tanto o AX6 quanto o AX3 Pro.. Só que ele pegou o Huawei Global e o sinal ficou muito menor que o esperado.
https://forum.adrenaline.com.br/thr...pergunte-aqui.536593/page-438#post-1075196387
Ele diz que com o AX6 (e provavelmente com o AX6000) ele praticamente tem as mesmas velocidades quando próximo, mas consegue pegar sinal em pontos distantes que antes ficavam cegos com o AC86U.
[TÓPICO DEDICADO] - Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -
Que maravilha! Agora que caiu a ficha de usar o tradutor dos navegadores. E obrigado também pela dica do aplicativo. Me salvou hahahaha. Vocês todos estão comprando pelo aliexpress? Agradeço mais uma vez. Sim, quase todo mundo aqui compra pelo aliexpress, quem não comprou por lá, comprou pelo...
Última edição: