Danilo, não é tão simples como você imagina… Infelizmente a engine do CS não é igual as outras que com 60 fps você consegue jogar “liso”. No csgo (source) por exemplo, o ideal são 300 fps estáveis, que seriam como se estivesse rodando com 100 fps em qualquer outro jogo, tem muito material falando sobre isso na internet. Esses 300 fps te dão um jogo fluido e sem engasgos, além de manter um monitor 240hz sempre a pleno uso. No csgo, quanto maior o fps, menor o input lag, que no competitivo faz bastante diferença.Acho engraçado quando vejo uma pessoa dizer que quer investir numa placa de vídeo pra rodar CS em resoluções baixas e tudo no mínimo... é pra pegar 900fps e sentir que tá mais fluído por conta disso? Pq qualquer 1660 Super vai rodar CS acima de 200 fps nessas condições, mesmo sendo o CS2. Depende mais de CPU do que de VGA.
CS2 veio na engine do Dota2 (source2) e está muito mal otimizado, porém, aparentemente funciona da mesma maneira que o source em questão de fps.
O Adrenaline já fez um vídeo mostrando que CS2 está exigindo bastante de CPU e GPU, por isso minha dúvida. Eu tenho um 5700x, então gostaria de saber qual das opções extrairei mais gastando menos, o menor cxb, entende.
E o CS2 está tão zuado que é “injogavel” e desvantajoso jogar com tudo no mínimo, pelo menos sombras, antiserrilhamento e outros filtros precisam estar no alto/qualidade, mesmo em baixas resoluções.
Mas se você ainda continua achando engraçado, tudo bem, agradeço pela contribuição.