[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 5XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Cata
  • Data de Início Data de Início
Cooler Master revela coolers inovadores GeForce RTX 50, exclusivos para seus PCs pré-montados
Protótipo de coolers RTX 50 para PCs Cooler Master
Apresentando uma ideia inovadora para montar vários ventiladores.

J0rYC3a.png

Há algumas boas notícias e algumas más notícias. A boa notícia é que a Cooler Master tem planos para sua própria placa de vídeo GeForce RTX 50, e o desenvolvimento já está em andamento. A má notícia é que essas placas não estarão disponíveis no mercado DIY, já que a empresa atualmente não tem tais planos.

O design do cooler é bem inovador. A cobertura do cooler tem altura ajustável e suporta vários tamanhos de ventoinhas. Se você preferir um perfil mais fino, como um tamanho de 3 slots para a RTX 5080/5090, você pode usar ventoinhas de perfil baixo.

Alternativamente, se você quiser ventoinhas mais silenciosas, mais eficientes e mais altas, a cobertura pode acomodá-las também, mas isso aumentará o tamanho da placa para 4+ slots. Além disso, é dito que até ventoinhas que não sejam da Cooler Master serão compatíveis .

Y0AH3lQ.jpeg

genafJv.jpeg

Esses protótipos de coolers, aparentemente sem PCBs, foram retratados pela Overclock3D. Eles forneceram explicações detalhadas e confirmaram que a Cooler Master não planeja lançar essas placas no mercado DIY.

LnUuptL.jpeg

Em vez disso, a empresa pretende incluir essas placas com tais coolers em seus PCs pré-montados. Apesar dessa limitação, o design representa um estilo novo e inovador. A mídia já reconheceu essa ideia como o "Melhor da CES" e, embora não a tenhamos visto pessoalmente, é difícil discordar. O design é impressionante e altamente amigável ao consumidor.
Cooler Master entrou no mercado de vgas? Sabia não.

Cooler Master revela coolers inovadores GeForce RTX 50, exclusivos para seus PCs pré-montados
Protótipo de coolers RTX 50 para PCs Cooler Master
Apresentando uma ideia inovadora para montar vários ventiladores.

J0rYC3a.png

Há algumas boas notícias e algumas más notícias. A boa notícia é que a Cooler Master tem planos para sua própria placa de vídeo GeForce RTX 50, e o desenvolvimento já está em andamento. A má notícia é que essas placas não estarão disponíveis no mercado DIY, já que a empresa atualmente não tem tais planos.

O design do cooler é bem inovador. A cobertura do cooler tem altura ajustável e suporta vários tamanhos de ventoinhas. Se você preferir um perfil mais fino, como um tamanho de 3 slots para a RTX 5080/5090, você pode usar ventoinhas de perfil baixo.

Alternativamente, se você quiser ventoinhas mais silenciosas, mais eficientes e mais altas, a cobertura pode acomodá-las também, mas isso aumentará o tamanho da placa para 4+ slots. Além disso, é dito que até ventoinhas que não sejam da Cooler Master serão compatíveis .

Y0AH3lQ.jpeg

genafJv.jpeg

Esses protótipos de coolers, aparentemente sem PCBs, foram retratados pela Overclock3D. Eles forneceram explicações detalhadas e confirmaram que a Cooler Master não planeja lançar essas placas no mercado DIY.

LnUuptL.jpeg

Em vez disso, a empresa pretende incluir essas placas com tais coolers em seus PCs pré-montados. Apesar dessa limitação, o design representa um estilo novo e inovador. A mídia já reconheceu essa ideia como o "Melhor da CES" e, embora não a tenhamos visto pessoalmente, é difícil discordar. O design é impressionante e altamente amigável ao consumidor.
AO TAMANHO DISSO, PARECE EU DIA DE DOMINGO DEPOIS DA FEIJOADA

Não se aplica ao BR, só na gringa, lá eles não precisam se preocupar com imposto e dolar alto. Aqui o pessoal ta vendendo RTX 4090 por 9k na OLX

O rumor da a entender que a 9070XT da AMD será bastante competitiva em performance e fará o preço das placas acima da 4060 (provavelmente não para a 4090) cair consideravelmente.

AMD ela abandonou o segmento de competição da 5070Ti para cima né? A flagship da AMD é para bater de frente com a 5070 (em teoria)?

AMD ela abandonou o segmento de competição da 5070Ti para cima né? A flagship da AMD é para bater de frente com a 5070 (em teoria)?
5070ti pra baixo, acima disso não tem competição.

Ronaldo, se coçando pra dar uma passadinha de pano nas divisões de specs dos chips, de novo. Deu até uma choradinha no fato dele ter tomado uma pelo fato de passar pano na série 4xxx :limo:

Só aguardando o lançamento da RTX 5080 pra comprar uma!

Inno3D mostra GeForce RTX 50 Series na CES 2025, incluindo iChill Frostbite Edition
A Inno3D, uma parceira dedicada da NVIDIA, apresentou na CES 2025 suas próprias implementações de GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 50 equipadas com arquitetura NVIDIA Blackwell. As soluções de resfriamento personalizadas da Inno3D incluem o impressionante resfriamento líquido iChill Frostbite e a enorme alternativa de resfriamento a ar iChill complementada pelas soluções X3 e Twin X2. Antes de prosseguir, gostaríamos de mencionar que todas as placas de vídeo, até mesmo a RTX 5090, são alimentadas por um único conector de 12 pinos.

Imediatamente nossos olhos observaram as placas de vídeo iChill Frostbite GeForce RTX 5090 de dois slots com um impressionante sistema de resfriamento líquido, algo que os entusiastas que procuram um sistema compacto, mas de alto desempenho, certamente desejarão. Ao lado dele, até um cego não poderia deixar de ver o enorme iChill X3 RTX 5080, um monstro de 3,5 slots. As proporções gigantescas se devem à solução de resfriamento superdimensionada que depende de uma combinação de três ventiladores (com os ventiladores externos girando no sentido anti-horário para reduzir a turbulência e melhorar o fluxo de ar), uma enorme câmara de vapor complementada por um dissipador de calor e uma placa traseira personalizada que auxilia na extração de ar quente para proteger o PCB do superaquecimento.

5tQPUOD.jpeg

k9HGzcs.jpeg

u7uNeTu.jpeg

lDtWoUg.jpeg

Antes de prosseguirmos, aqui estão mais fotos com o Inno3D iChill Frostbite RTX 5090 e o iChill X3 RTX 5080.

mAIRaht.jpeg

ykA8ON6.jpeg

2RJkOOJ.jpeg

3uKkftB.jpeg

CODZBhu.jpeg

A Inno3D também implementou a RTX 5090 como uma placa de três slots na série X3.

Oi8H1KQ.jpeg

9ycJN9z.jpeg

HintCdM.jpeg

FLv4eun.jpeg

Passando para a linha de slots duplos, a Inno3D preparou a RTX 5080 X3 OC, 5070 Ti X3 OC e 5070 X3 OC, que usam três ventoinhas de resfriamento, um radiador enorme e placas traseiras personalizadas.

RFRWPzG.jpeg

mzWsmjh.jpeg

lX30du6.jpeg

074ble5.jpeg

Se você está procurando placas de vídeo da série RTX 50 mais compactas, a Inno3D tem a RTX 5070 Twin X2 OC em branco e a RTX 5070 Twin X2 / OC em preto.

1oWgws5.jpeg

oeQeWbq.jpeg

YGS1HIs.jpeg

s6B2TQr.jpeg

Ou se preto é mais adequado...

cmPwymw.jpeg

VkKAIJV.jpeg

HENK5Gl.jpeg

T4NCefC.jpeg

as marcas que dão 4 anos são GB e ASUS0 né ?

Não sei se é qualquer modelo da GB, a minha é uma AERO, cadastrei no site deles e foi pra 4.

Só a Gigabyte até onde eu sei, e só nas séries xx70 pra cima e modelos Gaming OC/Aero pra cima (Aorus e acho que só)

Estava conferindo os modelos das placas que as empresas vão lançar, e fui certeiro em esperar o lançamento da nova geração. Principalmente pelo fato da nova 5080 não ser mais um elefante dentro do gabinete. Não é nem por falta de espaço, mas prefiro muito mais um modelo mais slim. E pelo que vi, todas vão lançar modelos RTX 5080 que ocupam apenas 2 slots no gabinete.

Dois modelos que vi e gostei foram:

- MSI Gaming Trio
product_1736213847141110da20c4a7f7423b8a84525e1692.png

- Gigabyte AERO OC SFF (se tiver versão preta)
1000

O legal desse forum é que posso até não aprender muito sobre hardware e tecnologia... mas acompanho toda a bagaceira!

aiiii eu sou ryca ... e como vc sabe q eu sou ou não maconheiro? além de preconceituoso, é burro ...

Cara, tu é trouxa, vai lá comprar tua 4070 super ricão, para de dar palpite, q vc nunca vai comprar uma 5090 ... não vai comprar e está dando palpite e hate em um tópico
de gpu q vc nem vai ter ... riconaaa ...

junta todo o patrimônio da tua família e põe preço nessa bosta q eu compro à vista ... trouxa

Seu avatar é umas maconha, caralho.

Pior é vc dando palpite em compra dos outros, nem nunca falei com vc, crianção, me erra. Tinha vindo em dois posts separados flamear compra minha de graça. Foi com seu dinheiro que eu comprei GPU, desgraça? Nem sei quem tu é, se enxerga.

Todo mundo aqui tá dando palpite sobre coisa que se interessa, é pra isso que serve fórum. Quantas RTX 5000 vc tem aí na sua mão pra ter ganhado sua licença de postar no tópico, de escolher quem pode dar palpite ou não? Vai cagar.

Minha resposta anterior foi escrachada pq eu ainda tava levando na zoeira, mas agora eu perdi a paciência. Report e ignore list.

Users who are viewing this thread

Voltar