[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

galera me tira uma dúvida, caso eu migre pra turquia se eu possuo 1 jogo de algum bundle , EX: Yakuza, depois de migrar consigo comprar o bundle abatendo o preço do jogo que ja tenho ou teria que comprar o bundle todo?
De modo geral, você vai continuar tendo um desconto em bundles CYC pelos jogos que já estão na sua biblioteca, mesmo se mudar a região da sua conta.

Boa tarde companheiros. Vocês sabem se aquele último tutorial de 12/2021 de migração de conta BR para Turkia via vpn ainda funciona?
Não tem como migrar uma conta existente pra outro país sem possuir uma forma de pagamento local. O método pra criar contas secundárias ainda funciona.
 
Última edição:
Naquela realidade, naquele momento o "nunca" era nunca mesmo. Só que a realidade muda...
will-ferrell-anchorman.gif
 
De modo geral, você vai continuar tendo um desconto em bundles CYC pelos jogos que já estão na sua biblioteca, mesmo se mudar a região da sua conta.


Não tem como migrar uma conta existente pra outro país sem possuir uma forma de pagamento local. O método pra criar contas secundárias ainda funciona.

Okay. Agradeço o esclarecimento. Muito obrigado.
 
Pinto e xereca do Cyber Punk terão inveja do novo Dragon Age...
Se no Inquisition já tinha algumas coisas desse progressismo, imagina agora com essa diretora nesse mundo polarizado como está. Até lá as vezes mudam o nome para Queerwolf. 😅
 
Sniper-Elite-5-05-06-2022-16-56-42.png


Alguém sabe como acabar com esses serrilhados esquisitos?

Mesmo usando anti-aliasing na melhor qualidade, fica muito evidente. Não é só nesse jogo
Tentou diminuir\desligar o AA e fazer downscaling?
 
Se esse jogo tiver 50% da diversão do 1 já será ótimo :true:

 
Editado por um moderador:
Tentou diminuir\desligar o AA e fazer downscaling?

Testei na opção DSR do painel da Nvidia e também o supersampling do próprio jogo mas a 1060 não tem muito fôlego pra isso
Pra sumir com os serrilhados tem que renderizar em uma resolução alta demais e a bichinha não aguenta :fire:
 
Desculpe o offtopic, mas estou na busca de novo monitor e estou pensando em ultrawide 34 QHD, alguem aqui tem? Pode compartilhar a experiência? Se tiver, me manda no privado e conversamos, obrigado pela força!
 
Nunca fui bom em MGS 1, como 2 e 3 são meu jogos preferidos e a mecânica é quase a mesma, dei inicio assim do nada no jogo, só para entender o stealth e a mecânica dessa joça, treinei muito no começa, para se deslocar lá para dentro tá um sofrimento, a referencia só do radar é foda


1F972B668A54954B75675C9D4C5EE342FC33851D

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpe o offtopic, mas estou na busca de novo monitor e estou pensando em ultrawide 34 QHD, alguem aqui tem? Pode compartilhar a experiência? Se tiver, me manda no privado e conversamos, obrigado pela força!

topico especializado melhor atende vc

 
Se alguém se incomoda com uma trans trabalhando, bem, essa pessoa tem problemas, certamente não esta bem consigo mesmo, mas uma coisa é certa, a maioria das pessoas são infelizes e frustradas apesar de aparentarem o contrario no mundo de sorrisos falsos do face e Instagram... por isso ando longe das redes sociais a anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se esse jogo tiver 50% da diversão do 1 já será ótimo :true:


Caralho que video louco.
 
Nunca fui bom em MGS 1, como 2 e 3 são meu jogos preferidos e a mecânica é quase a mesma, dei inicio assim do nada no jogo, só para entender o stealth e a mecânica dessa joça, treinei muito no começa, para se deslocar lá para dentro tá um sofrimento, a referencia só do radar é foda


1F972B668A54954B75675C9D4C5EE342FC33851D

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



topico especializado melhor atende vc

Nunca tinha jogado nenhum metal gear solid, esses dias comecei pelo 1° game e tô apanhando bastante pra aprender a jogar.
 
Nunca tinha jogado nenhum metal gear solid, esses dias comecei pelo 1° game e tô apanhando bastante pra aprender a jogar.

na epoca o maximo que cheguei e com grande sacrifício foi no primeiro boss e não passei
 
Voltando ao que interessa, a promoção Skulls com jogos do universo Warhammer na Steam esta com muita coisa boa em promoção, aproveitem.
 
Editado por um moderador:
Carinha, eu cresci nos ano 80, acho que vc nasceu depois, mas fica a dica de filme que eu assistia e adorava na época, Rambo, Comando para Matar, Desejo de Matar e etc. HAHAHA.
Época maravilhosa, ontem inclusive vi na madrugada o Comando para matar na tv, bom demais.
 
Época maravilhosa, ontem inclusive vi na madrugada o Comando para matar na tv, bom demais.
Cresci vendo esses filmes, sessão da tarde, domingo maior e corujão, ainda tenho que aguentar um zé ninguém da internet "lacrar" sobre mim, sem nem me conhecer.

Bons tempos mesmo, eu era viciado no Rambo 1 e 2, Robocop 1 e 2 (sanguinário demais), Comando para matar, Desejo de matar (vi todos com saudoso Charles Bronson), outro que curtia demais é Duro de matar, brucutuzada dos anos 80/90...

Meu avatar é um dos maiores "brucutus" dos games, Max Payne....hahaha

Mas chega de Off topic...
 
Última edição:
Cresci vendo esses filmes, sessão da tarde, domingo maior e corujão, ainda tenho que aguentar um zé ninguém da internet "lacrar" sobre mim, sem nem me conhecer.

Bons tempos mesmo, eu era viciado no Rambo 1 e 2, Robocop 1 e 2 (sanguinário demais), Comando para matar, Desejo de matar (vi todos com saudoso Charles Bronson), outro que curtia demais é Duro de matar, brucutuzada dos anos 80/90...
Via todos esses filmes também, mesmo que já tivesse passado 10 vezes via mais 10 :haha:
Meu pai fazia pipoca e a gente assistia Stallone, Schwarzenegger e cia acabando sozinhos com um batalhão de inimigos kkk
 
Editado por um moderador:
Ainda tá dando pra converter gift card steam do picpay em saldo na turquia? A conversão é a oficial do dia?

Segue abaixo os métodos para adicionar saldo.
Aconselho o "ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF", é o melhor atualmente.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo