[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Fotinhas (não gostei...)

5b9CapturadeTela28.jpg

85bCapturadeTela29.jpg

f0bCapturadeTela30.jpg

3f4CapturadeTela31.jpg
 
Acho que a ultima vez que eu vi uma empresa cagar no pau tao grande com um lançamento foi a ubi fazendo o ac origins, so serviu pra reformar a catedral, pq o jogo pqp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não. Se comprar pelo Launcher da R* você joga pelo Launcher dela. Pra jogar na Steam tem que esperar até mês que vem.
Meu GTA V é da Steam e ele abre launcher da rockstar
 
Eu tava nessa desde que terminei the witcher totalmente. Fiquei sem um jogo do estilo imersivo pra ocupar meu tempo, vou jogar rdr2 infinitamente igual fiz com the witcher até o lançamento de cyberpunk, que espero q seja a próxima obra-prima da geração.
Nunca tentou Assassins Odyssey? É uma cópia de TW3 e Shadow of Mordor. Estou surpreso com o fato de que estou gostando. Até copiaram o combate tenebroso do TW3, rsrs.
 
Nunca tentou Assassins Odyssey? É uma cópia de TW3 e Shadow of Mordor. Estou surpreso com o fato de que estou gostando. Até copiaram o combate tenebroso do TW3, rsrs.

AC consegue ter combate melhor que The Witcher.
RDR 2 me prendeu muito mais que The Witcher 3 que nem consegui zerar, já RDR 2 eu joguei 200 horas em 2 meses.
 
Fico imaginando como vai ser o GTA VI se o RDR2 já é maravilhoso..
Já acho que cidade é muito mais difícil de impressionar, mas tomara que consigam. A iluminação vai ser o segredo para GTA VI. E não sei vocês, mas eu ainda acho GTA 5 um dos jogos mais bonitos. Ele peca na modelagem dos personagens para os parâmetros atuais, mas tem iluminação incrível e a chuva é um absurdo no jogo. Ainda acho um visual formidável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

AC consegue ter combate melhor que The Witcher.
RDR 2 me prendeu muito mais que The Witcher 3 que nem consegui zerar, já RDR 2 eu joguei 200 horas em 2 meses.
É, como mencionei, não comprei a ideia do TW3. Pra mim não funcionou. Mas AC realmente gostei. RDR2 tenho certeza que vou gostar. Só estou mantendo o escorpião no bolso porque realmente acho obsceno pagar 250 reais num game. Pra mim, isto não faz o menor sentido.
 
Já acho que cidade é muito mais difícil de impressionar, mas tomara que consigam. A iluminação vai ser o segredo para GTA VI. E não sei vocês, mas eu ainda acho GTA 5 um dos jogos mais bonitos. Ele peca na modelagem dos personagens para os parâmetros atuais, mas tem iluminação incrível e a chuva é um absurdo no jogo. Ainda acho um visual formidável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É, como mencionei, não comprei a ideia do TW3. Pra mim não funcionou. Mas AC realmente gostei. RDR2 tenho certeza que vou gostar. Só estou mantendo o escorpião no bolso porque realmente acho obsceno pagar 250 reais num game. Pra mim, isto não faz o menor sentido.

Compra via VPN e paga 160 reais, é fácil, demorei 4 minutos para comprar e funcionou perfeitamente.
 
Acho que a ultima vez que eu vi uma empresa cagar no pau tao grande com um lançamento foi a ubi fazendo o ac origins, so serviu pra reformar a catedral, pq o jogo pqp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Meu GTA V é da Steam e ele abre launcher da rockstar

Batman Arkham Knight...
 
Não aguentei sair na steam, comprei na GMG.
Rodando super bem aqui, i7 3770k, rx580 8gb, 16gb ram.

Já tinha jogado no PS4 pro ano passado, mas está incrivelmente melhor, só de rodar a 60fps já é outro mundo.
 
Jogo maldito, fui dormir 01:30 de hoje, to na base do Red Bull no serviço, cé loko o_O
Quando tem filha pequena é assim, ou você dorme, ou você joga, tempo é curto.
Levantei um pouco antes e joguei de novo kkkkkkkkkkkkkkk, 20% do game, mas to fazendo todas as secundárias que aparece, algumas dou até risada, muito bom.
Desliguei o contador de fps, voltei prá 2K e aumentei tudo o gráfico, deve tá rodando nuns 30fps kkkk mas o GSync me salva e sem ver qtos fps, consigo jogar mais de boa kkk, bemmmm melhor o gráfico agora, coisa linda.
 
Saiu!!!!



tl;dr - Qualidade da iluminação é o "MSAA da noite", esqueçam o que eu disse sobre setar isso no Ultra.
 
Jogo maldito, fui dormir 01:30 de hoje, to na base do Red Bull no serviço, cé loko o_O
Quando tem filha pequena é assim, ou você dorme, ou você joga, tempo é curto.
Levantei um pouco antes e joguei de novo kkkkkkkkkkkkkkk, 20% do game, mas to fazendo todas as secundárias que aparece, algumas dou até risada, muito bom.
Desliguei o contador de fps, voltei prá 2K e aumentei tudo o gráfico, deve tá rodando nuns 30fps kkkk mas o GSync me salva e sem ver qtos fps, consigo jogar mais de boa kkk, bemmmm melhor o gráfico agora, coisa linda.
Meu PC é Ryzen 1600 e uma RX470 1350Mhz. Esse final de semana tive que fazer uma escolha. Ou rodava o Assassins Creed entre Medio, High e Ultra a 60FPS com drop chatinho aqui e acolá ou partia pra jogar entre High e Ultra a 30FPS com 140% de resolução interna.

Escolhi a segunda opção. Depois de uns 20 minutos, você absolutamente esquece que está jogando com frames baixos. No controle é incrivelmente mitigado isso, pois a resposta já é atrasada mesmo. Usando Scanline Sync /2 do Rivaturner pra evitar os tearing, fica ótimo!

RDR2 será a mesma coisa. Vou atrás dos 30FPS com o máximo de gráfico que consegui.
 
Última edição:
o jogo ainda tá meio triste... quem estiver jogando e achar que está de boa, tomem cuidado. procurem salvar o jogo sempre que possível, pq mesmo após algumas missões o jogo crashou e eu tive que refazê-las... o pior de tudo é que fiquei jogando umas 3h e perdi tudo que fiz nesse tempo.
 
To doido para jogar mas meu cartão está mais inchado que pé de cachaceiro... Se algum lugar dividisse sem juros no cartão compraria...:bua:
 
Essa é a configuração que devo usar?

CONF.png
 
Saiu!!!!



tl;dr - Qualidade da iluminação é o "MSAA da noite", esqueçam o que eu disse sobre setar isso no Ultra.


Nao consigo ver no trabalho... mas a Rockstar que lançou um patch para desempenho?
 
E aí galera beta tester, estão reportando os bugs de boa para qndo lançarem o jogo na Steam estiver td corrigido?




Kkkk zuera!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo