[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 5XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Cata
  • Data de Início Data de Início
Esse bug já foi o terceiro nos últimos meses, mesmo preço e produto. Dono atira esse valor pra chamar povo pro site, depois fica dando risada nos grupos de venda do telegram.
Se provar isso, ele é obrigado a vender. Prática comercial abusiva.
Na próxima....hummmmmmm...eu pego! Kkkkkk

Uma vez, é erro.
Três? No mesmo produto e mesmo preço? É chamariz e obriga a venda!

ai ai da a te vontade de abrir uma empresa pra vender placas de video,

belmal store ihaa

ai ai da a te vontade de abrir uma empresa pra vender placas de video,

belmal store ihaa

Já inicia os negócios criando post no X que a vida de lojista no BR é difícil demais e que você é um cara diferenciado que não faz parte da tríade do mau. Aí depois é deixar fluir e a conta engordar.

Nunca duvidem de nada...

Os anúncios de 4090 estão voando no ML.
Todo dia finaliza algum e aparece outro...

A mais barata no momento, por 12mil!

Já inicia os negócios criando post no X que a vida de lojista no BR é difícil demais e que você é um cara diferenciado que não faz parte da tríade do mau. Aí depois é deixar fluir e a conta engordar.
kkkkkkkkkkkkk pior q eu acompanho ela la no cuitter maluco briga o dia inteiro com o povo, diz ele q vendeu um monte de rtx 5080 hj

5080 realmente ta mt salgada credo, to achando q vou ter q ir de radeon

eh como o lulil disse: se a puta esta cara, pegue um travesti
eh isso

Estava preocupado mesmo mais com a questão de aquecimento da GPU mesmo, pois estou extremamente cético sobre os componentes elétricos dessa placa aguentar 600watts. Gastar 20k numa placa pra ela ir pro ralo ia ser demasiadamente chato, além de eu não ter experiência com garantia de GPU caso precisasse acionar, então só espero o pior disso também.
O aquecimento do ambiente seria algo chato, porém que consigo lidar mesmo sem ter AC, pois moro em um local que venta muito e sempre deixo as janelas abertas, além do meu PC já ter todo setup de ventilação interna também com multiplas fans pra lidar com o airflow interno.

A questão do undervolt foi uma sugestão interessante, irei pesquisar sobre para ver como funciona.

Muito obrigado pela sugestão.
Temp da GPU é tranquilíssimo dependendo do modelo que pegar, no TPU testaram a 575w e as placas pegando ali 60-65c (obviamente aí varia do modelo, alguns >70c) e com muita margem pra aumentar rotação dos fans, mas isso provavelmente a 21c e open bench ou num case bom de airflow

Se a realidade é >30c ambiente e gabinete sem airflow o resultado muda bastante então no final é uma combinação de fatores, temp ambiente alta ou modelo da GPU meia boca pode ser compensado (mesmo que em parte) com undervolt e/ou curva de fans mais agressiva (com mais ruído nesse caso). Aqui mesmo com um modelo legal, bom airflow e temp ambiente não muito alta, pessoalmente ainda gosto de fazer undervolt porque dá uma redução muito boa de consumo/temp/ruído com impacto 0 ou praticamente 0 em desempenho, usar 100% stock é de longe a forma mais ineficiente de rodar um CPU/GPU

Garantia acho interessante pegar um modelo com 3 anos pelo menos, e as placas da Gigabyte geralmente dão 4 anos que é um diferencial legal também

Última edição:
Cara....
Sério...

Acho que algum funcionário trollou a Kabum ontem.
Vocês viram o cupom?
Em terra de "comida tá cara, não come", a Kabum me aparece com o cupom "FOME10".

Tá com fome de hardware, seu póbi? FOME10

Será? Kkkkkk

Nunca duvidem de nada...

Nego deve estar doido pra dar 12k em placa com garantia de 1 ano. Se é que ainda tem garantia e se é que pode transferir para terceiro. Tem gente que gosta de entrar numa fria por pouca coisa.

Cara....
Sério...

Acho que algum funcionário trollou a Kabum ontem.
Vocês viram o cupom?
Em terra de "comida tá cara, não come", a Kabum me aparece com o cupom "FOME10".

Tá com fome de hardware, seu póbi? FOME10

Será? Kkkkkk
:bwahaha:

Nego deve estar doido pra dar 12k em placa com garantia de 1 ano. Se é que ainda tem garantia e se é que pode transferir para terceiro. Tem gente que gosta de entrar numa fria por pouca coisa.
Acredito que sejam os atuais potenciais compradores de 5080.

E para de ser chato e fiscalizar o dinheiro alheio!
"Imagem não é nada, sede é tudo!"
Deixa o cara ser feliz com o jogo dele!

Kkkkkkkkkkkkkk

Acredito que sejam os atuais potenciais compradores de 5080.

É impressão minha ou o preço dessa placa do nada subiu nos sites por aí? Eu cheguei a ver modelos por 9k, mas agora do nada estou vendo brotando de 12 a 14 (nunca que essa placa vale mais que 9, e 9 ainda ta caro)

Nunca duvidem de nada...

Estava cheio de oportunidade no ano passado, tinha até a Rog Strix por esse valor, tinha até por 10k (usando o cupom). Agora que saiu as novas, o povo se desespera....

Todo mundo resolveu comprar de ultima hora? kkkk

A hora de vender sua GPU por preço de nova, é agora.. :olha:

É impressão minha ou o preço dessa placa do nada subiu nos sites por aí? Eu cheguei a ver modelos por 9k, mas agora do nada estou vendo brotando de 12 a 14 (nunca que essa placa vale mais que 9, e 9 ainda ta caro)
Sim. Deu uma subida de leve, pois dólar deu uma caída. Lógica Huezil. :br::pense:

Existe chance de surgir uma 5070 super ainda esse ano, caso as vendas das atuais empacarem?

Talvez, geralmente essa variação lança um 1 ano depois.

Não é o normal isso ai?
Nāo desse jeito.

Gh_llC_a4AANHF9

Tbm tive SLI de GTX 480, essa época eu não tinha NENHUM juízo, e sim uma das placas foi pro céu das vgas, tá jogada aqui em algum canto.

OF48vJX.jpg

ignorem a data, câmera digital e está errado mesmo

Sonho virando realidade?

Nada! É o pesadelo virando realidade!

Kkkkkkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar