É o mais correto vai compensar bem mais.Eu iria fazer o upgrade de GPU apenas, nesse caso compensaria fazer o upgrade do kit ne?
É o mais correto vai compensar bem mais.Eu iria fazer o upgrade de GPU apenas, nesse caso compensaria fazer o upgrade do kit ne?
Pior é ver a Asus fazendo um sorteio pro ganhador ter uma chance pra COMPRAR essa 4090 EVA-02 edition.Asus lança 4090 tematizada super baratinha...US$ 2300,00 !!!!!!!
![]()
Eu gosto da Asus, mas eles também viajam nos preços, querem ser uma Apple da vida...sem chance, só maluco para comprar uma placa dessas.
um 10900k vai de boa com uma 4080 ?????
atualmente estou com uma 3080ti
Ando pesquisando sobre o 7800 x3d e deve ser muito top, mas tá salgado demais.....Gargalo sempre vai existir....A troca que vc quer fazer depende de muitos fatores....Grana, resolucao, uso....Eu tenho um 8700k...É um processador antigo, mas é um 6/12 e pra jogar me atende perfeitamente ainda...Eu fiz delid nele e usava em 5ghz. (Usava porque vendi a placa de vídeo)..Mas mesmo em stock me atendia perfeitamente....Vc sabe que quanto maior a resolução menor é o uso do processador....Se o processador ainda está atendendo sua necessidade. Eu não trocaria... Eu usava um 8700 k com uma 3080ti e rodava os jogos de boa. Joguei em FHD, 1440p e 4k e quase sempre a GPU ficava em 99%....Claro tem jogo muito pesado, principalmente os novos, onde precisa baixar alguma sombra, Ray traciing ou outro setting pra ficar mais liso. Mas na grande maioria não via gargalo perceptível principalmente em 4k que é GPU bound..... Galera fala muito no 1% low e stutter. Nunca fiquei prestando atenção nisso. Desligo o afterburner pra não ficar na neura e focar no game . Finalmente....Eu andei verificando o preço de um kit do 7800x3d e está absurdo no Br. No Aliexpress está mais barato porém não sei como ficam as taxas..Se vc tem grana sobrando vai fundo. Caso contrário eu pensaria muito antes de trocar o kit nesse momento.Galera, o i7 8700k consegue empurrar uma RTX 4070 ou vai dar muito gargalo?
eu usava o i7 8700k com uma rtx 3080 ti, warzone e bf2042 voce senti o gargalo, principalmente bf2042, quando mudei para o meu antigo 12700k, de 80 de fps foi para 120, coisa fora do normal, mas outros jogos foi tudo tranquilo, deu para empurrar, mas jogo singleplaye eu trava o fps para 70, pq não vejo necessidade de mais fpsGalera, o i7 8700k consegue empurrar uma RTX 4070 ou vai dar muito gargalo?
Quem tem grana vai comprar nãi importa o preço ainda mais esse modelo com pouca unidades.Asus lança 4090 tematizada super baratinha...US$ 2300,00 !!!!!!!
![]()
Eu gosto da Asus, mas eles também viajam nos preços, querem ser uma Apple da vida...sem chance, só maluco para comprar uma placa dessas.
Uma 4080 custa 7100~ nova à vista então sim, se for nova tá um preço ok ainda mais por ser parceladoUma Gigabyte 4080 Eagle OC, por R$7k em 8x sem juros (o cupom não aplica pra pagamento à vista) tá num preço bom?
Então, ainda mais por ser no cartão vou conseguir o cashback dele, vai sair por +/- 6900, acho que vou pegar!Uma 4080 custa 7100~ nova à vista então sim, se for nova tá um preço ok ainda mais por ser parcelado
Como deve ser marketplace só cuida pra não ser daquele "Grupo MVX" kkkk, vi postarem umas 5 promos dessa loja mas tudo furada pelo que viEntão, ainda mais por ser no cartão vou conseguir o cashback dele, vai sair por +/- 6900, acho que vou pegar!
Pra quem quiser dar uma olhada é no Ponto, tem 2 placas lá que saem por 6999 à vista, se usa o cupom CLIENTE fica disponível esse valor à prazo também
pode mandar o link na pmEntão, ainda mais por ser no cartão vou conseguir o cashback dele, vai sair por +/- 6900, acho que vou pegar!
Pra quem quiser dar uma olhada é no Ponto, tem 2 placas lá que saem por 6999 à vista, se usa o cupom CLIENTE fica disponível esse valor à prazo também
Palit acho que é só pela loja e o tempo de garantia é menor, só por isso eu pelo menos iria de Gigabyte que tem 3-4 anos, Palit é/era 1 ou 2Gigabyte ou palit, qual tem melhor garantia?
Nesse tempo já esgotou a gigabyte e Palit.Palit acho que é só pela loja e o tempo de garantia é menor, só por isso eu pelo menos iria de Gigabyte que tem 3-4 anos, Palit é/era 1 ou 2
É exatamente dessa loja, as duas 4080 das casas bahia.Como deve ser marketplace só cuida pra não ser daquele "Grupo MVX" kkkk, vi postarem umas 5 promos dessa loja mas tudo furada pelo que vi
Vi gente lá do Pelando que comprou e ficou com o dinheiro preso um tempão porque a loja não queria enviar e foi uma dor de cabeça até resolver, outros que compraram e receberam usado, com NF errada e por aí vai, mas vai saber kkkkNesse tempo já esgotou a gigabyte e Palit.
É exatamente dessa loja, as duas 4080 das casas bahia.
Rapaz..., exatamente esse, tá com entrega prevista pra segunda que vem, agora que ja comprei vou esperar pra ver no que dá, brasileiro não tem um dia de paz mesmoVi gente lá do Pelando que comprou e ficou com o dinheiro preso um tempão porque a loja não queria enviar e foi uma dor de cabeça até resolver, outros que compraram e receberam usado, com NF errada e por aí vai, mas vai saber kkkk
Eu recomendo filmar o unboxing e dar uma boa conferida só por segurança, e também checar serial number se bate tudo certinho e ainda confirmaria com o suporte da Gigabyte se a NF está tudo certinho, e se estiver tudo ok provavelmente manteria já que teria uma segurança pelo menosRapaz..., exatamente esse, tá com entrega prevista pra segunda que vem, agora que ja comprei vou esperar pra ver no que dá, brasileiro não tem um dia de paz mesmo![]()
Eu acho que os problemas que ocorreram com essa empresa foram por valores bem abaixo do mercado, possível erro de cadastro , tipo uma 4070 ti por 2500 que apareceu esses dias, que não é nem preço de custo.....mas é bom filmar igual o colega falou...Rapaz..., exatamente esse, tá com entrega prevista pra segunda que vem, agora que ja comprei vou esperar pra ver no que dá, brasileiro não tem um dia de paz mesmo![]()
Pessoal até quantos reais de diferença vcs acham que vale a pena pagar de uma RTX 4080 para uma RTX 4090? uns 2 mil vale? mesmo modelo, mesma qualidade, mesma marca....
Não pagaria 2k de diferença só se você ta muito afim de pegar ela, a pergunta é: Não esta satisfeito com a 4080?Pessoal até quantos reais de diferença vcs acham que vale a pena pagar de uma RTX 4080 para uma RTX 4090? uns 2 mil vale? mesmo modelo, mesma qualidade, mesma marca....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Apareceu uma oportunidade, mas puro consumismo mesmo rsrs, a 4080 TUF é top, gostei bastante...ai surgiu a de pegar a 4090 TUF....Não pagaria 2k de diferença só se você ta muito afim de pegar ela, a pergunta é: Não esta satisfeito com a 4080?
Haha consumismo é fogo mas brother até R$1.500 daria para troca mas mesmo assim eu ficaria com sua atual.Apareceu uma oportunidade, mas puro consumismo mesmo rsrs, a 4080 TUF é top, gostei bastante...ai surgiu a de pegar a 4090 TUF....