• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

resident-evil-4.jpg


Já tinha jogado anos atrás no ps2 e agora peguei pra fazer tudo no game, e é incrível como mesmo com o passar dos anos esse jogo ainda continua tão divertido.

Fazia alguns anos que não viciava tanto num game. O último tinha sido Dark Souls 1 em janeiro de 2019.

Nota 10/10
 
Transformers: Fall of Cybertron - PC - 7h20m

capsule_467x181.jpg


O jogo continua exatamente onde o War of Cybertron terminou e já começa épico, com uma batalha fudida no espaço entre os Autobots e os Decepticons. Após esse primeiro ato, o jogo volta algumas horas antes para mostrar como chegou ali. Aí segue o mesmo princípio do anterior, onde você joga parte do jogo com os Autobots, parte com o Decepticons (há também missões com os Dinobots). Tudo aqui melhorou violentamente, os gráficos parecem uma geração a frente, a High Moon Studios parece que aprimorou o uso da Unreal Engine, já que o jogo perdeu o aspecto cinza-Gears of War do primeiro e ficou mais colorido e cheio de efeitos de pós-processamento. O port para PC também ficou melhor, com o jogo rodando em 60 fps cravados (porém, tem um bug no jogo que se colocar em 4k, as texturas ficam no low, então joguei em 1080p mesmo).
A jogabilidade ficou mais diversificada, tem muito mais armas diferentes, o que chega até a ser um pouco caótico, pois tem muitas delas e elas são boas. O jogo ficou mais cinematográfico, com várias cenas de corte ou coisas acontecendo em tempo real mesmo durante a jogatina. Jogar com o Metroplex foi uma experiência fabulosa, é muito gratificante jogar com um robô do tamanho de um prédio.
A história desse jogo é foda demais, nunca imaginei que Transformers tivesse um enredo tão complexo e interessante, o final desse jogo é maravilhoso.

Nota 9.0
 
header.jpg


Darksiders Genesis:

Darksiders Genesis é o ultimo jogo lançado até então da franquia, porém com uma proposta totalmente diferente dos anteriores, com uma gameplay focada em uma visão isométrica e parcialmente cooperativa, pois apesar de serem 2 cavaleiros, você pode jogar single players alternando entre eles a qualquer momento.
O jogo é simplesmente incrível assim como os anteriores, nele além do novo estilo de gameplay, também é introduzido o quarto e último cavaleiro o Conflito.
Conflito na minha opinião é o melhor dos 4 (tudo bem, guerra tem uma puta presença forte), a personalidade dele remete bem ao Dante do Devil May Cry, vive fazendo piadas sobre os inimigos e até mesmo sobre o Guerra e diferente dos outros cavaleiros, ele é o que mais questiona o conselho em si e as ordens recebidas, sobre o estilo de combate utiliza duas pistolas a maior parte do tempo e é focado em ataques rápidos e esquivas.
A história do jogo se passa antes do primeiro Darksiders, onde Lúcifer causou um desequilíbrio e o conselho envia os dois cavaleiros para arrumar isso, ao decorrer da história alguns eventos mencionados em outros Darksiders são melhores explicados no Genesis, inclusive a origem e quem são os cavaleiros.
O jogo alterna muito de capítulos extremamente rápidos e capítulos longos, alguns inclusive fazendo você se perder pelo mapa pela extensão e confusão do layout do mesmo, mas tirando esses detalhes, cada capítulo é simplesmente incrível.

Jogabilidade: 9/10 (existe duas skills em específico que são chatas de se usar quando se está jogando coop, fora isso, não tenho do que reclamar da jogabilidade).
Gráfico: 10/10
Trilha Sonora: 10/10

Darksiders Genesis:
9.5/10
Jogou SP ou em COop? Local ou MP?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

capsule_616x353.jpg


Não joguei half life na época de lançamento, mas esse remaster me fez entender o pq de ser tão amado. O jogo é maravilhoso e tem momentos bem marcantes, além dos sons e trilha sonora serem muito bons.

Minha única crítica fica ao penúltimo capitulo do jogo que eu achei bastante chato e enrolado (ouvi dizer que a galera que fez esse remaster deu uma crescida no game, então não sei se na versão original é assim)
fora que tive um bug de ficar crashando e tive que voltar um save nesse capitulo chato.
É em Xen e ficou bem chato mesmo. Foi ali que o estúdio responsável pelo remake quis mostrar o serviço deles, ficou legal mas acabou se alongando mesmo. Eu já não via a hora de acabar.
E de fato, é a versão definitiva de HL1. Arrisco dizer que ficou até melhor que o HL² na parte de gameplay (até pq veio depois né) e mostra bem o que é um SP de qualidade, feito baseado em gameplay e não em cutscenes, QTE e afins.
Jogão mesmo!
 
Jogou SP ou em COop? Local ou MP?
Joguei do começo ao fim somente Coop Online, não tive problemas de conexão nem apresentou lags, as vezes o jogo tava mensagem de "conexão perdida", mas vocÊ dava OK e tudo estava igual, fora isso o jogo rodou 100% de boa jogando online
 
Joguei do começo ao fim somente Coop Online, não tive problemas de conexão nem apresentou lags, as vezes o jogo tava mensagem de "conexão perdida", mas vocÊ dava OK e tudo estava igual, fora isso o jogo rodou 100% de boa jogando online
Maneiro, joguei só o tutorial e lembrou bastante um God of War 2 isométrico. Parece divertido.
 
Castlevania Aria Of Sorrow
Muito bom, primeiro Castlevania que eu consigo terminar.
Um jogo de plataforma muito bem feito, com um design de metroidvania bastante acertado. As limitações e a dificuldade são na medida pra te compelir a explorar o castelo e apesar do mapa labirintico cansar as vezes, sempre da vontade de voltar.
 
Resident Evil VIII - Village

L6dDcpY.png


Jogo pegou a essência mais raiz da saga, juntou com uma ação totalmente equilibrada e uniu várias pontas soltas, tudo em um jogo só.
Não vou fazer uma análise profunda, mas resumindo, é como se ele pegasse tudo de bom que teve durante toda a saga e colocasse em um jogo só.
Equilíbrio total em todos os quesitos.

Nota 9/10
 
Última edição:
Hum... seguindo a lista de TOP 10... vou fazer duas: uma considerando a época em que joguei e o impacto para a época, e outro considerando a qualidade com os mesmos critérios.

TOP10 (considerando a época)

-The Witcher 3 (sem palavras).
-Mass Effect 1 (cara, emocionante!)
-Alone in the Dark original de 1992 (quando vi a introdução, pensei: "já pensou se o jogo fosse assim?"... e era).
-Cyberstorm de 1996 (melhor TBS com temática Battletech)
-Monkey Island de 1990 (ri muito)
-Wing Commander 4 (o final é digno de filme).
-Wing Commander 2 (wow! novel no espaço!)
-Vampire Masquerade: Bloodlines
-Phantasy Star 2 jogado em 1991 (fiquei doente para jogar, depois de ter jogado o primeiro).
-Dungeons & Dragons do Intellivision de 1982 (Sim, sou velho assim. Tinha mapa, cavernas, dragões!!!).

TOP10 (considerando o mesmo critério)

-The Witcher 3 (quando a Branca de Neve e o príncipe se encontram).
-Mass Effect 1 (final épico)
-Detroit: Become Human (levantando as mãos para o alto)
-Heavy Rain (você tem 2 minutos para cortar um dedo da mão...)
-Beyond Two Souls (a parte do nascimento na rua...)
-Star Wars: Knight of the Old Republic (o RPG)
-Helllblade: Senua's sacrifice (em RV)
-Final Fantasy VII
-Alien: Isolation
-Dragon Age: Inquisition

Esses são os que me marcaram. Devo estar sendo injusto com algum jogo que não me recordo agora.
Menção honrosa para: Diablo 1 e 2, Star Control 3 (pelas risadas), Star Trek: 25th anniversary (sou fã das séries e filmes), Aliens vs Predator (1 e 2), Dune 2 e muitos outros.

EDITADO: eu sabia que tinha sido injusto. Esqueci de Dragon Age: Inquisition. Entre os melhores, com certeza.
 
Última edição:
9d38d17bca1c710264e70232233cfc08.jpg


História e Side Quests: Eu gostei da história, curto bastante jogos com temática pós-apocalítica, resumidamente, um meteoro devastou quase toda a vida do planeta, você faz parte de um projeto onde algumas pessoas são colocadas em arcas para que acordem anos depois do evento catastrófico com o objetivo de ajudar a restaurar a terra, nesse meio tempo uma organização tomou conta do pouco que restou, agora cabe a você ajudar as outras pessoas a sobreviver e lidar com o "chefe indesejado".

Side Quests não se tem muita qualidade, é o básico, vá ao mesmo local onde você foi antes e mate o novo inimigo que está lá, ou pegue algum item lá e leve de volta para alguém. Você tem alguns mini eventos no jogo como por exemplo, jogo de cartas, corridas (que são legais até), alguns itens para se destruir pelo mapa, etc..

Gameplay: É legal, nada de mais porem da para se divertir bastante, você tem uma boa variedade de armas e munições, da para fazer algumas modificações porem nada de mais. Os inimigos são interessantes também, a IA do jogo até que é boa, eles não ficam que nem um bando de mongol a campo aberto querendo levar bala, pegam cover, se esquivam, recuam. Você possui um sistema de crafting, eu quase não usei mas da para criar algumas munições, explosivos e alguns outros itens. Você também possui um veiculo modificável, o gameplay com ele é meio zoado mas da para se acostumar.

Gráficos e Cenário: Gostei de ambos, você tem dois mapas no jogo, cada um com suas qualidades, é meio pequeno mas bem feito. Qualidade do gráfico é boa para um jogo de 2011, da para fazer algumas modificações para melhorar, possui alguns bugs de imagem mas da para se resolver também.

zerei ele em torno de 20 horas, mas da para se fazer em menos tempo, eu como gosto de explorar um pouco levei mais tempo.

nota seria um 7/10
 
Última edição:
9d38d17bca1c710264e70232233cfc08.jpg


História e Side Quests: Eu gostei da história, curto bastante jogos com temática pós-apocalítica, resumidamente, um meteoro devastou quase toda a vida do planeta, você faz parte de um projeto onde algumas pessoas são colocadas em arcas para que acordem anos depois do evento catastrófico com o objetivo de ajudar a restaurar a terra, nesse meio tempo uma organização tomou conta do pouco que restou, agora cabe a você ajudar as outras pessoas a sobreviver e lidar com o "chefe indesejado".

Side Quests não se tem muita qualidade, é o básico, vá ao mesmo local onde você foi antes e mate o novo inimigo que está lá, ou pegue algum item lá e leve de volta para alguém. Você tem alguns mini eventos no jogo como por exemplo, jogo de cartas, corridas (que são legais até), alguns itens para se destruir pelo mapa, etc..

Gameplay: É legal, nada de mais porem da para se divertir bastante, você tem uma boa variedade de armas e munições, da para fazer algumas modificações porem nada de mais. Os inimigos são interessantes também, a IA do jogo até que é boa, eles não ficam que nem um bando de mongol a campo aberto querendo levar bala, pegam cover, se esquivam, recuam. Você possui um sistema de crafting, eu quase não usei mas da para criar algumas munições, explosivos e alguns outros itens. Você também possui um veiculo modificável, o gameplay com ele é meio zoado mas da para se acostumar.

Gráficos e Cenário: Gostei de ambos, você tem dois mapas no jogo, cada um com suas qualidades, é meio pequeno mas bem feito. Qualidade do gráfico é boa para um jogo de 2011, da para fazer algumas modificações para melhorar, possui alguns bugs de imagem mas da para se resolver também.

zerei ele em torno de 20 horas, mas da para se fazer em menos tempo, eu como gosto de explorar um pouco levei mais tempo.

nota seria um 7/10
so faltou falar o nome do jogo
 
9d38d17bca1c710264e70232233cfc08.jpg


RAGE

História e Side Quests: Eu gostei da história, curto bastante jogos com temática pós-apocalítica, resumidamente, um meteoro devastou quase toda a vida do planeta, você faz parte de um projeto onde algumas pessoas são colocadas em arcas para que acordem anos depois do evento catastrófico com o objetivo de ajudar a restaurar a terra, nesse meio tempo uma organização tomou conta do pouco que restou, agora cabe a você ajudar as outras pessoas a sobreviver e lidar com o "chefe indesejado".

Side Quests não se tem muita qualidade, é o básico, vá ao mesmo local onde você foi antes e mate o novo inimigo que está lá, ou pegue algum item lá e leve de volta para alguém. Você tem alguns mini eventos no jogo como por exemplo, jogo de cartas, corridas (que são legais até), alguns itens para se destruir pelo mapa, etc..

Gameplay: É legal, nada de mais porem da para se divertir bastante, você tem uma boa variedade de armas e munições, da para fazer algumas modificações porem nada de mais. Os inimigos são interessantes também, a IA do jogo até que é boa, eles não ficam que nem um bando de mongol a campo aberto querendo levar bala, pegam cover, se esquivam, recuam. Você possui um sistema de crafting, eu quase não usei mas da para criar algumas munições, explosivos e alguns outros itens. Você também possui um veiculo modificável, o gameplay com ele é meio zoado mas da para se acostumar.

Gráficos e Cenário: Gostei de ambos, você tem dois mapas no jogo, cada um com suas qualidades, é meio pequeno mas bem feito. Qualidade do gráfico é boa para um jogo de 2011, da para fazer algumas modificações para melhorar, possui alguns bugs de imagem mas da para se resolver também.

zerei ele em torno de 20 horas, mas da para se fazer em menos tempo, eu como gosto de explorar um pouco levei mais tempo.

nota seria um 7/10
Tenho esse jogo comprado, vou adicionar na lista pra jogar depois
 
header.jpg

Zerei o game fazendo boa parte da side quests, não todas, com aproximadamente 65% do jogo completo. não animei fazer tudo porque eh muita coisa pra fazer ai vai ficando repetitivo, mas o jogo é divertido. particularmente, detesto o modo de combate estilo batman, oque pra mim deixa mais enjoativo ainda, mas vale bem a pena. destaque para os personagens completamente viajados que tem no game. o mapa pós apocalíptico tambem ficou legal, com suas tempestade de areia. dirigir o Magnun opus é bem divertido, podendo usar gancho, rifle, escopeta, etc. efim, o jogo já é um pouco antigo que estava na biblioteca ha uns anos e nunca tinha dado atenção, vale a pena jogar!
 
apps.21583.67782007406480608.f95cf8b4-b19c-4e96-8495-9f3639b5d8b9.40740cef-27d1-43da-a948-a415526df092

MURDERED: SOUL SUSPECT

História: Aqui é o ponto mais forte desse jogo, desde o começo até o fim do gameplay você fica preso a história, quem matou? como? porque? eu gostei bastante. Resumidamente, você é um policial da cidade de Salem, aquela mesma famosa pela caça as bruxas, você recebe um chamado para investigar um possível suspeito, ao chegar no local você é assassinado, você vira uma alma penada, você ainda está preso a este mundo e não pode se juntar a sua amada esposa, a única maneira de você ver ela novamente será acertando as contas pendentes neste plano, que seria encontrar o seu assassino.

O jogo possui algumas side quests, desde o básico em encontrar documentos espalhados pelo mapa que contenham informações do assassino, do seu passado e etc.. até pequenas missões onde você deve ajudar as outras almas presas a solucionarem os seus problemas para que elas sejam livres e possam ir para o outro plano.

Gameplay: Basicamente ao longo do jogo você só irá recolher evidencias para tentar descobrir o que aconteceu naquele lugar, é algo bem simples, poderá ser feito interagindo com objetos e também possuindo pessoas vivas para ler os seus pensamentos e executar algumas ações. Você por ser uma alma penada basicamente pode atravessar as paredes, pessoas, objetos, não todos claro. Os inimigos do jogo são bem simples, aparecem de vez em quando e para matar é só chegar por trás e executar os comandos mostrados na tela, sem segredo.

Gráficos e Ambientação: São bons, nada de mais mas bons. Os cenários são legais, você tem a cidade principal que é meio pequena, ae tem outras localizações mais lineares, estação policial, asilo mental, etc..

Zerei ele em torno de 9 horas. Recomendo o jogo para quem gosta de jogos com o foco na história.

nota 7/10​
 
Última edição:
DARK SOULS™: REMASTERED

Após terminar o game, obviamente fui para as internets procurar mais sobre o lore e detalhes do game (descobri que não visitei várias áreas). Nisso, achei um vídeo que destaca os mesmos pontos positivos e negativos que mais me chamaram a atenção durante a jogatina, então, melhor indicar o conteúdo de alguém muito mais capacitado pra falar sobre o assunto:



10/10 até receber o Lordvessel.
7/10 após isso.
 
