Upgrade dos coolers, próximo passo é pintar o gabinete
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tem img desse canto seu ae no outro tópico? parece estar bem bacana.. gostei do quadro do nfsu2..
Upgrade dos coolers, próximo passo é pintar o gabinete
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já já upo lá.tem img desse canto seu ae no outro tópico? parece estar bem bacana.. gostei do quadro do nfsu2..
qual o modelo das ventoinhas? achou bom?Já já upo lá.
Aigo c5 140mm, Tô gostando.!qual o modelo das ventoinhas? achou bom?
1º pc meu full AMD , pc humildade mas ajeitado, sai GTX 770 SC e entra RX 570 Red Devil
Aigo c5 140mm, Tô gostando.!
Nossa Fox, muito melhor do que aquele negócio verde!! Agora ficou showMudança de estilo:
![]()
30cfm, 1100rpm padrão e 1500rpm "turbo"CFM dos fans?
Tenho um Wheel Jack também!! Curti demais.Sai Haf932 e entra Redragon Wheel Jack.
Pelo preço esse Wheel Jack vale muito a pena.
![]()
![]()
![]()
Nem uma semana e já voltei pro "Ar"
![]()
Atualizando: Sai Biostar X370GT7 e 1700x, entra Asrock X470 Taichi e 3700x.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Be Quiet! é coisa fina hein. Ficou excelente!Atualizando: Sai Cryorig H7 e entra Dark Rock Pro 4 e uns fans 140mm da Be Quiet!
Antes:
![]()
Agora:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Opa, valeu! Sim, o visual é sensacional e o desempenho está ótimo.Be Quiet! é coisa fina hein. Ficou excelente!
Nossa, ficou top demais!!!Atualizando: Sai Cryorig H7 e entra Dark Rock Pro 4 e uns fans 140mm da Be Quiet!
Antes:
![]()
Agora:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Opa, valeu amigo.Nossa, ficou top demais!!!
As temps melhoraram muito em relação ao H7?
Abraço!
Sai Haf932 e entra Redragon Wheel Jack.
Pelo preço esse Wheel Jack vale muito a pena.
![]()
![]()
![]()
Nem uma semana e já voltei pro "Ar"
![]()
Verdade, eu estava na mesma duvida, Noctua D15 Black ou DRP4, acabei pegando o mais em conta(e mais bonito, hehehe). Lembro desse IceAge até hj, na época era muito top. Durou muito em, conseguiu usar no AM4 de boas?Aircooler é outra cara mesmo, por isso continuo com o meu IceAge PrimaBoss de 2009, já passou em tantas configs e ta firme e forte no Ryzen 5, só tive que trocar a fan. Meta é um Be Quiet! ou Noctua Chromax pra aposentá-lo.
Verdade, eu estava na mesma duvida, Noctua D15 Black ou DRP4, acabei pegando o mais em conta(e mais bonito, hehehe). Lembro desse IceAge até hj, na época era muito top. Durou muito em, conseguiu usar no AM4 de boas?
Esse WC ROG RYUJIN é muito top!Novas memórias e nova fonte!
As fotos não ficaram muito boas e preciso organizar melhor os cabos, mas acabei agora e deu preguiça de mexer mais! KKKKKKKKK!
![]()
![]()
![]()
![]()