AX3600 tem Hardware melhor que o AX1800, alcance maior também. Depende qual a finalidade que tu quer, pode pegar um AX5 e trazer Mesh com AX1800.O meu AX1800 é chinesa, acabei de conferir no aliexpress. Vale a pena então pegar um 3600?
AX3600 tem Hardware melhor que o AX1800, alcance maior também. Depende qual a finalidade que tu quer, pode pegar um AX5 e trazer Mesh com AX1800.O meu AX1800 é chinesa, acabei de conferir no aliexpress. Vale a pena então pegar um 3600?
Se não for taxado vale a pena, porém o que tem acontecido é que cancelam a compra, pq querem enviar o AX3000. Fala com vendedor antes, confirma se é o AX6. É um baita roteador, paguei isso e não me arrependo, alcance e performance impressionantes.
AX6 acho que sumiu de vez, tentei comprar com alguns vendedores tempo atrás e nada também, um dizia que foi descontinuado, outro pedia pra cancelar e tentava empurrar outro aí desisti, chutei o balde e peguei no ML por 700 conto, acho que era a última unidade, perdeu bastante o CxB mas não tenho como reclamar também, cobriu o ap todo mesmo sem centralizar e ainda consigo pegar sinal na garagem do prédio, na rua ao lado e num estabelecimento aqui ao ladoRealmente ele não tem o ofereceu o AX3000 no lugar, cancelei![]()
Pelo que li aqui, nenhum presta, é melhor um roteador em modo AP.qual o melhor repetidor na opinião de voces? aquele da vivo de altos reais, presta? comprei um paralelo aqui de 100 reais dinheiro no lixo, velocidade 1MB e caindo kk..
qual o melhor repetidor na opinião de voces? aquele da vivo de altos reais, presta? comprei um paralelo aqui de 100 reais dinheiro no lixo, velocidade 1MB e caindo kk..
Concordo com o Prezzi sobre o repetidor. Inúmeros sites que acessei para buscar uma forma de melhorar o sinal do roteador, informam que repetidor não presta.Pelo que li aqui, nenhum presta, é melhor um roteador em modo AP.
Se hj eu fosse investir em algo para mais cobertura seria uma rede mesh, esses repetidores não traz beneficio nenhuma. É mais uma propaganda enganosa na minha opinião.qual o melhor repetidor na opinião de voces? aquele da vivo de altos reais, presta? comprei um paralelo aqui de 100 reais dinheiro no lixo, velocidade 1MB e caindo kk..
AX3600 se não me engano está em desenvolvimento Openwrt, por já ter AX1800, com um AX3600 poderia fazer Mesh, com roteador de outra marca não vai conseguir fazer Mesh. Se for comprar AX3600 pega a versão Chinesa, a versão global é capada. Teu AX1800 é versão global ou chinesa?
Se for pra importar, eu penso que está caro. Pra saber se é chinês, o mais seguro é perguntar ao vendedor.Ax18000 por 400 tá bom? É melhor que o x3000 em alcance? Como saber se é chinês ou global?
Downgrade do processador Qualcomm no IPQ6000 do AX1800 (QuadCore 1.2Ghz) pro IPQ5000 no AX3000 (DualCore 1GHz)
Upgrade do Chip do Wireless do QCN5052 de 80Mhz de largura no AX1800 pro QCN6102 com 160Mhz de largura no AX3000, o que pode dobrar a velocidade de o dispositivo for capaz de utilizar essa largura.
O Redmi AX3000 (branco) possui um amplificador 5Ghz com um pouco mais de potência que a versão torre Xiaomi AX3000 e pode ter um alcance um pouco maior..
Esse donwgrade que vc comentou: "Downgrade do processador Qualcomm no IPQ6000 do AX1800 (QuadCore 1.2Ghz) pro IPQ5000 no AX3000 (DualCore 1GHz)"; me parece que tb ocorreu no x3 pro da huaweiSe for pra importar, eu penso que está caro. Pra saber se é chinês, o mais seguro é perguntar ao vendedor.
Segue a resposta detalhada do tecpix quanto as diferenças de hardware:
Se for o preto, tá no preço. O branco, global, gira em torno de 300.Ax18000 por 400 tá bom? É melhor que o x3000 em alcance? Como saber se é chinês ou global?
Não são três modelos: um chinês, um global e esse mais recente com dual core?O AX3 pro é uma salada de versões de hardware.![]()
Fui indicar o AX1800 pra um amigo e vi aqui que não tão vendendo ele mais, é isso mesmo? Só achei o AX3000. Vi que o AX6 também foi extinto. Como podemos classificar os routers da Xiaomi hoje? Sem levar em conta o preço:
1 - AX9000
2 - AX6000?
3 - AX3600?
4 - AX3000?
Tô viajando muito ou é mais ou menos por ai mesmo? Alguém consegue fazer uma lista do mais top pro mais básico?
Vlw!
O AX3 pro é uma salada de versões de hardware.![]()
O Dual Core (ws5200) não é a versão PRO.Não são três modelos: um chinês, um global e esse mais recente com dual core?
Boa, preço bacana demais.Em tempo: Roteador AX3600 à venda por R$564 usando o cupom AX3600BR9
Resumo do Pedido
Cupom Select
Cupom AliExpress
Código Promocional
- R$ 112,08
Remover
TotalR$ 564,01
![]()
155.64C$ |Global Version Xiaomi AIoT Router AX3600 WiFi 6 2.4G 5G 6 Core 2976Mbs Gigabit Rate Wireless Signal Amplifier Modem 6*Antennas|Wireless Routers| - AliExpress
Smarter Shopping, Better Living! Aliexpress.comwww.aliexpress.com
Se vão enviar o AX3600 mesmo, não sei.. Mas esse valor é até menor que o praticado no começo do ano..
rodei rodei rodei e fui nesse hahaEm tempo: Roteador AX3600 à venda por R$564 usando o cupom AX3600BR9
Resumo do Pedido
Cupom Select
Cupom AliExpress
Código Promocional
- R$ 112,08
Remover
TotalR$ 564,01
![]()
155.64C$ |Global Version Xiaomi AIoT Router AX3600 WiFi 6 2.4G 5G 6 Core 2976Mbs Gigabit Rate Wireless Signal Amplifier Modem 6*Antennas|Wireless Routers| - AliExpress
Smarter Shopping, Better Living! Aliexpress.comwww.aliexpress.com
Se vão enviar o AX3600 mesmo, não sei.. Mas esse valor é até menor que o praticado no começo do ano..
Se não tiver pago o boleto ainda, refaz o pedido e usa o Meliuz, consegue uns 15 reais de cashbackrodei rodei rodei e fui nesse haha
valeu por compartilhar
saindo um OpenWRT vai ser hardware pra eternidade