Hum... seguindo a lista de TOP 10... vou fazer duas: uma considerando a época em que joguei e o impacto para a época, e outro considerando a qualidade com os mesmos critérios.

TOP10 (considerando a época)

-The Witcher 3 (sem palavras).
-Mass Effect 1 (cara, emocionante!)
-Alone in the Dark original de 1992 (quando vi a introdução, pensei: "já pensou se o jogo fosse assim?"... e era).
-Cyberstorm de 1996 (melhor TBS com temática Battletech)
-Monkey Island de 1990 (ri muito)
-Wing Commander 4 (o final é digno de filme).
-Wing Commander 2 (wow! novel no espaço!)
-Vampire Masquerade: Bloodlines
-Phantasy Star 2 jogado em 1991 (fiquei doente para jogar, depois de ter jogado o primeiro).
-Dungeons & Dragons do Intellivision de 1982 (Sim, sou velho assim. Tinha mapa, cavernas, dragões!!!).

TOP10 (considerando o mesmo critério)

-The Witcher 3 (quando a Branca de Neve e o príncipe se encontram).
-Mass Effect 1 (final épico)
-Detroit: Become Human (levantando as mãos para o alto)
-Heavy Rain (você tem 2 minutos para cortar um dedo da mão...)
-Beyond Two Souls (a parte do nascimento na rua...)
-Star Wars: Knight of the Old Republic (o RPG)
-Helllblade: Senua's sacrifice (em RV)
-Final Fantasy VII
-Alien: Isolation
-Dragon Age: Inquisition

Esses são os que me marcaram. Devo estar sendo injusto com algum jogo que não me recordo agora.
Menção honrosa para: Diablo 1 e 2, Star Control 3 (pelas risadas), Star Trek: 25th anniversary (sou fã das séries e filmes), Aliens vs Predator (1 e 2) e muitos outros.

EDITADO: eu sabia que tinha sido injusto. Esqueci de Dragon Age: Inquisition. Entre os melhores, com certeza.
Que lista! que lista!!!

Vou reviver uns por conta de sua lista. Pelo visto tu é old school player tb!

Obs: Diablo 1 e Diablo 2, marcou época pra mim. Lembro até hoje daquilo rodando no pc com monitor em tubo!
 
Que lista! que lista!!!

Vou reviver uns por conta de sua lista. Pelo visto tu é old school player tb!

Obs: Diablo 1 e Diablo 2, marcou época pra mim. Lembro até hoje daquilo rodando no pc com monitor em tubo!
Hehe. Sou da época do telejogo. Oo
Só que nessa época eu jogava na casa de quem tinha. E tive a honra de morar ao lado de um amigo que trabalhava na primeira revista de games do Brasil. Ajudei ele até a escolher quais figurinhas iam fazer parte do álbum do Mario para a editora responsável, daquelas de comprar pacote de figurinha na banca.

E ele tinha muuuuitos cartuchos de nes e supernes. Foi na casa dele que joguei Atari, master system, phantom system (o clone brasileiro) e muitos outros jogos, como do Apple 2.
O Intellivision era meu. O primeiro videogame de 16 bits do mundo (muito mal aproveitados). Era só um pouco melhor que Atari. E tinha um controle muito louco.
 
113078xCczqysnyqG2XI0aDWbs8REDKxDZ9kcCS2vfh2luVgd64jO-ZVSuW3N9SwcSNwA06ljkkuwE4Ng7svA-w5BxkfwhWl.png


Confesso que o jogo demorou a me agradar, tava achando muito parado e a história bem rasa, mas depois que engrenou fiquei viciado.

O jogo tem alguns problemas na jogabilidade que te atrapalham as vezes e alguns stutters (vi que muita gente tem esse problema) mas nada que tire o brilho do jogo em si.
 
themes-of-inside-cover-image-e1586030833957.png.webp


História: Eu gostei bastante, quem lhe conta a história é o próprio cenário do jogo, diferente dos jogos tradicionais onde você tem basicamente tudo mastigado na sua tela, aqui você tem que ver os cenários e tentar deduzir o que se passou ali, e ir encaixando as peças mentalmente para formar a história.

Gameplay: Simples porem muito bem executado, você fica limitado a andar para os lados, pular e agarrar objetos, seu objetivo ao longo do caminho é ir resolvendo pequenos puzzles para passar de cenário, todos muito bem feitos, muito legal.

Gráficos e Cenários: Muito bom, cenários muito bem feitos, caprichados, você nota que os desenvolvedores prestaram atenção em cada detalhe, desde a movimentação, física, até a iluminação, sombras, etc.. muito bonito e bem feito.

Zerei ele em torno de 4 horas, recomendo para quem quer jogar algo diferenciado e gosta de puzzles.

10/10​
 
81k49v76%2BvL.png

TITAN SOULS

História: Você é um guerreiro sem nome, seu objetivo é matar todos os titans e encontrar a verdade.

Gameplay: Você possui apenas uma única arma e apenas uma única munição, que seria o seu arco e a flecha, se você errar a flecha poderá recuperá-la.
Basicamente seu objetivo é matar os titans, eles morrem com uma flechada no ponto fraco, mas você também morre com apenas um único golpe.
Se vocês não quiserem perder o pouco de sanidade mental que lhes restam, eu recomendo que joguem com um controle, a jogabilidade no KM é horrível e o jogo não possui suporte ao mouse.

Trilha Sonora: Muito boa, meio que da uma acalmada na raiva depois que você morre.

Gráficos e Cenários: São bonitos e bem detalhados, você tem áreas com florestas, gelo, etc..

Zerei ele em torno de 5 horas, recomendo para quem gosta de jogos difíceis, não recomendo para quem não tem paciência, certamente irá mais se estressar do que se divertir.

8/10​
 
Hehe. Sou da época do telejogo. Oo
Só que nessa época eu jogava na casa de quem tinha. E tive a honra de morar ao lado de um amigo que trabalhava na primeira revista de games do Brasil. Ajudei ele até a escolher quais figurinhas iam fazer parte do álbum do Mario para a editora responsável, daquelas de comprar pacote de figurinha na banca.

E ele tinha muuuuitos cartuchos de nes e supernes. Foi na casa dele que joguei Atari, master system, phantom system (o clone brasileiro) e muitos outros jogos, como do Apple 2.
O Intellivision era meu. O primeiro videogame de 16 bits do mundo (muito mal aproveitados). Era só um pouco melhor que Atari. E tinha um controle muito louco.
Sensacional!

Tu é então de uma geração anterior a minha. Eu tive acesso no monkeys insland, the dig!
 
The Dig é muito bom! Diz a lenda que era um filme que acabou virando só jogo. Uma espécie de Rama do George Lucas.
 
11210f34cf146eb71a22cd3de3217a10-700.jpg


História: Você trabalha para a Guarda Costeira e recebe um chamado para investigar uma embarcação, chegando lá se depara com um navio "fantasma" com quase ninguém a bordo, com exceção dos "experimentos" que lá vivem, são pessoas que tiveram o seu corpo modificado e/ou voltaram a vida de alguma forma, seu objetivo é descobrir o que aconteceu ali e resgatar os sobreviventes restantes. Eu achei a história bem "meh", não é das melhores mas também não é das piores.

Gameplay: É aqui que o bicho pega, para começar a câmera do jogo é uma mistura de Resident Evil clássico, onde em certos pontos você tem uma visão afastada do personagem e fixa, e em alguns pontos ela fica sobre o ombro pouco mais afastada e ao mirar por exemplo. E mirar e atirar nesse jogo é complicado, a sensibilidade ao mirar com o mouse é meio zoada, ao atirar as vezes a arma buga e fica atirando sem parar, com a AK por exemplo. Você possui uma variedade interessante de armas, você tem pistola, AK, escopeta, lança misseis, etc.. e a maioria dos inimigos morre com apenas 1 HS.

Gráficos e Cenários: Este é um jogo de 2005, então não esperem nada extraordinário, eu achei os gráficos ok até, os cenários são legais, você passa boa parte do jogo no navio e posteriormente em uma plataforma, da pra entrar em vários lugares e explorar bastante.

Zerei ele em torno de 7 horas, recomendo para quem gosta de jogos de terror mais antigos e não se incomoda muito com mecânicas datadas.

6/10​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo