[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Finalmente comecei a jogar. Depois de tanto tempo jogando um monte de outras coisas na minha lista, finalmente darei uma chance a ele(com calma). Até o momento, com 5 horas de jogo, curtindo bastante.
 
Finalmente comecei a jogar. Depois de tanto tempo jogando um monte de outras coisas na minha lista, finalmente darei uma chance a ele(com calma). Até o momento, com 5 horas de jogo, curtindo bastante.
Falou bem "com calma" esse game tem que jogar sem pressa para explorar tudo, não canso de joga-lo ainda mais com DLSS 😎
 
Falou bem "com calma" esse game tem que jogar sem pressa para explorar tudo, não canso de joga-lo ainda mais com DLSS 😎
Bem por aí. Eu tentei jogar ele antes a uns bons meses atrás mas como estava sem paciência e o jogo estava demorando pra engrenar, acabei dropando. Vamos ver como me saio agora.
 
Bem por aí. Eu tentei jogar ele antes a uns bons meses atrás mas como estava sem paciência e o jogo estava demorando pra engrenar, acabei dropando. Vamos ver como me saio agora.
Mas no começo é assim mesmo demora um pouco pra engrenar mas depois a historia começa a fica interessante e não tem como não parar de jogar =D
 
Finalmente comecei a jogar. Depois de tanto tempo jogando um monte de outras coisas na minha lista, finalmente darei uma chance a ele(com calma). Até o momento, com 5 horas de jogo, curtindo bastante.
Faz certo, esse jogo tem que ser apreciado com a maior calma do mundo, sem pressa de zerar. O "mundo aberto" desse game é incrível.
 
Comecei a jogar o online e tem aquele esquema de desafios diários. Alguém sabe me explicar como cumpro o "Carne de caça preparada" ?
Tentei assar frango, carne nomal, pássaro e nada; Vendi tudo que eu tinha, cacei de novo, peguei umas carnes e não adiantou. Tentei assar sem nenhuma erva e nada. Alguém sabe me dizer como que preparo essa tal carne pra cumprir o desafio?
 


É essa a performance. No inicio do vídeo coloquei as configurações de vídeo.
 
Peguei o online na promo e estou começando a jogar...
Vocês sabem me dizer se o game ainda é vivo como o GTA Online?
Tem bastante conteúdo já nesse modo online?

Valeu!
 
Peguei o online na promo e estou começando a jogar...
Vocês sabem me dizer se o game ainda é vivo como o GTA Online?
Tem bastante conteúdo já nesse modo online?

Valeu!

Comecei no online tem pouco mais de uma semana. Recomendo dar uma olhada no canal que o amigo passou acima. É um tanto diferente da experiência da campanha que é bem guiada, então você fica meio perdido no início. É bom dar uma olhada em tutoriais pra iniciantes pra não ficar tão perdido e não gastar ouro e grana à toa. Se liga no esquema de fazer desafios diárias (pelo menos 1) pra aumentar seu bônus. Ao meu ver não é a melhor fonte de ouro, mas ajuda. Fazer blood money e esperar pra fechar a missão nos últimos minutos dá 0,4 de ouro, enquanto na primeira semana os desafios diários dão 0,1.

Quanto ao conteúdo, tem os ofícios: Bounty Hunter, Colecionador, Mercador... Fora caçar, explorar... O que propicia uma experiência de jogo bem diversificada. Então pra quem tá começando, entendo que tem bastante conteúdo. Mas se tiver oportunidade, recomendo fortemente a campanha. É muito foda!

Tenho pouca experiência, mas os modos de jogo com outros players q joguei tinha BR e gringo junto, mas não tive problemas pra dar head shots nos gringos. Vc tb encontra players aleatoriamente, no geral são pacíficos, mas tem uns péla saco. Outro dia tinha acabado de matar algum bicho 3 estrelas e colocar no cavalo. Veio um zé tóba, me amarrou, roubou minha carga, matou meu cavalo, tudo na minha frente, pra só depois me matar. Mas essa não é a regra. Rs.

Vc assistindo qq tutorial vai ver que sempre indicam fazer a campanha do online. Vai aparecer um ícone H no mapa que são as missões do Horley. Teminando elas, vc vai ter ouro quase suficiente pra comprar algum ofício e é uma boa forma de entender as mecânicas do jogo.

O canal citado:
 


É essa a performance. No inicio do vídeo coloquei as configurações de vídeo.


Não entendi, você está com algum problema de perfomance?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zerei rdr2 em 4k numa 3080 acima de 60 frames com as coisas no máximo antes de existir o dlss, algo errado não está certo.

Não dúvido, mas não fica 100% acima de 60 fps o tempo todo. Em saint Denis com as luzes no máximo a 3080 não aguenta segurar 60 fps.;
 
Outro dia tinha acabado de matar algum bicho 3 estrelas e colocar no cavalo. Veio um zé tóba, me amarrou, roubou minha carga, matou meu cavalo, tudo na minha frente, pra só depois me matar.
:lol2:
 
Fala galera!!! Estou precisando de ajuda com dois problemas que enfrento com RDR2.
Primeiro: as pelagens das crinas de alguns cavalos no jogo ficam bugadas no momento que eu comeco me locomover. Por exemplo: Se eu estou do lado de certo cavalo a crina dele nao aparece fica bugado, ao momento que eu comeco me mover para trás ela comeca a aparecer. Ela aparece e desaparece de acordo com o local que movo meu personagem.

Segundo: tenho um processador 11th Gen Intel(R) Core(TM) i5-11400F @ 2.60GHz 2.59 GHz
RAM 16GB (Sendo que o RDR2 APENAS UTILIZA 12)
PLACA DE VIDEO: NVIDIA GEFORCE RTX 3060
SSD 220 GB

Alguem me ajuda a configurar esse pc, pois nao entendo pq esse pc nao esta rodadndo o jogo no ultra e ele até roda com tudo no maximo, porém nao consegue nem manter os 30FPS
 
Fala galera!!! Estou precisando de ajuda com dois problemas que enfrento com RDR2.
Primeiro: as pelagens das crinas de alguns cavalos no jogo ficam bugadas no momento que eu comeco me locomover. Por exemplo: Se eu estou do lado de certo cavalo a crina dele nao aparece fica bugado, ao momento que eu comeco me mover para trás ela comeca a aparecer. Ela aparece e desaparece de acordo com o local que movo meu personagem.

Segundo: tenho um processador 11th Gen Intel(R) Core(TM) i5-11400F @ 2.60GHz 2.59 GHz
RAM 16GB (Sendo que o RDR2 APENAS UTILIZA 12)
PLACA DE VIDEO: NVIDIA GEFORCE RTX 3060
SSD 220 GB

Alguem me ajuda a configurar esse pc, pois nao entendo pq esse pc nao esta rodadndo o jogo no ultra e ele até roda com tudo no maximo, porém nao consegue nem manter os 30FPS
O problema do pelo eu não sei, eu vi relato de bug assim na época do lançamento, mas até onde eu sei, isso tinha sido consertado.

Sobre o desempenho, DESENCANA de rodar esse jogo no máximo, não vai rodar, nenhuma placa dá conta, o gráfico dele é apelão demais.

Eu postei minha configuração pra uma placa parecida com a sua em 1440p na página 299 do tópico.

Tem esses vídeos também sugerindo uma configuração de gráficos balanceada entre gráficos e desempenho que é bem popular (é um pouco mais puxado pro desempenho do que o que eu uso).



 
O problema do pelo eu não sei, eu vi relato de bug assim na época do lançamento, mas até onde eu sei, isso tinha sido consertado.

Sobre o desempenho, DESENCANA de rodar esse jogo no máximo, não vai rodar, nenhuma placa dá conta, o gráfico dele é apelão demais.

Eu postei minha configuração pra uma placa parecida com a sua em 1440p na página 299 do tópico.

Tem esses vídeos também sugerindo uma configuração de gráficos balanceada entre gráficos e desempenho que é bem popular (é um pouco mais puxado pro desempenho do que o que eu uso).




Em relacao ao BUG, tu acha que reinstalar o jogo poderia resolver?
 
Em relacao ao BUG, tu acha que reinstalar o jogo poderia resolver?
Tiro no escuro. Talvez resolva, sei lá.

Vc já tentou alternar a API (usar Vulkan se estiver em DX12 e vice-versa)?
PS: se mudar a API, tem que reiniciar o jogo pra fazer efeito.
 
Esse jogo é lindo, voltei a jogar esses dias, afff, tá doido, quando entro no Watch Dogs Legends, pensa na tristeza que dá kkkkkkk
 
Eu gosto demais desse trailer:

 
Uma grande obra prima esse jogo...ele é completo! Todo o universo criado, o capricho e execução despendidos nesse projeto foi notável.

Essa é uma interação daquelas que enchem de satisfação ter participado. Pra mim foi uma aventura jogada com execução lenta, observando tudo que me foi disponibilizado para sempre tentar aproveitar da maneira mais gratificante possível.

hO8ygd1.jpg

YA02GwS.jpg

FSiOyPq.png

RuEh3XY.png

s7jlusj.png

Ozym1NF.png

nWR8qw0.png

pV8gKIi.jpg

UsMYCmX.png

A3eB2g6.png

PAmk2Gc.png

zauEeqW.png

WrUs2ky.png

ROlaO75.png

TtMfooa.png

YCqBize.png

f2RyZK3.png

:vinho:
 
Última edição:
Galera que usa mods ai, como ta lidando com jogar Online?

Já tentei duplicar o jogo no HD e ter uma versão com mod e uma para ON, mas não to conseguindo executar a verão sem o launcher da R*
 
Galera que usa mods ai, como ta lidando com jogar Online?

Já tentei duplicar o jogo no HD e ter uma versão com mod e uma para ON, mas não to conseguindo executar a verão sem o launcher da R*
Parece que jogar online com mods é passível de ban. Eu utilizo o 'fix' widescreen para cenas da história na campanha e desabilito quando vou jogar online!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo