Darksiders Genesis:
Darksiders Genesis é o ultimo jogo lançado até então da franquia, porém com uma proposta totalmente diferente dos anteriores, com uma gameplay focada em uma visão isométrica e parcialmente cooperativa, pois apesar de serem 2 cavaleiros, você pode jogar single players alternando entre eles a qualquer momento.
O jogo é simplesmente incrível assim como os anteriores, nele além do novo estilo de gameplay, também é introduzido o quarto e último cavaleiro o Conflito.
Conflito na minha opinião é o melhor dos 4 (tudo bem, guerra tem uma puta presença forte), a personalidade dele remete bem ao Dante do Devil May Cry, vive fazendo piadas sobre os inimigos e até mesmo sobre o Guerra e diferente dos outros cavaleiros, ele é o que mais questiona o conselho em si e as ordens recebidas, sobre o estilo de combate utiliza duas pistolas a maior parte do tempo e é focado em ataques rápidos e esquivas.
A história do jogo se passa antes do primeiro Darksiders, onde Lúcifer causou um desequilíbrio e o conselho envia os dois cavaleiros para arrumar isso, ao decorrer da história alguns eventos mencionados em outros Darksiders são melhores explicados no Genesis, inclusive a origem e quem são os cavaleiros.
O jogo alterna muito de capítulos extremamente rápidos e capítulos longos, alguns inclusive fazendo você se perder pelo mapa pela extensão e confusão do layout do mesmo, mas tirando esses detalhes, cada capítulo é simplesmente incrível.
Jogabilidade:
9/10 (existe duas skills em específico que são chatas de se usar quando se está jogando coop, fora isso, não tenho do que reclamar da jogabilidade).
Gráfico:
10/10
Trilha Sonora:
10/10
Darksiders Genesis: 9.5/10