[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vi aqui que a amazon esta com entrega prevista de 29 /06 a 06/06 :nooo:
 
Pelo visto os haters vão precisar fazer um grande exercício mental para tentar diminuir o jogo. Já vimos alguns indícios aqui no tópico kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu to mais ansioso pelo lançamento de TLOU que com evento dos jogos de PS5.

Sinceramente se eu fosse a Sony faria esse evento o quanto antes ou bem depois de TLOU, pelo visto ele vai roubar todas as atenções.

Será que vai ser +90 ou +95 ?

Se for mais um +95 os caixinhas vão se matar.

:lol2:
 
Será que vai ser +90 ou +95 ?

Se for mais um +95 os caixinhas vão se matar.

:lol2:

+95 acho quase impossível, pode anotar que mesmo com muitos previews e impressões super positivas vai ter alguns sites dando nota baixa.
Seja para chamar atenção, por algum mimimi ou simplesmente porque o cara pode não ter gostado mesmo sei lá.
 
vi aqui que a amazon esta com entrega prevista de 29 /06 a 06/06 :nooo:

Aqui também, e no meu caso eu conto o prazo máximo pois deve ser uma área muito distante do centro de distribuição.
 
vi aqui que a amazon esta com entrega prevista de 29 /06 a 06/06 :nooo:
Aqui também, e no meu caso eu conto o prazo máximo pois deve ser uma área muito distante do centro de distribuição.


Esse prazo longo é normal, só pra se eximirem caso ocorra mesmo algum tipo de atraso. Mas pelo menos aqui a Amazon sempre foi extremamente rápida.

Com esse atraso aí eu quero ver qual vai ser a desculpa. O pior que a culpa não é da loja e sim da Sony com essa logística podre de distribuição.
 
Provavelmente serei o último a zerar daqui desse tópico. Sou viciado em cenários bem criados (principalmente esses pós-algum evento (HZD, TLOU, Metrô, Days Gone etc) , e parece que esse jogo será do tipo.

Altos prints e vídeos.

Até.
 
Provavelmente serei o último a zerar daqui desse tópico. Sou viciado em cenários bem criados (principalmente esses pós-algum evento (HZD, TLOU, Metrô, Days Gone etc) , e parece que esse jogo será do tipo.

Altos prints e vídeos.

Até.

2. Sou lento pra caramba pq gosto de desfrutar de cada detalhe dos jogos e além disso não sobra mto tempo pra jogatina, mais no fds. No mínimo vai 1 mês pra eu zerar TLOU 2.
 
Provavelmente serei o último a zerar daqui desse tópico. Sou viciado em cenários bem criados (principalmente esses pós-algum evento (HZD, TLOU, Metrô, Days Gone etc) , e parece que esse jogo será do tipo.

Altos prints e vídeos.

Até.

2. Sou lento pra caramba pq gosto de desfrutar de cada detalhe dos jogos e além disso não sobra mto tempo pra jogatina, mais no fds. No mínimo vai 1 mês pra eu zerar TLOU 2.
Somos 3 então...

Bem que podia ser liberado pra jogar agora dia 11 no feriadão né ia ser top :wub:
 
Provavelmente serei o último a zerar daqui desse tópico. Sou viciado em cenários bem criados (principalmente esses pós-algum evento (HZD, TLOU, Metrô, Days Gone etc) , e parece que esse jogo será do tipo.

Altos prints e vídeos.

Até.
2. Sou lento pra caramba pq gosto de desfrutar de cada detalhe dos jogos e além disso não sobra mto tempo pra jogatina, mais no fds. No mínimo vai 1 mês pra eu zerar TLOU 2.
Somos 3 então...

Bem que podia ser liberado pra jogar agora dia 11 no feriadão né ia ser top :wub:

4, eu tenho uma meta de jogar 1 ou 2 horas no máximo por dia. Horizon eu joguei mais de 100 horas para zerar kkkkkkkkkkkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Não podem divulgar nem o tempo de jogo ainda? Só dia 12?
 
Não podem divulgar nem o tempo de jogo ainda? Só dia 12?

Um cara no ResetEra hoje disse que zerou com 35 horas explorando bem, falou que quem for mais direto sem explorar deve zerar em 25 horas.
Eu vou demorar fácil 40 a 50 horas kkkkkkkkkkkkk.
 
Série de TLOU com o diretor de Chernobyl.

Será o primeiro "filme" de um game com uma boa equipe. Ótimo diretor e produção da HBO ainda por cima.

Impossível dar errado. Bacana ver um game tendo a atenção que deveria neste sentido.
 
Série de TLOU com o diretor de Chernobyl.

Será o primeiro "filme" de um game com uma boa equipe. Ótimo diretor e produção da HBO ainda por cima.

Impossível dar errado. Bacana ver um game tendo a atenção que deveria neste sentido.

Tem bastante potencial mesmo, principalmente pelo Neil Druckmann estar participando do projeto.

 
Pra vocês está aparecendo isso na tela dos detalhes do pedido?

O meu continua aparecendo 19/06...

Desde q fiz pre order e deram nova data, tava com esse prazo.
 
O minha compra feita na Americanas está com data de entrega para até 7 de julho.
Espero que não demore tanto...
 
Aqui a Amazon continua pra mim com o mesmo prazo, entre 24/26 de junho.
 
Tem bastante potencial mesmo, principalmente pelo Neil Druckmann estar participando do projeto.

Ter alguém da equipe é fundamental para dar aqueles toques 'de gamer' que quem faz filme e não é gamer não compreende.

Fora que a HBO não falha.
 
Fora que a HBO não falha.
got8_1-1-750x380.jpg


Porém confio nessa adaptação de The Last of Us.
 
got8_1-1-750x380.jpg


Porém confio nessa adaptação de The Last of Us.

Se essa adaptação fosse feita pela Netflix eu iria passar longe, só que é HBO e o Neil tá no projeto. Eu diria que é o projeto audiovisual de um jogo mais ambicioso que já existiu. HBO tá louca para achar algo para substituir GOT. TLOU tem um potencial ABSURDO, GOT cagaram porque quem fez a última season foram os showrunners. A ND não vai deixar isso acontecer nem fodendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo