[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
As brabas aí.

3060 Ti da patroa vs a minha humilde 4070 Ti.
20230902-154923.jpg

20230903-135149.jpg

20230903-135158.jpg

Eu particularmente acho essa dual fan braba demais, até mais bonita que a Trio.

Uma coisa interessante é que a 4070 Ti tava apresentando um pouco de coil whine usando uma RM650x (mobo TUF B660M). E agora que instalei ela no meu PC com a MSI A850G (mobo TUF Z690), sumiu completamente o barulho. Saí no lucro. A 3060 Ti por outro lado não apresenta nada de coil whine com a RMx.

RTX 4080 por 7k vale a pena?

RTX 4080 por 7k vale a pena?

Vale, é um placa muito boa. Jogo tudo emulado em 4k tranquilo.
Mas em promo de live se for mto ligeiro consegue por 6000 no pix de uma marca que esqueci o nome.

4090 por 9700 pra prime ou 9500 com cupom 5%, link na imagem

vE6GSzG.png
Os fretes da Kabum são impraticáveis, 350 de frete sendo que o centro de distribuição deles fica pertinho da minha cidade.

——————
Aproveitando a deixa, @insanee420 tu pegou a 4080 da Colorful né?
Sexta feira agora teve promo dela por 6k na Tera e eu peguei. Tu ta curtindo a placa, ela toda tudo de boa no talo?
Na real eu queria mesmo era a 4090 branca da zotac que a pichau faz promo por 9k outro dia, mas ta complicado

Os fretes da Kabum são impraticáveis, 350 de frete sendo que o centro de distribuição deles fica pertinho da minha cidade.

——————
Sexta feira agora teve promo dela por 6k na Tera e eu peguei. Tu ta curtindo a placa, ela toda tudo de boa no talo?
Na real eu queria mesmo era a 4090 branca da zotac que a pichau faz promo por 9k outro dia, mas ta complicado
boletei aqui , frete pra mim foi 30 reais , pensando se pago , o preço ta Excelente pela placa , mas e a coragem kkk

4090 por 9700 pra prime ou 9500 com cupom de aniversário de 5%, link na imagem

vE6GSzG.png

Muito obrigado, combei com um cupom de 5% acumulativo. Saiu por 9262 com frete expresso

——————
Estranho mesmo, aqui pra mim dá 22, aliás nunca vejo frete caro independente de loja aqui em Curitiba

Peguei ela sim, a 4070ti já me atendia bem em 3840x1600 mas a 4080 deu um ganho legal, mas comentar também que não sou bitolado em usar tudo 100% no ultra em todo jogo e nem jogo tanto até kkkk, se for esperar performance excelente em 4k em coisas como Cyberpunk com o path tracing etc não tem como mas sem dúvidas é uma excelente placa, vai rodar 4k tranquilamente a maioria dos jogos com >60fps, mas obviamente se for 4k ultra com RT tem que usar DLSS geralmente etc, é algo que depende muito de jogo e da exigência de cada um, pra mim mesmo a 4070ti tava segurando 3840x1600 de boa, mas tem gente que talvez ache até a 4080 meia boca pra 1440p

Muito obrigado, combei com um cupom de 5% acumulativo. Saiu por 9262 com frete expresso
Boa, preção, fiquei tentado em pegar por 9500 mas seria 3k~ de diferença saindo da 4080 que já está me atendendo bem, por 9262 tá perto do melhor preço histórico, melhor ainda que é durante essa alta de preços da 4090

4090 por 9700 pra prime ou 9500 com cupom de aniversário de 5%, link na imagem

interessante o preço, deve cair mais porque a gente sempre sobe rápido e desce tão devagar que já volta a dar aquele gás pra cima.
e não apenas em relação ao dólar, mas é que lá fora pode estar caindo também, os preços da dGPUs estão focados ainda na mineração.

Quando é mesmo que vão lançar a próxima geração da nVídia e da AMD/ATI?

interessante o preço, deve cair mais porque a gente sempre sobe rápido e desce tão devagar que já volta a dar aquele gás pra cima.
e não apenas em relação ao dólar, mas é que lá fora pode estar caindo também, os preços da dGPUs estão focados ainda na mineração.

Quando é mesmo que vão lançar a próxima geração da nVídia e da AMD/ATI?
Segundo rumores, próxima geração da Nvidia só em 2025

Sempre aparece uns produtos com preço bom nessas promo live , to esperando a black friday pra montar o setup , mas sempre fica a indecisão se vale realmente a pena esperar ou já ir comprando as coisas dessas promos aleatórias que aparecem

Sempre aparece uns produtos com preço bom nessas promo live , to esperando a black friday pra montar o setup , mas sempre fica a indecisão se vale realmente a pena esperar ou já ir comprando as coisas dessas promos aleatórias que aparecem
Eu diria que até compensa pegar avulso mas depende do valor da promo e de quando vai finalizar o setup, porque como não vai montar na hora o tempo de garantia já vai estar correndo e se vier algo bichado aí é direto pra garantia depois de montar kkkk

Eu diria que até compensa pegar avulso mas depende do valor da promo e de quando vai finalizar o setup, porque como não vai montar na hora o tempo de garantia já vai estar correndo e se vier algo bichado aí é direto pra garantia depois de montar kkkk
Vou conseguir montar só em dezembro ou janeiro que vai ser quando eu vou conseguir o dinheiro para todas as peças, mas esses jogos saindo com gráfico mediano e pedindo PC com 4090 dá uma desanimada, os devs estão cagando totalmente para otimização, parece que estão usando o upscale e frame fake de muleta pra lançar o jogo cagado

Users who are viewing this thread

Voltar