Live eh no site deles?Se assinar prime ninja tem uns modelos que ficam por menos que isso.
Dá uma olhada aqui também: https://placasdevideo.app.br/
Só vou largar isso aqui:
Live eh no site deles?Se assinar prime ninja tem uns modelos que ficam por menos que isso.
Dá uma olhada aqui também: https://placasdevideo.app.br/
Só vou largar isso aqui:
Não faço ideia do que vc esteja falando, espero ter ajudado.Live eh no site deles?
Sei muito bem o que é isso, de nada adianta eu ter um PC high end se o ping não me ajuda.Acho que o problema pra multiplayer nem seja a latência, afinal vc ter 50ms com 60fps ou com 120fps é literalmente a mesma coisa. Só que o frame introduzido não é controlado pelo mouse, então a sensação de controle é perdida. Isso faz bastante diferença na hora de mirar de forma competitiva.
As lives são pelo YouTube. Basta procurar os nomes das lojas..Live eh no site deles?
É muito provável que tenha algo sim, se o max da placa foi 76ºC e o hotspot está marcando 102ºC é muita diferença, 26ºC.4080 Galax ST.
Testei com o gabinete aberto
A temperatura ambiente é em torno de 26°
A rotação máxima da Fans foi 1700 rpm, não alterei nada nas fans, esta com as configurações de fabrica.
Temperatura maxima da placa: 76°
E das memorias 73°
(em jogo 4k ultra - gta v)
O único problema é o hot mesmo, estou pensando em acionar a garantia.
Galera, comprei uma Zotac Trinity RTX 4080 e tenho um gabinete Lian Li O11 Dynamic.
Vi que usando o adaptador do cabo de energia dá uma entortada. Qual a solução segura que posso adotar nesse caso?
Minha fonte é uma Corsair HX 750i
Muito obrigado pelas dicas.É muito provável que tenha algo sim, se o max da placa foi 76ºC e o hotspot está marcando 102ºC é muita diferença, 26ºC.
Acho que um delta comum é entre 10ºC e 15ºC de diferença entre temp da GPU e temp do HotSopt.
Pelo menos a temperatura das memórias está muito boa.
Enquanto não tem retorno da Galax:
- Dá uma olhada no airflow do seu gabinete, se ele não está mantendo um bolsão de ar quente internamente.
- Ajusta a curva do fan da placa de forma manual e mais agressiva no Afterburner.
- Não sei como usa as configs no jogo, mas deixar FPS livre fritando a placa em 100% o tempo todo não ajuda, melhor travar o fps em alguma taxa razoável.
- Tenta configurar um UnderVolt na faixa dos 975mv.
Eu tive uma 4080 SG da Galax, que é mesma que a sua ST, só que com os RGBs, e achava ela muito boa em termos de performance e temperaturas.
Comece o ritual e teste para nós rsrsrs mas tá 99.9%de ser golpe a maioria das 4090, algumas como usadas com preço bom e fotos reais da para acreditar mais. Só lembrando que mesmo que de tudo certo, garantia para terceiros está bem chata no Brasil, vale somente para o comprador da placa Ou ter uma carta reconhecida em firma no cartório que o dono fez uma doação para você.Será que esse anúncio é golpe? Alguém arriscaria?
Placas de Vídeo | MercadoLivre.com.br
Descobri o produtos mais procurados que você não pode perder em Placas de Vídeo ✓ Com Frete Gratis e Rapidos ❤ E Compra Garantida ©. O melhor tá chegando!produto.mercadolivre.com.br
Tem que gostar muito de ter dor de cabeça para comprar num anúncio desse.Será que esse anúncio é golpe? Alguém arriscaria?
Descobri o produtos mais procurados que você não pode perder em Placas de Vídeo ✓ Com Frete Gratis e Rapidos ❤ E Compra Garantida ©. O melhor tá chegando!produto.mercadolivre.com.br
Será que as ventoinhas estão falhando (ou algum sensor)?Muito obrigado pelas dicas.
Estou sempre travando em 60fps, é estranho pq ela começa em 60ºC, e do nada da um pico para 98ºC, e volta para 60.
Vou testar outros jogos também, além do GTA V, pois nele costumo usar muitos mods, enb, reshade, e eles são muito pesados.
Não sei, é estranho.Tem que gostar muito de ter dor de cabeça para comprar num anúncio desse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Será que as ventoinhas estão falhando (ou algum sensor)?
Gera um gráfico das fans, do uso da GPU e da temperatura da GPU no afterburner para ver se pega esse pico.
Esse pico de 98ºC é na GPU ou no HotSpot?
Nem imaginava que a GPU pudesse chegar em 98ºC sem antes ter um throttle severo.
Óbvio que é golpe.Será que esse anúncio é golpe? Alguém arriscaria?
Será que esse anúncio é golpe? Alguém arriscaria?
Óbvio que é golpe.
Galera pedindo foto real do produto e ele respondendo "tenho fotos sim mas só consigo mandar via chat pós compra". Sendo que ele poderia simplesmente modificar o anúncio e adicionar. Cara nem deve ter uma 4090 pra tirar fotos.
Sem falar que ele colocou o anúncio premium com frete grátis por 9k, com o desconto da taxa de 18% ele vai receber uns R$7340 pela venda. Tem que ser bastante juvenil pra acreditar nisso.
Eles vão tentar a partir da compra do ML, levar a negociação para fora da plataforma, oferencendo desconto adicional etc, uma hora alguém cai.Agora não sei quem eles conseguem pegar nesses golpes já que comprando pelo mercado pago seu dinheiro é protegido.
Esse negócio de levar a compra pra fora do ML não funciona mesmo comigo, se não enviar o mais rápido possível eu mesmo cancelo a compra.Eles vão tentar a partir da compra do ML, levar a negociação para fora da plataforma, oferencendo desconto adicional etc, uma hora alguém cai.
Eu cai uma vez em um do OLX, que o cara aproveitou uma brecha do Mercado Pago, recuperei o dinheiro, 3K, mas foi um estresse danado e a sensação de ter sido feito de idiota.
Alguns dos modelos que chegaram neste preço são os Gigabyte WindForce GeForce RTX 4070 12GB, MSI Ventus GeForce RTX 4070 12GB, Zotac Gaming GeForce RTX 4070 Twin Edge OC e a ASUS DUAL GeForce RTX 4070 –![]()
GeForce RTX 4070 tem queda de preço nos Estados Unidos - Adrenaline
A NVIDIA decidiu reduzir os preços da GeForce RTX 4070, ao menos nos Estados Unidos, trazendo diversas variantes com valores mais acessíveis.www.adrenaline.com.br
Viva a concorrência!!!
Chegou a hora que muita gente estava esperando: a AMD lançar produtos mais competitivos pra comprar NVIDIA com preço mais baixo
Edit: ponto pra AMD, povo tá empolgado com a 7800 XT que é bem melhor que essas RTX40504060
Alguns dos modelos que chegaram neste preço são os Gigabyte WindForce GeForce RTX 4070 12GB, MSI Ventus GeForce RTX 4070 12GB, Zotac Gaming GeForce RTX 4070 Twin Edge OC e a ASUS DUAL GeForce RTX 4070 –
Aí chega aqui no Brasil por 200-300 a menos e ninguém quer WindForce nem Ventus, Zotac ninguém quer pelo RMA, e Asus continua cobrando 10-20% acima do resto kkk
A Ventus 4070 ninguém quer por causa da treta com a falta de thermalpad em alguns pontos e temp do VRM, a WindForce 4070 não sei como é mas na 4060 parece estar sofrida, barulhenta e quente, ainda que seja viável pra algumas pessoas (boa refrigeração, temp ambiente ok) sei que se popularizasse aqui no Brasil ia chover de gente reclamando da temperatura dela kkk, e Zotac povo tende a relatar muita demora e dor de cabeça com o RMA, masss vai que mudou, só tendo relatos recentes pra saberEu gosto da ASUS. Tenho uma 3060Ti deles. A MSI e Gigabyte nem são boas? E nem estou sabendo sobre a Zotac.
O certo é que agora com esses valores reduzidos da 4070 o pessoal daqui nem vão poder meter a faca na RX7800XT como estão fazendo né! Lançaram por 3.6K os modelos da Asrock e agora já estão cobrando 4K.
Uma 4070 dessas que vc citou por 3.5K é muito bom para quem prefere Nvidia e nem importa com os 12GB de Memória. Eu mesmo se fosse pegar VGA nova pegaria uma 4070 dessas em substituição a minha 3060Ti. Fora que a 4070 consome nitidamente menos que uma 7800XT. Aí nem precisaria trocar a minha fonte Corsair CX500.
Uma dica para esses golpes, olha o modelo da placa no EBAY, geralmente eles pegam as fotos de lá.....Óbvio que é golpe.
Galera pedindo foto real do produto e ele respondendo "tenho fotos sim mas só consigo mandar via chat pós compra". Sendo que ele poderia simplesmente modificar o anúncio e adicionar. Cara nem deve ter uma 4090 pra tirar fotos.
Sem falar que ele colocou o anúncio premium com frete grátis por 9k, com o desconto da taxa de 18% ele vai receber uns R$7340 pela venda. Tem que ser bastante juvenil pra acreditar nisso.
Dependendo se a pessoa estiver bem apertada acho que até uns 8k seria realístico, mas válido lembrar que depende aonde também, ML com parcelamento sem juros custa uns 18%~ pro vendedor e anúncio clássico uns 11%~ ou 0 taxa se for anúncio grátis, no OLX é 10% (as vezes tem cupom pra comprador), então mais fácil achar valor bom num anúncio grátis ou encontrando pessoalmente e pagando no Pix, depois provavelmente OLX > ML anúncio classico > ML anúncio premium, porque considerando um valor de 9k o vendedor receberia 9k a depender de onde vende, e tem gente que as vezes querendo comprar parcelado sem juros e manda o vendedor botar sem juros achando que é de graça ou algo assim, mas 9000 na opção premium o vendedor só receberia 7400~ reais que não faz sentido pra quem vende geralmente, OLX geralmente é um meio-termo bom com 10% pra vendedor e cupom de 5-10% pra comprador as vezesE se a pessoa está apertada, ela vai vender a 4090 por uns 9k....
Bem isso, tenho preferido comprar e vender no OLX também, a menos que o comprador queira comprar a vista, daí dá pra negociar fazer um anúncio gratuito no Mercadoshops.. o ruim é esperar 2 semanas pra receber a grana, OLX é 48h e vraauu.. e não tem essa de devolver porque se arrependeu da compra também, pra devolver lá só se tu provar que o produto veio com problema.Dependendo se a pessoa estiver bem apertada acho que até uns 8k seria realístico, mas válido lembrar que depende aonde também, ML com parcelamento sem juros custa uns 18%~ pro vendedor e anúncio clássico uns 11%~ ou 0 taxa se for anúncio grátis, no OLX é 10% (as vezes tem cupom pra comprador), então mais fácil achar valor bom num anúncio grátis ou encontrando pessoalmente e pagando no Pix, depois provavelmente OLX > ML anúncio classico > ML anúncio premium, porque considerando um valor de 9k o vendedor receberia 9k a depender de onde vende, e tem gente que as vezes querendo comprar parcelado sem juros e manda o vendedor botar sem juros achando que é de graça ou algo assim, mas 9000 na opção premium o vendedor só receberia 7400~ reais que não faz sentido pra quem vende geralmente, OLX geralmente é um meio-termo bom com 10% pra vendedor e cupom de 5-10% pra comprador as vezes
Isso pode ser o sensor do hot spot com algum erro de leitura também, essas vgas aguentam trabalhar com hs alto assim, mas não é comum ainda mais usando sem over, acredito que era pra notar alguma coisa no jogo tipo throttle, travar o jogo ou algo do tipo quando estivesse batendo 100 graus ou acima.Não sei, é estranho.
Testei Resident evil 2 remake, e dead by daylight, ela se manteve 58º(GPU) e HotSpot63º, mas do nada ocorre esse pico do hotspot subir para 98, mas dura milissegundos . E não ocorre nenhum throttle.
Resolvi abrir um ticket para a Galax.
Notei que no GTA é único cenário que ela super aquece, é bizarro.