Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

Confesso que para alguns jogos queria ter mais tempo para jogar também. Existem jogos que a pressa atrapalha. Skyrim, AC: Black Flag, The Witcher 3, por exemplo, são alguns desses.
Como disse, meu estilo de jogar é beeem lento, fora que não gosto de jogar mais de um jogo por vez. Fechei o Revelations esse último final de semana, mas estava jogando ele desde meados de outubro do ano passado, quase 4 meses em um único jogo. E realmente, alguns jogos compensam mais se você jogar lentamente. Lembro que demorei quase 2019 inteiro para fechar The Witcher 3 com mais de 200h e ainda não tinha feito tudo, mas as pequenas referências aos livros que fui pegando ao longo da campanha compensou todo o tempo investido. :mr:
 
capsule_616x353.jpg

Tinha passado batido nesse jogo quando lançou, acho que não estava com um PC bom na época não me lembro, ou se era birra da ubisoft lançando um AC por ano daqueles antigos que detesto a jogabilidade, mas enfim...dei mole, esse jogo eh bom pra KCT!

O game tem graficos lindos até hoje, a ilha paradisiaca é bem bacana, varias armas com "skins" kkkkk, o arco principalmente é bem legal de se usar. joguei no dificil mas não achei muito dificil não. varias missoes secundarias, grande maioria simples, mas algumas bem legais. A história principal é bem legal e grande destaque para o Vaas, que antagonista show que eles fizeram, o cara é bem insano.

efim muito recomendado, se é que tem mais alguem aqui que não jogou.

9/10!
 
images


Último jogo finalizado com as DLC's juntas foi o majestosos Bioshock Infinite.

A jogabilidade ficou muito superior aos anteriores, deixando você carregar um arsenal "limitado", sendo duas armas e dois vigores (famosos e saudosos plasmids) no botão de acesso rápido, não deixando o jogador as vezes confuso sobre qual botão puxa qual arma, sendo possível abrir um menu com todas as armas e vigores para escolher qual deseja usar nos atalhos rápidos.
O sistema de aero trilho que foi uma novidade no jogo é bem chata de se acostumar, mas depois que pega o jeito, é um verdadeiro salva vidas.
Os oponentes se mantém na mesma com o diferencial do Big Hand, do Patriota de Ferro cujo quais tem confrontos diretos e também temos a participação do Big Bird, seria uma "evolução" do Big Daddy e causa tanto pavor quanto.
A Elizabeth nos momentos de combate é muito útil, achando kits de vida e munições para auxiliar o jogador, assim como abrir fendas com itens vantajosos para você. Devo admitir que o comportamento dela me surpreendeu, uma vez que eu achei que ela só iria atrapalhar os combates.
Por fim temos a história, novamente um louco com "síndrome de Deus" resolve criar sua própria cidade para ser idolatrado, mas em vez de fazer no fundo do Oceano como é Repture, ele decide fazer Columbia uma cidade nos céus. A história se desenrola muito bem, mas as vezes se deixar passar um mínimo detalhe, algumas coisas podem ficar confusas, uma vez que um dos focos do jogo são realidades paralelas e seus efeitos. Mas no geral o jogo não deixa nada em aberto, explicando tudo perfeitamente deste jogo e até mesmo dos anteriores (muitas vezes é necessário olhar na internet para compreender 100% do jogo).
Sobre as DLC's de história "Buriial at Sea", assim como a campanha principal, ela consegue explicar perfeitamente os dois primeiros Bioshocks assim como também consegue finalizar o ciclo deles.
Em resumo Bioshock Infinite finaliza a saga Bioshock de maneira espetacular unindo e explicando as histórias dos Bioshocks 1, Bioshocks 2 e Infinite.

Nota gameplay e história: 10/10
 
capsule_616x353.jpg

Tinha passado batido nesse jogo quando lançou, acho que não estava com um PC bom na época não me lembro, ou se era birra da ubisoft lançando um AC por ano daqueles antigos que detesto a jogabilidade, mas enfim...dei mole, esse jogo eh bom pra KCT!

O game tem graficos lindos até hoje, a ilha paradisiaca é bem bacana, varias armas com "skins" kkkkk, o arco principalmente é bem legal de se usar. joguei no dificil mas não achei muito dificil não. varias missoes secundarias, grande maioria simples, mas algumas bem legais. A história principal é bem legal e grande destaque para o Vaas, que antagonista show que eles fizeram, o cara é bem insano.

efim muito recomendado, se é que tem mais alguem aqui que não jogou.

9/10!
Pra mim o melhor da franquia até agora. Foi tão bom que repetiram a fórmula para os seus sucessores, o que acabou saturando e muito, na minha opinião.
 
header.jpg



Darkwood é um Survival Horror brutal, que se passa em 1987, na Polônia. Contando com um camera isométrica... sim, é diferente para o gênero, mas desenvolvido de maneira primordial pela Acid Wizard, fazendo uso de mecânicas e tecnicalidades para fazer Darkwood ir para o panteão do seu gênero.

Pela escolha feita de usar um camera vista por cima (isométrica), "pode se ver tudo". Para não acabar com o fator horror, foi adotada uma solução básica e eu diria bem funcional. Só vemos tudo que está a nossa frente em um formato de cone, com todo o resto a nossa volta ficando meio acinzentando, assim não se tendo a menor noçao do que acontece ao seu redor. Obviamente, não enxergarmos através de paredes, mas conseguimos ver por pequenas frestas do que está do outro lado quando olhamos por um barricada de madeira numa janela por exemplo.

Pode se ouvir tudo a volta e ter um boa noção do que está acontecendo, graças a um dos melhores trabalhos com aúdio que eu já ouvi. Sério, o terror ao desconhecido e elevado ao extremo, quando simplesmente por ouvir algo sua tensão/medo começa a subir, fazendo tu querer dar aquela escorregada sem querer no Alt + F4, principalmente com o brado agudo de uma banshee...

Esse feito não seria alcançado se não houvesse uma ambientação digna. Você se sente dentro de um conto do Lovecraftiano, em um país do leste Europeu, sendo consumido por coisas que estão muito longe do alcance de uma mente humana sã conseguir racionalizar. A arte é espetacular, principalmente do modelo dos personagens, cada um com as suas peculiaridades, em destaque o Musician (Chapter 2).

Gameplay lembra um Hotline Miami em 0.25 de velocidade. A movimentação do personagem é bem lenta, vindo pra um lado mais realista, como se fosse um humano se movimentando. Coleta de recursos e exploração durante o dia, junto de um gerenciamento de inventário são chaves, como em qualquer Survival Horror. Já o combate é satisfatório, dar machadadas e esquivar de um cachorro sarnento é divertido, esperar calmamente a mira se fechar para ter mais precisão com uma escopeta, pistola ou jogar uma molotov e queimar tudo também são.

Quem curtir o game, deixo esse guia no Steam que ajuda a entender um pouco melhor a lore e história (Inglês).


Recomendo pra quem curte o gênero e quer uma experiência diferenciada/única e difícil. No começo até é bem complicado, depois que você pega o jeito é tranquilo. Mas, vá com calma, como já diz a mensagem no menu:

"Você está jogando um jogo desafiado e implacável. Você não será guiado pela mão. Respeite a floresta. Seja paciente. Tenha foco."

Nota: 9.5/10
Tempo de jogo: 25 horas
 
capsule_616x353.jpg


9/10

Ótimo remake, fizeram um excelente trabalho com esse jogo. completei ele em torno de 20 horas, engraçado que eu vi alguns vídeos de pessoas zerando ele com menos de 10 horas, mas eu como gosto de explorar cada cantinho demorei muito mais, e valeu a pena.

Cenários muito bem detalhados, diversos e imersivos, tanto interiores quanto exteriores. Inimigos bem feitos, áudio muito bom, gráfico bonito e gameplay bem fluida, gostei bastante.​
 
Última edição:
latest


9/10

Ótimo remake, fizeram um excelente trabalho com esse jogo. completei ele em torno de 20 horas, engraçado que eu vi alguns vídeos de pessoas zerando ele com menos de 10 horas, mas eu como gosto de explorar cada cantinho demorei muito mais, e valeu a pena.

Cenários muito bem detalhados, diversos e imersivos, tanto interiores quanto exteriores. Inimigos bem feitos, áudio muito bom, gráfico bonito e gameplay bem fluida, gostei bastante.​
Foto não abriu aqui, nem sei que jogo é.
Favor, melhorar nas análises.
 
capsule_616x353.jpg


Selo da Devolver nos últimos anos tem sido sinônimo de qualidade para mim. Ruiner não é diferente. Centrado na temática cyberpunk, a história é minimalista: uma hacker chamada "Ela" fã de emojis, um protagonista sem rosto apelidado de "Puppy" e um antagonista conhecido por "The Boss". Sem grandes atores de Hollywood, o jogo tem um clima fiel e que agradará os fãs do estilo cyberpunk.

Sendo um shooter isométrico, a jogabilidade lembra muito Hotline Miami: rápida e brutal, porém, aqui bem suavizada, pelo menos na dificuldade normal. Há uma série de perks e armas que permitem uma jogabilidade dinâmica. Joguei sem problemas no mouse e teclado, mas parece que o jogo foi pensado nos controles.

E o destaque fica com a trilha sonora fantástica. Como de se esperar nesses jogos, é um elemento fundamental para o fluxo e climatização do jogo, acelerando nos combates intensos e diminuindo após as missões.

O jogo é curto (5.4 horas segundo Steam), o fator de prolongamento é tentar alcançar pontuações em dificuldades maiores e outros dois modos de jogo (horda e tempo). Recomendo comprar em alguma promoção.
 
capsule_616x353.jpg


Selo da Devolver nos últimos anos tem sido sinônimo de qualidade para mim. Ruiner não é diferente. Centrado na temática cyberpunk, a história é minimalista: uma hacker chamada "Ela" fã de emojis, um protagonista sem rosto apelidado de "Puppy" e um antagonista conhecido por "The Boss". Sem grandes atores de Hollywood, o jogo tem um clima fiel e que agradará os fãs do estilo cyberpunk.

Sendo um shooter isométrico, a jogabilidade lembra muito Hotline Miami: rápida e brutal, porém, aqui bem suavizada, pelo menos na dificuldade normal. Há uma série de perks e armas que permitem uma jogabilidade dinâmica. Joguei sem problemas no mouse e teclado, mas parece que o jogo foi pensado nos controles.

E o destaque fica com a trilha sonora fantástica. Como de se esperar nesses jogos, é um elemento fundamental para o fluxo e climatização do jogo, acelerando nos combates intensos e diminuindo após as missões.

O jogo é curto (5.4 horas segundo Steam), o fator de prolongamento é tentar alcançar pontuações em dificuldades maiores e outros dois modos de jogo (horda e tempo). Recomendo comprar em alguma promoção.

Pior que devolver é qualidade mesmo, joguei aquele the messenger esses tempos, e foi um dos melhores jogos que joguei em muito tempo. A trilha sonora acho que é a melhor que vi em 2020~2021.

Fiquei feliz que o fall guys explodiu e encheu eles de dinheiro, pq acho que agora eles vao ficar continuar trazendo essas perolas sempre.
 
header.jpg

Bayonetta - Steam - Tempo de Jogo: 11 horas

Nunca tinha jogado Bayonetta. Gostei da experiência. Gosto da temática dos jogos japoneses. Hack and slash puro e simples.

[+] Pontos Positivos
  • Jogabilidade
  • Direção de arte
  • Variedade de inimigos
[-] Pontos Negativos
  • Câmera um pouco rápida em algumas partes do jogo. Deu um pouco de desconforto.
Nota: 9/10
 
Gurizada um pouco de offtopic aqui,
Eu sofro de uma síndrome que muito jogador de pc sofre, que é ficar observando fps/riva tuner/overlay da nvidia pra ver fps e os krl e acaba não aproveitando e jogando os jogos que tu tem, e por mais que eu desinstale os apps de monitoramento, ele sempre volta pro meu pc de alguma forma. Alguma dica de como se livrar desse mal? Só desinstalar os apps não adianta, tem algo a mais que eu possa fazer pra voltar a aproveitar de fato os jogos? Chega quase que ser um vicio isso de ficar fazendo benchmark de tudo.
 
Gurizada um pouco de offtopic aqui,
Eu sofro de uma síndrome que muito jogador de pc sofre, que é ficar observando fps/riva tuner/overlay da nvidia pra ver fps e os krl e acaba não aproveitando e jogando os jogos que tu tem, e por mais que eu desinstale os apps de monitoramento, ele sempre volta pro meu pc de alguma forma. Alguma dica de como se livrar desse mal? Só desinstalar os apps não adianta, tem algo a mais que eu possa fazer pra voltar a aproveitar de fato os jogos? Chega quase que ser um vicio isso de ficar fazendo benchmark de tudo.
Vish
 
H2x1_NSwitchDS_WhatRemainsOfEdithFinch_image1600w.jpg


10/10

Acabei de terminar com pouco mais de 3 horas, e que jogo fantástico, para quem curte jogos com o foco na história eu recomendo bastante.

O estilo de gameplay temos o tradicional walking simulator quando se trata da exploração dos lugares, e temos um gameplay mais diversificado e criativo quando se trata das histórias dos personagens, gostei de ambos.

A história é muito boa, criativa e lhe prende, juntamente com uma boa trilha sonora que não deixa nada a desejar.

Graficamente é um jogo muito bonito e detalhado.​
 
Gurizada um pouco de offtopic aqui,
Eu sofro de uma síndrome que muito jogador de pc sofre, que é ficar observando fps/riva tuner/overlay da nvidia pra ver fps e os krl e acaba não aproveitando e jogando os jogos que tu tem, e por mais que eu desinstale os apps de monitoramento, ele sempre volta pro meu pc de alguma forma. Alguma dica de como se livrar desse mal? Só desinstalar os apps não adianta, tem algo a mais que eu possa fazer pra voltar a aproveitar de fato os jogos? Chega quase que ser um vicio isso de ficar fazendo benchmark de tudo.

Cara, a melhor forma parece ser a que dá errado contigo, mas tenta mais uma vez:
- Desabilitar manualmente o overlay da Nvidia.
- Desabilitar manualmente o overlay do Windows 10 (esse ai vc consegue remover mesmo).
- Existem algumas formas de bloquear a instalação de programas específicos: 1, 2;
 
Tô querendo jogar ele (what remains of edith finch) a um tempo. Pelo logo, parece ter sido baseado em The Vanishing of Ethan Carter. Esse último eu joguei e te recomendo. Mas é daqueles que te faz... Refletir... De certa forma. Quando acaba e você sente uma baita empatia...
 
Tô querendo jogar ele (what remains of edith finch) a um tempo. Pelo logo, parece ter sido baseado em The Vanishing of Ethan Carter. Esse último eu joguei e te recomendo. Mas é daqueles que te faz... Refletir... De certa forma. Quando acaba e você sente uma baita empatia...

nunca joguei esse The Vanishing of Ethan Carter, mas tenho vontade, vou meter na lista de desejos aqui para comprar mais tarde.
 
Gurizada um pouco de offtopic aqui,
Eu sofro de uma síndrome que muito jogador de pc sofre, que é ficar observando fps/riva tuner/overlay da nvidia pra ver fps e os krl e acaba não aproveitando e jogando os jogos que tu tem, e por mais que eu desinstale os apps de monitoramento, ele sempre volta pro meu pc de alguma forma. Alguma dica de como se livrar desse mal? Só desinstalar os apps não adianta, tem algo a mais que eu possa fazer pra voltar a aproveitar de fato os jogos? Chega quase que ser um vicio isso de ficar fazendo benchmark de tudo.
Seta uma tecla pra desligar o overlay. Abre o jogo, ve se ta a 60fps , senão diminui o grafico e quando alcançar desliga, oras.
Agora se você realmente não consegue mais aproveitar os jogos talvez você não goste mais disso e só esteja se enganando como muita gente que joga, principalmente que é mais velha, reclama de tudo e não joga nada e ainda assim gasta dinheiro com peça e jogo, aí falta pra gastar em outras atividades que seriam mais prazerosas.
 
Gurizada um pouco de offtopic aqui,
Eu sofro de uma síndrome que muito jogador de pc sofre, que é ficar observando fps/riva tuner/overlay da nvidia pra ver fps e os krl e acaba não aproveitando e jogando os jogos que tu tem, e por mais que eu desinstale os apps de monitoramento, ele sempre volta pro meu pc de alguma forma. Alguma dica de como se livrar desse mal? Só desinstalar os apps não adianta, tem algo a mais que eu possa fazer pra voltar a aproveitar de fato os jogos? Chega quase que ser um vicio isso de ficar fazendo benchmark de tudo.

Eu era assim tambem, hoje o que eu faço é geralmente deixar no ''olhometro'', tenho uma 1070ti e na maioria dos jogos que to jogando, simplesmente coloco em 2k, baixo algumas coisas tipo sombra e tals e rodo o game, se eu perceber que ta bom só fico jognaod.

Por exemplo, nessa sale comprei sekiro e code vein, coloquei os 2 aqui em 2k, e nem liguei o msi pra ver fps não, ja to com algumas horas de jogo nos 2 e sem nem ver se ta 60fps cravado ou não, mas pro meu olho ta super de boas.

Outro motivo pra começar a fazer isso é o preço do hardware atual, achei que seria nessa serie 30 que eu trocaria a 1070, mas com uma 3060 quase 5k vou é de ps5 la pelo ano que vem pra jogar os jogos novidades super pesados e a 1070 pra jogar todo o resto. Alias tirando cyberpunk não tem nem um jogo que realmente ela sofreu até hoje, então de boa.
 
Gurizada um pouco de offtopic aqui,
Eu sofro de uma síndrome que muito jogador de pc sofre, que é ficar observando fps/riva tuner/overlay da nvidia pra ver fps e os krl e acaba não aproveitando e jogando os jogos que tu tem, e por mais que eu desinstale os apps de monitoramento, ele sempre volta pro meu pc de alguma forma. Alguma dica de como se livrar desse mal? Só desinstalar os apps não adianta, tem algo a mais que eu possa fazer pra voltar a aproveitar de fato os jogos? Chega quase que ser um vicio isso de ficar fazendo benchmark de tudo.

Jogar é um ato de diversão, escapismo, entretenimento, se se torna algo penoso, uma obrigação, preocupação, acho que não vale a pena.

Já pensou em pegar um XSX/PS5? É sério, conheço muita gente que estava com o PC encostado e voltou a redescobrir os jogos com um console. É só colocar o disco e jogar, não precisa de preocupar com outras coisas como no PC. Talvez seja uma opção.

E não, você não está só. É só entrar nos tópicos oficiais aqui de algum lançamento e vai ver que as 10 páginas iniciais é discussão sobre benchmark e ninguém jogou o jogo a ainda.
 
capsule_616x353.jpg


9/10

Ótimo remake, fizeram um excelente trabalho com esse jogo. completei ele em torno de 20 horas, engraçado que eu vi alguns vídeos de pessoas zerando ele com menos de 10 horas, mas eu como gosto de explorar cada cantinho demorei muito mais, e valeu a pena.

Cenários muito bem detalhados, diversos e imersivos, tanto interiores quanto exteriores. Inimigos bem feitos, áudio muito bom, gráfico bonito e gameplay bem fluida, gostei bastante.​

Cara, ficou mais fácil que o original?
Eu tentei jogar o HL1 aqui mas só passei raiva e fiquei com zero vontade de terminar.
Pombas, os inimigos não erram um tiro e várias vezes morri sem nem saber o que tava acontecendo.
Tava curioso com o Black Mesa, mas só se ele for mais fácil que o original. Eu já me estresso o dia todo no trabalho. Se eu paro pra jogar tem que ser divertido.

E já me adiantando se surgir o comentário "Aí, seu noob, aprende a jogar. Eu zerei em 20 minutos com mouse de bolinha em uma calculadora"
Isso, valeu, filhão. Você é bom demais mesmo. Agora dá licença.
 
Cara, ficou mais fácil que o original?
Eu tentei jogar o HL1 aqui mas só passei raiva e fiquei com zero vontade de terminar.
Pombas, os inimigos não erram um tiro e várias vezes morri sem nem saber o que tava acontecendo.
Tava curioso com o Black Mesa, mas só se ele for mais fácil que o original. Eu já me estresso o dia todo no trabalho. Se eu paro pra jogar tem que ser divertido.

E já me adiantando se surgir o comentário "Aí, seu noob, aprende a jogar. Eu zerei em 20 minutos com mouse de bolinha em uma calculadora"
Isso, valeu, filhão. Você é bom demais mesmo. Agora dá licença.
Cara, Bioshock pra mim foi mais difícil que Black Mesa, então não acho que seja difícil, até porque eu sou ruinzão rs
 
Gurizada um pouco de offtopic aqui,
Eu sofro de uma síndrome que muito jogador de pc sofre, que é ficar observando fps/riva tuner/overlay da nvidia pra ver fps e os krl e acaba não aproveitando e jogando os jogos que tu tem, e por mais que eu desinstale os apps de monitoramento, ele sempre volta pro meu pc de alguma forma. Alguma dica de como se livrar desse mal? Só desinstalar os apps não adianta, tem algo a mais que eu possa fazer pra voltar a aproveitar de fato os jogos? Chega quase que ser um vicio isso de ficar fazendo benchmark de tudo.
Jogar é um ato de diversão, escapismo, entretenimento, se se torna algo penoso, uma obrigação, preocupação, acho que não vale a pena.

Já pensou em pegar um XSX/PS5? É sério, conheço muita gente que estava com o PC encostado e voltou a redescobrir os jogos com um console. É só colocar o disco e jogar, não precisa de preocupar com outras coisas como no PC. Talvez seja uma opção.

E não, você não está só. É só entrar nos tópicos oficiais aqui de algum lançamento e vai ver que as 10 páginas iniciais é discussão sobre benchmark e ninguém jogou o jogo a ainda.
eu tava começando com essa doença de fps e overlay tambem, não jogava nada, começava e parava e ja ia pra outro, comprei o ps5 e ja zerei 10 jogos em 2 meses, melhor coisa que fiz
 
maxresdefault.jpg

DRIVER 2

Sim, eu nunca tinha conseguido fechar o game quando era criança, nunca consegui ir pro CD 2 na verdade. E agora, adulto resolvi resolver essa parada, e meu amigo, agora entendo pq não conseguia fechar, e oq me esperava no disco 2.

Muitas missões eu passei com tamanha facilidade (que me eram tão impossíveis) como a de perseguir o trem, ou de sair daqueles barracões com Vans tentando te parar, parar o caminhão do lixo, entre outras. Mas teve outras que mesmo agora com toda a expertise, tive que repetir e repetir e repetir várias e várias vezes, como aquela 'Chase the Gun Man' no Rio.

Falando em Rio que legal, ver os nomes, a ambientação, roubar um busão ao estilo brazuka, ser perseguido e ouvir: "estamos em uma perseguição", "pare seu veículo, você está preso!", "perdemos o suspeito", mas o mais engraçado de longe é no início da fase 'Caine's Cash': "Onde está o Henrique? O que está acontecendo?? Venha cá!!" com os portugueses tentando imitar o Pt-BR.

O jogo realmente é sensacional, só acho os picos de dificuldades totalmente desequilibrados, por isso que o índice de abandono nesse game é alto. Uma missão vc tem que repetir umas 15x, a próxima vc passa sobrando tempo.

A polícia incorpora o John Cena em alguns momentos e isso as vezes é engraçado, as vezes é frustrante, principalmente quando vc já fica todo arrebentado no início da missão, o que é um atestado de restart certo.

Las Vegas apesar de começar a trabalhar com tempos mais 'enxutos' nas missões, não apresenta graaaandes desafios perto das outras cidades, ainda mais pelas largas avenidas, é o momento menos desafiador do game inteiro.

Tirando isso, e algum detalhe aqui ou ali, e sendo totalmente tranquilo, considerando as limitações do console, é uma obra prima, daquelas que me deu uma satisfação enorme de dever cumprido. A jogatina é curta, devido ao pouco tempo dividi em 3 noites, a primeira foi o disco 1 inteiro. Acredito que umas 9 a 10 horas de total. Se eu conseguisse passar algumas de primeira, acredito que conseguiria baixar pra umas 5/6 horas pelo menos.

E de brinde, reacendeu a chama do Driver em mim, comprei o Parallel Lines e vou jogar o San Francisco, ambos que nunca joguei, e venho aqui comentar sobre após fechá-los.

Driver 2: 10/10
 
Cara, ficou mais fácil que o original?
Eu tentei jogar o HL1 aqui mas só passei raiva e fiquei com zero vontade de terminar.
Pombas, os inimigos não erram um tiro e várias vezes morri sem nem saber o que tava acontecendo.
Tava curioso com o Black Mesa, mas só se ele for mais fácil que o original. Eu já me estresso o dia todo no trabalho. Se eu paro pra jogar tem que ser divertido.

E já me adiantando se surgir o comentário "Aí, seu noob, aprende a jogar. Eu zerei em 20 minutos com mouse de bolinha em uma calculadora"
Isso, valeu, filhão. Você é bom demais mesmo. Agora dá licença.

eu joguei o original faz muito tempo então fica difícil comparar, mas eu achei o jogo suave, se eu não me engano você tem 4 opções de dificuldade e da para alternar entre elas durante o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo