Talvez porque você usa o monitor OLED, tenho uma ótima impressão do FG em jogos SP, mas não utilizei o FG antes de uma tela OLED.Cara eu uso frame gen no The Finals e não sinto input lag, uso um superlight que voa na mesa e a mira vai junto! acho que vai de jogo para jogo!
Você já usou FG sem ser em tela OLED?
Uma coisa no caso dele... é que ele já foi jogador de competitivo, então ele pode ter uma sensibilidade natural mais alta para o input tbm dependendo de como era a experiencia antes, tanto que os jogos que ele reclama é justamente os de mira em mouse (Memória muscular pra FPS).
Meu caso, sempre comento que acho o input irrelevante, sinto pouquíssimo (Também jogo bastante competitivo sem FG), pra jogos SP não me incomoda perto do ganho de fluidez que vem... mas a balança dele pode pesar justamente ao contrário.
É tipo minha balança que tolero jogar até em 1080p, mas não consigo menos que 90hz... minha sensibilidade com fluidez é altíssima, mas muita gente joga um competitivo de boa a 144hz e depois vai pra SP a 60hz, perceber a diferença, mas não se importa tanto - pra vc ver como muda de pessoa pra pessoa.
Última edição: